1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Verdade ou desafio outra vez

História Por trás dos palcos - Verdade ou desafio outra vez


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Foto da zuera. Ps: Quem nao tá vendo o suga e o kookie eles tão atrás do tae.
Gente, Esse capítulo tá divando.

Capítulo 17 - Verdade ou desafio outra vez


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Verdade ou desafio outra vez

                                  S/N on

Assim que nós fomos embora os meninos vinheram atrás da gente. Alguém bateu na porta do meu quarto interrompendo minha soneca com meu namorado. Como eu amo chamar ele assim. Era a Isa e o Kookie. Esses dois não vão se desgrudar tão cedo. 

Isa - Amiga, agora que eu vim lembrar do Jackson. Ele é aquele seu ex-namorado que te traiu com a tal de Lisa ne?

Eu - Sim. É ele mesmo. 

Kookie -  Então que tal a gente esquecer esse momento e ir para a sala de lazer? Os meninos tao esperando a gente lá.

Eu -  Amor, você quer ir? 

Namjoon -  Pra onde? 

Eu - Pra sala de lazer. Os meninos tão esperando a gente. 

Namjoon -  Claro deixa eu so me trocar. 

Ele se levantou da cama e não percebeu que a Isa e o Kookie tavam lá. E ele tava só de cueca. Sim, já tínhamos essa intimidade toda dele ficar por aí no meu quarto perambulando só de cueca. Então ele foi correndo pro banheiro.  Os dois me olharam com um cara de " como assim? "

Eu - Vão esperar a gente la. 

Kookie e Isa -  Ok. 

             ~Quebra de tempo~

Chegamos na sala e tinha uma garrafa em cima da mesa. Sabíamos o que aquilo significava. 

Todos - VERDADE OU DESAFIO. - gritamos. 

O jogo segui normal. Kookie foi desafiado a ficar só de cueca pelo resto da brincadeira. Ele estava a desconfortável por causa da presença da Isa. Mas ela estava amando a visão. Quando caiu para mim desafiar a Isa.  

Eu - Verdade ou Desafio?

Isa - Desafio. 

Eu - Eu te desafio a beijar o Kookie.

Ela se levantou sentou no colo de kookie e começou a beija-lo. Então acho que eles esqueceram que tinham mais 7 pessoas na sala e se levantaram e Kookie jogoua Isa na cama. 

V - Epa, epa, epa. S/N, Da a chave do teu quarto pra tua amiga porque eles tão se empolgando. 

Kookie - Desculpa. 

Isa - Não tem problema. Terminamos isso mais tarde. 

Quando vimos já era 1:00 hora da manhã. 

Eu - Amiga você não vai voltar pra casa agora, está muito tarde. Você vai dormir é aqui. 

Isa - Tá. Mas onde eu vou dormir? 

Eu - Você vai dormir no quarto do Namjoon e do Jin, Porque no meu quarto so tembuma cama de casal e eu vou dormir com meu namorado, então você vai dormir junto com o Jin na cama do Namjoon. Pode ser? 

Isa - Claro. Contanto que o engraçadinho aqui não tente fazer nada comigo. Por mim tudo bem. 

Eu -  Estamos combinados Jin?

Jin -  Claro. 

                  Kookie on

Droga. Merda. Puta que pariu. Puta merda. K7. Caralho. 

Porque ela não pode dormir no meu quarto?

Deixa. Resolvo isso amanhã. 



 

        


Notas Finais


Gente 34 favoritos. To pulando.😂😂😂. Valeu. TE AMO VOCÊS MEUS CAMARÕES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...