1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Mais uma no dormitório

História Por trás dos palcos - Mais uma no dormitório


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, 36 favoritos. Sei nem como agradecer. Valeu meus camarões. Amo vocês. 😊😊😊
Ps: capítulo dedicado a kookisa ( novo ship da história)

Capítulo 18 - Mais uma no dormitório


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Mais uma no dormitório

                Jungkook on

Eu não dormi a noite inteira pensando na Isa e no Jin. O que será que aqueles dois estavam fazendo? Eu não vou conseguir dormir com a menina que eu estou gostando dormindo em outro quarto sem ser o meu e ainda mais com outro menino. E o Jin só tinha cara de Santo. 

Enfim, vou acordar ( ou esperar amanhecer ) com umas puta olheira. O jeito vai ser rebocar minha cara com base. Acabei que com os pensamentos, consegui dormir lá pras 4:50. 

O Jimin, que é o meu colega de quarto, acordou de madrugada falando umas coisa nada a ver e eu comecei a rir. Alto até demais. Quando alguém bate na minha porta. 

Eu - Quem está incomodando meu sono da beleza? 

Xxxxx - Você que ta interrompendo o meu rindo alto desse jeito. 

Kookie - ISA?! O que você tá fazendo aqui? 

Isa -  Vim pedir pra você parar de rir alto desse jeito. E também vim continuar aquilo que a gente não terminou na sala de lazer. Que tal?

Kookie - Só se for agora. 

Isa - Mas onde? O Jimin tá dormindo aí. 

Kookie - Esse ai dorme que ne pedra. 

Isa - Então vamos. 

Kookie -  Você tá vestida demais. Tira logo essa roupa. 

Isa - Eu tiro, mas primeiro vou tirar a sua. 

Kookie - Você tem atitude. Gostei. Isa, não sei se Quero fazer isso agora. O Jimin pode acordar e eu quero poupar você dessa vergonha. Vamos deixar para fazer em um momento especial. Mas dorme aqui comigo. Abraçadinhos. Por favorzinho. - Diz uma carinha de cachorro abandonado. 

Isa - Claro. Kookie posso te dizer uma coisa? 

Kookie - Pode. Tudo que venha de você eu aceito. 

Isa - Eu acho que estou gostando de você. 

Kookie - Eu também acho isso Isa. Amanhã eu vou te mostrar uma surpresa que eu estou preparando. 

Isa - Pois vem deitar logo aqui. Quero sentir seus braços me protegendo. Vem " amorzinho ". 

Então me deitei e passei meus braços pela sua cintura. 

Kookie - Acho que eu vou pedir pra empresa um quarto só pra mim. 

Ela riu de meu comentário. Acabamos adormecendo. 

             ~Quebra de tempo~

                       Isa on 

Acordamos com o Jimin do lado da cama. 

Jimin - Kookie, o que ela ta fazendo aqui e porque você tá sem camisa. Vocês não fizeram nada enquanto eu dormia ne?

Kookie - Não Jimin, nos não fizemos nada. Não pode mais nem dormir abraçado com a sua namorada. 

Eu -  Oi?! Namorada? 

Kookie - Estava quase esquecendo. 

Ele abriu a gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, tirando uma caixinha preta de veludo. 

Kookie -  Isa, quando eu te vi pela primeira vez eu me senti hipnotizado por você. Isa você aceita namorar comigo?

Eu - Precisa responder? Claro que sim. 

Kookie -  Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu juro. 

Jimin - Nossa que casal mais bonitinho. Agora vamos descer pra tomar café da manhã. 



Notas Finais


Gente vai ter parte dois. Acabei de acordar e to ti com um pouco de preguiça ainda. Mais ou menos 13:30 tem outro. Beijos meus camarões.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...