1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Minha esperança

História Por trás dos palcos - Minha esperança


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Voltei meus camarões. Boa leitura. Desculpa a demora. Tava com preguicinha. 😘😘😘. Espero que gostem.
Ps: Se você tem problemas no coração fica logo segurando seu remédio. Não me responsabilizo por ataques cardíacos.
Conselho: ler escutando Hug Me ( cover Tae e Hoseok ) ou então Promise-Exo.

Capítulo 19 - Minha esperança


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Minha esperança

                      Isa on 

Eu - Precisa responder? É claro que eu aceito. - Disse dando um beijo nele. 

Kookie - Eu te amo Isa. Mesmo em tão pouco tempo eu sinto por você o que eu nunca senti por ninguém. 

Jimin - Tá bom casal maravilha. Vamos descer pra tomar café da manhã.

Kookie-  Já estamos indo. 

             ~Quebra de tempo~

                       S/N on 

Vimos o Kookie e a Isa chegando juntos no refeitório. De mãos dadas, e o que era aquilo em seu dedo? Um anel? Quero explicações. E quero saber também que história é essa que o Jin me contou que viu ela saindo no meio da madrugada. Ela vai me explicar isso tudo agora. 

Eu - Isadora. - Eu só a chamava assim quando estava com raiva dela - Onde você passou a noite? Ou melhor... a madrugada? O jin me contou que viu você saindo do quarto. 

Isa - Fofoqueiro. - ela bufou - Tá. Eu passei a noite no quarto do Kookie e do Jimin. Algum problema?

Eu - Tem problema sim. O que foi que vocês fizeram? Me responde ao menos isso. 

Isa - Não é da sua conta. Mas eu vou responder porque eu te amo. Nós só ficamos dormindo assim abraçadinhos. Que nem você e o Namjoon. Tem problema dormir assim com meu namorado também?

Todos - Namorado?! 

Kookie - Sim. Namorado. Eu pedi hoje quando acordamos. 

Eu - Parabéns Isa. Quero ser a madrinha do casamento hein!

Todos nós rimos. Menos o Yoongi ( Pra variar ). Ele foi pra cima do Jungkook e começou a bater nele sem motivo nenhum. 

Isa - Por que voce tá fazendo Isso? O que ele te fez. 

Yoongi - Ele roubou você de mim. Traidor. 

Kookie - Eu não sabia que você gostava dela mais agora ela é só minha. 

Yoongi parou de bater no Kookie, que já estava com a boca sangrando, e saiu. 

Eu percebi que o J-Hope estava meio para baixo. Então fui ver o que ele tinha. 

Eu - Ei anta acéfala ( REFERÊNCIAS) o que tu tem? Tá tão quieto. 

Hobi - S/N, posso conversar com você? A sós? 

Eu - Claro maninho. O que foi?

Hobi - S/N eu acho que vou...... 

Desmaiou. Ele não terminou a frase pois desmaiou em meus braços. 

Eu - Amor! - Gritei desesperada - vem cá nesse segundo. Socorro. 

Namjoon - S/N o que aconteceu com o Hobi?

Eu - Eu não sei. Ele me chamou para conversar e nem terminou a frase pois desmaiou em meus braços. Por favor me ajuda. Eu não ia conseguir viver sem meu maninho. 

Namjoon - Não se preoucupe meu amor. Vamos levar ele no hospital agora. Gente! Venham ajudar aqui. 

Todos os meninos chegaram e nós fomos pro hospital em dois carros separados. 

Chegando lá, dizemos que o caso era de extrema urgência. Hobi logo foi posto em uma maca. Mas nós tivemos que ficar na sala de espera. Eu estava desesperada. E se acontece alguma coisa com ele? Eu não ia conseguir viver sem uma das pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado. Mas por que será que ele tinha desmaiado? Não sei, só queria saber como ele estava. Se passaram umas duas horas, até que eu avisto o médico que tinha atendido o Hobi andando em nossa direção. 

Eu - Então doutor, como ele está? 

Dr - Vocês sabem informar se ele tomava remédios em grande quantidade? 

V - Não, apenas vitaminas. Todos nós tomamos vitaminas. Mas por que essa pergunta doutor?

Dr - Foram detectados vários tipos de remédios no intestino do senhor Hoseok. O que causou uma overdose. 

Enfermeira - Doutor, venha aqui agora. O paciente Hoseok teve uma parada cardíaca. 

Meu mundo desabou por completo. Eu não sentia mais o chão e não me importava mais com nada. Sentia os braços do Namjoon me envolvendo em um abraço. Só que eu queria ver meu maninho. 

Vi a enfermeira passando com uma maca. E nela estava deitado o melhor amigo que alguém poderia ter. Como ele estava com tubos de oxigênio e já tinha voltado a respirar, pedi pra enfermeira parar pra mim dizer uma coisa pra ele. Ela cedeu. 

Eu - Hobi. Eu não sei se você está escutando isso, mas... Eu te amo, não quero que nada aconteça com você. - Disse em meio as lágrimas - Hobi. Você é minha esperança.



Notas Finais


Gente. Chorei. Espero que tenham gostado.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...