1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Explicações

História Por trás dos palcos - Explicações


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente. Meu OTP vai ficar junto. Nao me importo. " I don't care, I Ship it " 😂😂😂

Capítulo 20 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Explicações

                  Hoseok on 

Bom, não sei como começar a explicar, então vamos começar pelo básico.

Olá, meu nome é Jung Hoseok, tenho 22 anos e sou a esperança do grupo. 

Quando eu tinha 16 anos, meus pais e meu irmão mais novo morreram em um acidente de carro. Foi muito doloroso, demorei muito pra superar. A dança é o rap me ajudaram a superar aquele momento trágico. Mas, infelizmente, eu ainda era menor de idade, então fui mandado para um orfanato. Nunca achei que alguém fosse me adotar por causa da minha idade, as pessoas preferiam bebês ou crianças pequenas. Sempre achei que minha única saída seria esperar até os meus 18 anos para poder sair do orfanato. Mas o problema é que eu era Trainne de uma empresa chamada BigHit, e eu tinha que treinar todos os dias. Então quando eu menos esperava, chegou um casal no orfanato dizendo que queriam adotar um adolescente de 15 ou 16 anos. Achei suspeito. Mas eles me escolheram. Quando entramos no carro eles disseram.

 - Hoseok, a gente trabalha na BigHit, fomos mandados pelo presidente para vir aqui te buscar. Pois você é um dos melhores dançarinos e rappers da empresa.

Eu - Eu sei. 

Chegamos na empresa e eu voltei pro meu quarto. Comecei a chorar. Será que ninguém me queria de verdade? Então eu entrei em uma depressão não tão profunda, não deixava de dançar bem de cantar. Mas eu tomava remédios. Não tomava só as vitaminas que a empresa oferecia pra gente ficar sempre saudável. Eu tomava remédios muito fortes, em grande quantidade. Já tive uma overdose antes. 

Até que o presidente anunciou que um novo grupo seria formado. O nome? Bangtan Boys. Esse grupo mudou completamente minha vida. Fiz amigos maravilhosos. Amigos não! Melhores amigos. A produtora? Conhecia ela desde o Jardim de Infância. Nos tornamos melhores amigos, todos pensavam que éramos namorados. Tive os melhores momentos da minha vida com essas pessoas. Eu não podia desejar outra coisa, apenas que esse grupo Nunca Se separasse. 

Mas tudo mudou quando eu comecei a me apaixonar por um dos meus melhores amigos. O Taehyung, ou simplesmente V. Ele não sabia. Ninguém sabia. Apenas a S/N, afinal ela é minha melhor amiga. Ele apareceu com uma namorada antes de ontem e eu fiquei mal. Comecei a tomar remédios sem parar. Mas isso eu nao disse pra ninguém, eu tomei escondido. 

Até que hoje eu comecei a passar mal. Assim que eu acordasse precisava falar com o V. Precisava saber se ele sentia a mesma coisa por mim. Eu tinha que saber. 

Quando eu ia falar pra S/N sobre isso, eu desmaiei e não lembro mais de nada. Eu só quero acordar e falar com o V. 

Eu PRECISO desabafar. E vai ser com ele. 


Notas Finais


Gente. Falta só um para chegarmos em 40 favoritos. To pulando. Espero que tenham gostado. Outro capítulo talvez só de noite. Ou se eu tiver com disposição, daqui a pouco.😂😂🏝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...