1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Declarações

História Por trás dos palcos - Declarações


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, desculpa não ter postado ontem a noite. É pq eu cheguei de viagem e é tava com uma puta dor de cabeça, vou aproveitar que melhorou um pouco pra escrever esse capítulo. Espero que gostem. GENTE SÓ FALTA 1 PRA COMPLETAR 45 FAVORITOS. To pulando. 😂😂😂😂😂

Capítulo 22 - Declarações


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Declarações

                  Namjoon on 

Eu e a S/N dormimos no hospital, mas ela não parava de chorar nem quando estava dormindo. Acho que ela estava sonhando com o amigo. Senti um pouco de pena dela, imagina se acontece alguma coisa com o Hobi! Ninguém ia se segurar. Quando a enfermeira tava passando com o Hope deitado numa maca respirando apenas por tubos. A S/N caiu em prantos, ela se levantou e falou entre soluços uma frase que eu nunca vou esquecer. E não, eu não fiquei com ciúmes deles. 

S/N - Hope, você pode não estar escutando isso, mas eu te amo e não quero que nada aconteça com você. Hope, você é minha esperança, por favor, fica aqui comigo.

              ~Quebra de tempo~ 

Acordamos e avistamos o doutor vindo em nossa direção. 

Dr - Quem vai ser o primeiro a visitar o  senhor Hoseok? 

S/N - Eu !! Ele já está melhor? 

Dr - Sim. Ele vai receber alta amanhã.

S/N - Graças a Deus. Só pode ir de um em um?

Dr - Pode levar seu namorado se quiser. 

S/N - Amor, posso ir sozinha primeiro?

Eu - Claro. Tudo que você quiser. 

Ela me deu um beijo e foi pro quarto do Hobi. 

                 Namjoon off 

                      S/N  On 

Cheguei no quarto do Hope e vi que ele estava acordado, aproveitei pra dar aquelas broncas de amiga preocupada nele. 

Eu - Onde você tava com a cabeça quando inventou de tomar esse monte de remédio? Você poderia ter morrido. Eu nao ia aguentar viver sem você. Por favor, não faz isso de novo. Eu quase fiquei desidratada por causa de você. 

Ele sorriu, aquele sorriso que so ele sabia dar, aquele sorriso que eu iria sentir falta se tivesse acontecido alguma coisa com ele, aquele sorriso cheio de esperança. Comecei a chorar de novo. 

Hobi - Ei pequena, Por que você tá chorando?

Eu - to imaginando se você tivesse morrido. Eu ia morrer junto. E o Jimin é menor que eu. Para de chamar de pequena. 

Hobi - Pois é, mas eu não morri, eu to aqui do seu lado conversando com você, pare de pensar essas coisas. Eu nunca vou te abandonar. 

Eu - Acho bom mesmo. 

Ele sorriu de novo. Eu amo aquele sorriso. Os meninos chegaram no quarto. 

Todos - Hobiiii. Quem bom que você melhorou. 

Hobi - Olha gente, como eu tenho os melhores amigos do mundo. 

Todos nós rimos. Nem internado ele deixa de ser palhaço. Eu amava as palhaçadas dele também. Eu amava tudo nele( N/A: gente não pensem merda ). 

Hobi - Gente, foi ótimo ver vocês. Mas eu preciso falar a sós com o Tae. Por favorzinho, vocês pedem nos dar 10 minutos? 

Disse ele fazendo número 10 com as mãos, é dando uma piscadela para mim, eu já sabia o que ele ia fazer. 

Eu - Vamos deixar eles gente. - falei empurrando eles de dentro do quarto. 

                   Taehyung on 

Eu - O que você queria falar comigo Hobi? 

Hobi - Ok, vamos lá. Tae, desde que você entrou no grupo, nossa não sei como explicar, eu comecei a gostar de você mais do que um amigo, eu comecei a me apaixonar por você. Sempre que você esta perto de mim meu coração começa a acelerar e eu não sei mais como esconder isso de você. Eu quero você só pra mim, talvez você esteja assustado com essa declaração, afinal você é hétero e tem até uma namorada. Se voce não quiser nada comigo, não tem problema, vou tentar esquecer você e voltar a te ver apenas como um bom amigo. 

Como eu vou explicar para ele que eu sinto a mesma coisa? Como vou explicar que eu também gosto dele e aquela namorada foi só para ter certeza dos meus sentimentos? Eu tenho que falar. 

Eu - Hobi, aquela namorada foi só para ter certeza do que eu sinto por você. Eu sinto a mesma coisa. Não sei se é uma hora inconveniente ou se estamos indo rápido demais mas, Hoseok, você aceita..... n-namo-namorar c-co-comigo? 

Hobi - Eu não acredito! É sério isso? É claro que eu aceito. E nós não estamos indo rápido demais, nos conhecemos a três anos. 

Depois que ele disse isso depositei um beijo calmo e profundo, como se só existisse a gente no mundo, mas chegou a maldita falta de ar. Como eu odeio isso, sei deu um selinho nele e nos separamos quando escutamos a porta do quarto sendo aberta. 

Hobi - Gente eu e o Tae estamos namorando. 

Todos ficaram paralisados com a notícia. Até que a S/N gritou.

S/N - Hobi, parabéns. Você conseguiu. Felicidades ao casal. 

Todos começaram a bater palmas. E o sorriso estampado no rosto do Hobi fazia meu mundo ficar mais colorido. 

Eu - Eu te amo Hobi. - Disse fazendo um grande coração com as mãos em minha cabeça.

Hobi - Eu também te amo TaeTae. 

Ele fez a mesma coisa que eu. Meu dia terminou assim, com muita felicidade e muitos sorrisos. Muitos sorrisos das melhores pessoas que eu poderia conhecer. 

Até que o médico entrou dizendo.....



Notas Finais


Gente, meu OTP junto. É um sonho se realizando. Espero que estejam gostando. Beijos meus camarões.😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...