1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Amigo?!

História Por trás dos palcos - Amigo?!


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, não me apredejem por favor, eu fiz isso só pra deixar vocês curiosos. E como prometido algumas tretas e o Hot. 🔥🔥🔥

Capítulo 25 - Amigo?!


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Amigo?!

                 Jungkook on 

Chegando la embaixo, nós encontramos os dois casais maravilhas agarrados no sofá se pegando, alguns amigos do Hobi e outros do Tae, por que eles saíram do contexto de festa de boas vindas pra uma balada. Espera........ Qual foi o ser humano que contratou aquele DJ? Ok. Calma Jungkook, vamos nos divertir. 

Subimos para nos arrumarmos melhor, eu vesti uma calça preta totalmente rasgada nos joelhos e uma blusa escrito : Keep calm, i'm a Kookie. Okay, é um pouco irônico. E um tênis da Adidas preto com branco. A Isa vestiu um vestido tubinho preto e um salto prata, ela estava linda com apenas uma maquiagem básica e um penteado lindo. 

Isa - Amor, amanhã você me leva no salão de beleza? Eu quero pintar o meu cabelo. 

Eu - Levo sim meu amorzinho, vou aproveitar e vou pintar o meu também. 

Descemos e estavam todos lá dançando, de repente o Hobi melhorou. Quando chegou aquele amigo do  Tae, o tal de Jackson. 

                  Namjoon on 

Estava tudo correndo bem na festa, até que o tal do Jackson, O amigo do Tae e ex-namorado da S/N, resolve dae as caras lá. Eu não aguentei. 

Eu - Olha so quem resolveu aparecer, o destruidor de corações. Quem você acha que é pra fazer minha princesa sofrer? Hein?! Responde. 

Jackson - Cara, me desculpe mesmo, não era minha intenção, só que eu estava gostando da Lisa e eu nao podia fazer nada, caso você não saiba eu nao mando no meu coração. 

S/N - Amor, vamos nos divertir em outro lugar, não quero que aconteça uma briga qui na festa do Hobi, por favor!

Eu - Okay, mas só por que você tá pedindo minha linda - disse dando um selinho nela. - Tá vendo otário? Perdeu! 

O resto da noite correu normal, as pessoas foram embora já de madrugada, e eu e a S/N subimos para o quarto. Eu praticamente tinha me mudado pro quarto dela. 

Eu - Princesa, vamos fazer aquilo de novo? Faz tempo que a gente não faz.

S/N - Ata. E com faz tempo você quer dizer 3 dias? Tudo bem - Ela disse.mordendo minha orelha. 

Eu - É pra provocar? 

Eu disse tirando suas calças e massageando seu clitóris. Enquanto isso ela gemia um pouco alto, mas eu nao estava nem aí pra quem ia ouvir. 

Posicionei meu membro em sua entrada e comecei com as estocadas fortes, ela me fazia enlouquecer. Até que eu avisei.

Eu - S/N, acho que vou gozar. 

S/N - Pois tira logo por que eu nao quero ter filho. 

Até nesses momentos ela me faz rir. Mas eu tirei meu membro de dentro dela e ela começou a fazer boquete em mim. Aquilo era tão bom. Até que nos dois conseguimos chegar ao nosso ápice. Por fim dormimos, pra variar Porque a gente vive dormindo. 

            ~Quebra de tempo~

Eu acho que nao comentei isso ainda, mas o meu melhor amigo do Brasil está vi do me visitar hoje. Também acho que ainda nao mencionei isso, Sim, eu sou brasileira. 

Quando descemos pra tomar café da manhã todos ficaram olhando para nós, acho que meus gemidos ontem foram altos demais. Foda-se, Eu quero é comer porque eu to com fome. Nos sentamos na mesa, mal consegui comer pois ouvi a campainha da casa tocando.

Eu - VIADOOOOO!!!!! 

xxxxx - VIADAAAA!!!!!

Eu - Que saudade de tu. - falo quase chorando de emoção, não acredito que ele está aqui na minha frente.

Xxxx - Eu também.

Nós estávamos conversando em português, então quando os meninos ouviram os gritos vinheram correndo.

Jin - Cadê o ladrão? 

Eu comecei a rir.

Eu - Gente, esse é o BamBam. Meu amigo la do Brasil. Ele veio fazer audições para trainne. BamBam, esse é meu namorado, Namjoon. 

BB - Prazer Namjoon. 

Namjoon - Mas S/N, ele não tem feições brasileiras.

Eu - Ele é tailandês. BamBam esse é o TaeTae, o Jimin, o Kookie, o Hobi, o Açúcar azedo e a Omma. 

Todos - Oi BamBam, prazer te conhecer. 

O Hobi tinha saído da sala e voltado pra cozinha, ele estava com ciúmes, que fofo. Fui conversar com ele. 

Eu - Hobi, não precisa ficar cm ciúmes não, o BamBam é meu amigo a muito tempo, mas eu dou conta de ter dois melhores amigos, afinal sou eu não é mesmo?

Ele sorriu e me abraçou. Voltamos pra sala, o BamBam estava se dando bem com os meninos. Vamos ver como isso vai acabar.


Notas Finais


😘😘. Acho que nao posto mais hoje, só amanhã. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...