1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Don't tell me bye, bye

História Por trás dos palcos - Don't tell me bye, bye


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, capítulo emocionante.
Ps: como sempre tentem ler escutando butterfly, promise ou hug me.
Por favor não chorem, mentira liberem tudo.

Capítulo 27 - Don't tell me bye, bye


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Don't tell me bye, bye

     " um dia ia ter que acontecer uma despedida " 

                     S/N On  

Depois que a gente terminou de comer o brigadeiro e todo mundo subiu o BamBam me chamou para conversar.

BB - S/M, preciso falar uma coisa pra você.

Eu - Uh, fofoca, adoro. Vamo la no meu quarto. Vou pegar um refri e já vou. Vai indo na frente. 

Fui buscar o refri e voltei pro quarto.

Eu - Chegayyy. O que você queria me falar? - perguntei fechando a porta atrás de mim. 

BB - S/N, nesses 15 anos que a gente se conhece, eu nunca demonstrava mas eu sentia, S/N, sempre fui apaixonado por você, quando eu voltei pra Coreia pra fazer a audição de Trainne, eu bom pensando em você também, queria te reencontrar e dizer tudo isso. Quando você me apresentou o Namjoon, foi pior do que você ter me dado uma facada no coração. Eu sempre te amei e nunca vou deixar de te amar. 

No momento em que ele disse isso, eu não sabia se eu batia nele ou se eh chorava, minha única ação foi sair correndo do quarto, mas ele me alcançou qua do eu ainda estava na porta. Então ele puxou meu braço e me jogou na parede. 

BB - Desculpa, mas eu nao aguento mais.

Ele me deu um beijo forçado. Eu estava tentando me livrar, mas ele estava me segurando com muita força. Eu estava de olhos fechados, pois nao queria olhar Praça da dele nesse momento. Só senti ele se afastando bruscamente, como se ele tivesse caído no chão. Abri meus olhos e vi o Namjoon em pé ao meu lado, com os olhos marejados. 

Namjoon - Por que vocês estavam se beijando? 

Eu - Amor, eu não queria, ele tava me forçando eu juro. 

Namjoon - Não sei se posso confiar e você. 

Eu - Mas eu soy sua namorada, você tem que confiar em mim. Por favor, acredita em mim. - disse chorando.

Ele não respondeu, apenas continuou andando. 

Eu nao sabia o que fazer, como eu ia viver com um namorado que nao confia em mim. Preciso conversar com o Hobi.

                 Mensagens on 

Eu - Hobi preciso conversar com você. 

Hobi - Manda baixinha. 

Eu - *expliquei toda a história*, agora o Namjoon acha que eu tava beijando o BamBam por que eu queria, mas eu amo ele. Me ajuda.

Hobi - Miga, não sei. Você tem que seguir seu coração. 

Eu - Já sei, eu vou dar um susto nele, eu vou voltar pro Brasil, vou passar dois meses e meio morando lá. Ele vai morrer de saudades de mim, você vai me ajudar. Você vai dizer pra ele que eu vou passar 6 meses fora, quando se passarem os dois meses, eu vou te mandar um mensagem pra você ir me buscar no aeroporto, você vai pedir pro Namjoon ir com você, só que voce nao vai dizer que sou eu e sim uma prima, o resto você entendeu ne? 

Hobi - entendi....... Quando você vai? 

Eu - amanhã mesmo, já comprei minha passagem pela internet. 

Hobi - tá bom, amanhã eu te levo no aeroporto. Beijos, até amanhã.

Eu - beijos. Até maninho. Não diz pra ninguém, nem pro Tae. 

                Mensagens off

Arrumei minha mala e fui dormir, estava sentindo falta de alguma coisa.... já sei, do Namjoon dormindo aqui comigo. Amanhã a gente resolve isso. 

             ~Quebra de tempo~

Amanhã assim que eu acordei só deu tempo de comer, o Hobi ja me levou pro aeroporto. 

                  



Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado. Vou TENTAR postar outro capítulo mais tarde, não é certeza. Mas amanhã de manhã tem.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...