1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Susto!

História Por trás dos palcos - Susto!


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, brotei.
Bora pr capítulo.😘😘😘😘

Capítulo 28 - Susto!


                       S/N On 

Cheguei no aeroporto e me despedi do Hobi chorando, por que ia ter que passar dois meses longe dele. Mas o Namjoon precisava aprender que ele tem que confiar em mim, que eu sou a namorada dele e que eu sempre vou dizer a verdade pra ele. 

E também tava morrendo de saudades das minhas amigas do Brasil, da praia, das comidas, da minha família, de tudo. Claro que eu não ia dizer nada pra minha família, eu ia dizer apenas que estava com saudades e que resolvi de última hora fazer uma visita surpresa, e que eu estava namorando, mas não ia contar da nossa briga. 

Quando eu escuto aquele voz chata, avisando que todos os passageiros do vôo para o Brasil já deviam embarcar. Dei mais um beijo na bochecha do Hobi e fui embora. Espero que ele me entenda ( aquela carinha ).

                    Namjoon on 

Eu estava nervoso naquela hora, eu precisava falar com a S/N, me desculpar. 

Na hora que eu estava saindo do meu quarto para ir no quarto dela, vi o Hobi entrando no quarto do Tae, corri até ele.

Eu - Hobi, você sabe se a S/N está no quarto dela? 

Hobi - A S/N acabou de pegar um vôo pro Brasil, ela ficou muito chateada por que você não acreditou nela, por isso ela quis dar um tempo, não se preoucupe, daqui a 6 meses ela volta, ela mandou te avisar que é pra você esperar ela caso queira se desculpar, disse também que não é pra você beijar nenhuma menina, ela disse que também vai te esperar e nao vai beijar ninguém. 

Eu - Porra. 

Bem, eu nao podia fazer nada, apenas esperar. Eu vou esperar ela o tempo que for preciso, por que ela é a pessoa que eu amo. 

                 Namjoon off 

           ~Quebra de tempo~

                     S/N On 

Acabei de chegar no Brasil. Peguei un táxi para minha antiga casa.

Chegando lá toquei a campainha e escutei alguém gritando.

Xxxxx - Já voooooouuu.

Reconhecia aquela voz de qualquer lugar. Era meu irmão mais novo, ele tinha 12 anos. Quando finalmente ele abriu a porta.

Eu - Oi otário. 

Davi - Idiota! É você mesmo, senti tanto sua falta. - ele disse pulando em cima jimin ( tá, parei ) 

Eu - Também tava morrendo de saudades, agora sai de cima Jimin (  desculpa não resisti ) e me ajuda a levar essas malas lá pra dentro.

Ele pegou as malas e guardou no quarto, enquanto isso eu me jogava no sofá, viajar pro outro lado do mundo é cansativo. 

Eu - Davi, cadê a mamãe e o papai?

Davi - Saíram, só voltam mais tarde. S/A ( seu apelido ), é verdade que você trabalha em uma empresa de k-idols? 

Eu - É sim. Porque? 

Davi - É porque eu gosto muito de um grupo chamado BTS.

Eu - Seu dia de sorte maninho, eu trabalho com eles, sou a produtora chefe deles, qual seu preferido? 

Davi - O Rapmonster. Ele é foda.

Eu - Não disse que hoje era seu dia de sorte. Você é cunhado dele. Ele é meu namorado maninho. 

Davi - S/A, me colore que eu to beje. Hahaha. Quero conhecer ele. 

Eu - qualquer dia eu trago ele aqui. Agora traz um copo de água pra mim, to morrendo de sede. 

Davi - Ok. Ainda não to acreditando que minha irmã tá namorando o Rapmonster. Preciso contar pros meninos. 

Eu - Que tal eu combinar com os meninos, pra quando eles estiverem de férias, a gente vim passar um mês aqui? Você ia gostar?

Davi - Se você fizesse isso eu ia ser o menino mais feliz do mundo. 

Eu - Você é parecido com o meu melhor amigo, o J-Hope, vou sentir saudades dele esses dois meses. Dada, se você conhecesse eke pessoalmente voce não ia parar de rir.

Davi - Porque? E pra concluir ainda é a melhor amiga do Hobi, eu vou morreeeeeer.

Eu - Porque ele é doido. Agora eu vou dormir um pouco, só me acorde quando a mamãe é o papai chegarem.

Davi - Tá. Durma bem maninha. Te amo.

Eu - Também te amo pedaço de gente. 



Notas Finais


Gente, muito obrigado pelos 53 favoritos. Amo vocês meus camarões. 😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...