1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Inconvenientes

História Por trás dos palcos - Inconvenientes


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, olha a treta as faz todo mundo rir vindo ai. Kkkkk. To Ti com inspiração então vamo la antes qie ela vá embora. 😂😂😂😂.
Feliz Natal. Que o Papai Noel nos traga os senpais.

Capítulo 30 - Inconvenientes


                      S/N On 

Eu estava tão feliz que eu estava com meus amigos de novo. O Namjoon disse que estava feliz de finalmente conhecer o cunhadinho dele. Ele vai mimar tanto esse menino....

Depois que saímos do aeroporto fomos direto pra casa. No caminho, eu e o Hoseok fomos rindo pacas por causa do meu irmão TENTANDO conversar com o Namjoon. 

Depois de uns 15 minutos dentro do carro, nós chegamos em casa. 

Eu fui recebida com muitos abraços e beijos. O Tae quase me esmagou. E o Jin disse que ia fazer comida. Jin e suas comidas. Meu Irmão depois de bater foto com geral ali da sala, foi tomar um banho. Hoseok não desgrudou do menino. Sabia que eles nasceram um para o outro kkkkkkk. 

Depois que a gente comeu fomos para a sala de lazer. 

Hobi - Então meu povo, vamo fazer o que? 

Davi - S/A, traduz. 

Eu - " Então meu povo, vamo fazer o que?" 

Davi - Ata. Que tal assistir filme? 

Eu - Gente, o Davi quer assistir filme. 

Todos - Pode ser. 

Eu - Pode ser nada senhor Kim Namjoon. Você vem pro quarto comigo. Meninos, cuidem do meu irmão. 

Todos nos olharam maliciosos, até o Davi. Não dei a mínima, só peguei o braço do Namjoon e levei ele pro quarto. 

                  ~No quarto~

Eu e Namjoon estávamos na maior pegação. Ele tava só de BOX e eu tava só de calcinha e sutiã. Estávamos na cama nos beijando, eu estava por cima dele. Já estávamos quase começando a fazer as coisas de verdade. Quando aconteceu o que sempre acontece. Chegou alguém pra interromper. 

O Davi entra no quarto correndo. 

Davi - S/N, o Hobi ficou louco. Ele quer me matar. 

Eu - primeiro: o Hobi não tá ficando doido, ele É doido. Segundo pq ele quer te matar? 

Namjoon - AISH!!!!

Davi - Pq eu venci dele no joguinho. Kkkkk. Pera, vocês tavam quase transando? 

Eu - Não maninho, a gente só tava..... dando uns pega. Só isso. Agora vai lá se entender com o Hobi. 

Hobi - Não precisa. Casal maravilha, se arruma que hoje tem balada. - ele falou mexendo os ombros. 

Eu - O Davi vai com a gente, esse ama uma balada. 

Hobi - tá, a gente da um jeito. Agora se arrumem. 

                  ~Quebra de tempo~

               

Na balada......



Notas Finais


Gente, capítulo novo só amanhã. 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...