1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Eu estou apaixonado?

História Por trás dos palcos - Eu estou apaixonado?


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Segundo Capítulo do dia Se continuar assim consigo terminar a Fanfic no fim das férias😍

Capítulo 4 - Eu estou apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Eu estou apaixonado?

                  Namjoon on

Quando o filme começou, notei que a s/n estava me olhando. Percebi isso pelo canto do olho. Mas ela estava me encarando. Me fuzilando com os olhos. Mas eu não sei porque, estava gostando. - O que você está pensando Namjoon? Você não está apaixonado pela sua melhor amiga.

O filme acabou e fomos todos jogar verdade ou Desafio. Estava tudo indo bem até que  o V faz um desafio para s/n, mandando ela beijar o homem mais atraente do quarto. Eu achava que ela fosse escolher o Jimin ou o Jungkook.  Mas não,  ela veio em minha direção, se sentou no meu colo e passou os braços pelo meu pescoço. Estava me segurando para não ter uma ereção. Quando senti seus lábios encostados nos meus. foi um beijo de uns dois minutos. Novamente, Não sei porque eu gostei tanto. Ela é minha amiga desde o jardim de infância, Mas eu quero muito descobrir o que ela sente por mim. 

Quando o jogo acabou, nós evitamos olhares. Mas não conseguimos

Namjoon: S/M, você tá com cara de sono, deixa que eu te levo pro teu quarto.

Todos: UiUiUi.... 

Namjoon: Parem com essa bobagem. estão deixando a s/n envergonhada. 

Percebi que ela estava parecendo uma pimenta de tao vermelha que estava. 

Chegando na porta do quarto dela, eu a empurrou para dentro e começo a beija- la loucamente. E jogo ela em cima da cama sem parar de beija-la. 

Namjoon: S/N, se você gosta de mim e quer continuar apenas me beije, Mas se não quiser afaste-se de mim. 

Foi aí que tive a maior surpresa da minha vida.

Ela me puxou para mais um beijo. Era o meu passe verde agora que eu sabia que ela gostava de mim. Fui empurrando ela mais para o meio da cama. 

Quando eu escuto a porta se abrindo - droga, esqueci de trancar. 

XXXXXX: S/N, você viu meu celular em algum lugar?...... Mas que palhaçada é essa?

Namjoon: A única coisa relacionada a palhaço aqui vai ser o seu nariz vermelho de sangue se você gritar comigo de novo. - falei sem olhar quem era.

Hoseok sempre Foi o melhor amigo da s/n ( Não vou negar que agora eu sentia um pouco de ciúmes dele ), e sempre queria proteger ela de todos os garotos que aparecem em sua vida.

Notei que Hoseok voltou para o nosso quarto com cara de que ia contar tudo para todo mundo. 

Namjoon: S/N, se quiser conversar ou continuar o que nao terminamos  é só me ligar. você tem meu número.

Eu disse a beijando rapidamente. 

Estou muito apaixonado pela s/n mais não sei como dizer isso a ela...... já sei!


Notas Finais


O que será que está por vir?
Até amanha😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...