1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. A surpresa

História Por trás dos palcos - A surpresa


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente desculpa a foto nada a ver, mas não resisti ao toddynho hyung.😂😂.
Desculpa a demora também, tava com um puto bloqueio criativo. E eu gosto de escrever coisas originais e não clichês.

Capítulo 6 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - A surpresa

                    Namjoon on 

Depois que saí do quarto da s/n naquele dia eu fiquei pensando em 1001 maneiras de dizer para ela que eu estou apaixonado. Não sei se as coisas estão acontecendo rápido demais, Mas eu tenho que dizer logo o que eu sinto por ela. Mas eu tinha que pensar sobre como eu ia falar e sobre como eu ia fazer para que ela acreditasse que nao era brincadeira. Pois depois que ela terminou com o ex-namorado dela, ela não confia em todos os homens. Só em mim e nos meninos, pois nós somos melhores amigos. Mas eu não sei se ela vai aceitar eu estar apaixonado por ela. Por isso fiz o seguinte plano e pedi para o Jin Hyung me ajudar. Nós tínhamos um plano incrível. Eu primeiro vou descobrir se ela gosta de mim para depois dizer que eu gosto dela. Então eu iria chamá-la para sair. Então perguntei pro Jin um bom restaurante para levá-la mais tarde, pois, Como vocês sabem, o Jin é especialista em comida, ele sabe TUDO sobre comida. 

Então liguei para o restaurante que o Jin me indicou, e fiz uma reserva para dois às 8:00 da noite, então eu passaria no quarto da s/n às 6:00 para ela ter tempo de se arrumar, pois eu já tinha certeza que ela iria aceitar depois do que aconteceu ontem. 

Aproveitei o tempo de almoço dos ensaios para poder comprar um presente para s/n  ( na verdade dois ), uma caixa de chocolates e um buquê de rosas vermelhas gigante e também um novo óculos de sol para mim por que pra variar eu tinha quebrado o meu😢.  

Então voltei para o dormitório e já eram umas 17:00 horas. Resolvi me arrumar rápido para chamar a s/n pois ela precisaria de se arrumar. Visto uma calça social,com uma blusa social não tão arrumada e um sapatênis. Até que eu tinha gostado do resultado. Ficou estiloso e arrumado ao mesmo tempo. Peguei os presentes, tranquei meu quarto e fui chamar a s/n. 

Mas mal sabia eu o que me esperava do outro lado do corredor.

Estava andando todo sorridente. Estava pensando se a s/n gostaria das surpresas que eu preparei.

Quando me deparo com a seguinte cena: A s/n beijando o idiota do JB. Aquele menino não presta, ele é má influência. Ele já passou uma noite na cadeia por estar pichado as paredes de locais públicos. Mais no fundo eu sabia que ele é um menino sofrido. Sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro quando ele ainda era pequeno. Mas mesmo assim não queria que ele ficasse com a s/n. Eu estava gostando muito dela, e queria fazê-la feliz. 

Quando senti uma lágrima escorrendo no meu rosto. A s/n já estava me olhando com cara de assustada. Mas não queria que ela me visse naquele estado de extrema tristeza, então eu só joguei os presentes no chão, me votei de costas e fui andando pro meu quarto.

                Quarto do Namjoon 

Bati a porta com tanta força que fiquei até com medo dela quebrar. Acho que o Yoongi escutou o barulho da porta batendo ( pois seu quarto era vizinho ao meu ), e veio reclamar que eu tinha acordado ele, até que ele me viu chorando no chão encostado na cama e me pergunta o que aconteceu, me abraça e fala para mim parar de chorar.

Yoongi:

- Nam, para de chorar e me explica o que aconteceu! 

Namjoon: 

- Podemos conversar amanhã? to a fim de ficar sozinho. 

Yoongi:

-ok. Mas amanhã quero saber o que aconteceu. 

Então ele saiu do quarto e eu me joguei na cama. Então dormi chorando.



Notas Finais


Gente, capítulo grande pra compensar. Amanhã posto mais dois. Eita que essa história ainda vai render. Espero que tenham gostado. Um beijo no kokoro😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...