1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Não toca em mim denovo

História Por trás dos palcos - Não toca em mim denovo


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Como prometido, mas um capítulo de hoje. A noite posto outro. Beijos e boa leitura.😘😘
Dica rápida: Tentem ler esse capítulo escutando Promise-Exo.

Capítulo 7 - Não toca em mim denovo


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Não toca em mim denovo

                      S/N On

Depois que eu falei com o Jin e ele disse todas aquelas coisas, disse que o Namjoon tinha passado o dia inteiro preparando uma surpresa para mim. Me senti muito culpada. 

Então voltei até a porta do meu quarto e o JB ainda estava lá me esperando. 

S/N: 

- JB vai embora agora. Tá vendo o que você fez?

JB: 

- Nem vem, você retribuiu o beijo. Só por que você gosta daquele inútil.

S/N: 

- Inútil é você. Aquele menino é meu amigo. E se algum dia você tocar em mim de novo eu grito. 

JB: 

- Nossa que medo desses gritinhos de menininha - falou ironicamente -  Eu sei que você quis esse beijo. 

Ele vem pra cima de mim com a intenção de me beijar. A minha única reação é dar um tapa na cara dele, sem pena. Ficaram as marcas de meus dedos em seu rosto. 

JB:

- Você vai se arrepender disso. 

Diz ele indo embora. 

Entro em meu quarto chorando como nunca. Deito na minha cama de roupa mesmo e durmo estava cansada de chorar. 

            ~ Quebra de tempo ~

Desço para tomar café da manhã. Então o Jin me encontra e diz.

Jin:

- Você está melhor?

- Não, acho que está dando para perceber o meu rosto vermelho e inchado de tanto chorar, e você pergunta se eu estou melhor? - digo já quase chorando de novo. 

Ele me abraça dizendo que tudo vai passar e que ele tinha visto que o tapa que eu sei no JB.

- Se você quiser falar com o Namjoon pode ir lá no quarto dele, pelo visto ele nao vai sair la de dentro tão cedo. 

- Ok. Eu passo lá mais tarde. Mas se ele não acreditar que eu dei um tapa no JB eu vou chamar você -  digo dando um sorrisinho de lado. 

                  No Refeitório 

Todos: 

- Bom dia s/n. 

- Bom dia gente. 

J-Hope:

- Você está melhor? O Jin contou pra gente o que aconteceu. 

Lancei um olhar assassino para ele. E ele apenas riu. Olhei para todos aqueles meninos preocupados comigo e pensei: eu tenho os melhores amigos que alguém pode querer. Então comecei a chorar. 

V:

- Por que você tá chorando? 

- Porque eu tenho os melhores amigos do mundo!

Todos eles se levantaram e vinheram me abraçar. Disse que estava sem fome e voltei pro quarto.

Mas na verdade eu só queria dormir mais um pouco pro tempo passar mais rápido até a hora de ir no quarto do Namjoon falar com ele. 

Com esses pensamentos eu acabei dormindo. 


Notas Finais


Então, qual foi a sensação de ker esse capítulo escutando Promise? Da um aperto no kokoro ne gente?😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...