1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Reconciliação

História Por trás dos palcos - Reconciliação


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Como prometido, voltei um pouco tarde , to morta mas vou fazer um capítulo pequenino pra matar a curiosidade de vocês. Espero que gostem. Já to preparando algumas supresinhas para vocês no próximo capítulo. 😘😘

Capítulo 8 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Reconciliação

                       S/N on 

Acordo e lembro que prometi pro Jin que ia falar com o Namjoon hoje. Então tomo um banho rápido e visto um vestidinho roxo não tão curto. Tomo coragem e vou.

Fico pensando: será que ele vai acreditar em mim? Se ele não acreditar eu vou chamar o Jin para confirmar tudo. 

Quando dou por mim, já estou em frente ao quarto do Namjoon. Bato de leve na porta.

Namjoon:

- Entra.

Abri a porta devagar, evitando fazer muito barulho, não sei porque, afinal ele tinha me deixado entrar. Olho por todos os cantos do quarto, mas não o vejo. Quando escuto a porta do banheiro se abrindo. Tomo um susto ao ver ele sair la de dentro apenascom uma toalha amarrada em sua cintura, mostrando sua barriga. Ele não tinha o abdômen definido mas também não era gordo. 

Notei o meu rosto corar, e o dele também. Então ele correu para dentro do banheiro de novo e saiu de lá já vestido. 

- O que você quer? 

- Quero lhe explicar o que aconteceu de verdade. 

- Vá em frente. 

Então explico que já estudei com o JB e que tínhamos combinado de sair e que ele tinha insistido em me levar ao meu quarto. Que o beijo foi inesperado e que depois que eu vi ele chegando com aquele lindo buquê de rosas e uma caixa de chocolates o JB começou a xingar ele e eu dei um tapa em sua cara sem dó, deixando as marcas dos meus dedos e tudo.

 Vi que uma lágrima se formou em seu olho. Então ele me abraçou. Um dos melhores abraços da minha vida. Ficamos assim por alguns minutos.

- Então... você me perdoa? 

- Claro que sim. Não consigo ficar brigado com você. 

Ele também me explicou que tinha passado o dia inteiro planejando várias coisas para a gente fazer. 

- Mas você ainda me fez perder meu horário de almoço de ontem. Então vai ter que me compensar de algum jeito. - Falou ele com um sorriso malicioso. 

- Está me chamando pra sair?

- Mas é claro. Amanhã ao meio dia está bom para você? 

- Está perfeito. 

Me despedi dele com um beijo na bochecha, mas ele virou o rosto de uma vez e acabou virando um beijo de verdade. 

Fui para o meu quarto feliz da vida, não queria saber de mais nada. Só curtir esse momento de reconciliação. 

Me deitei um dormi feliz. Nunca dormi tão contente em minha vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...