1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Eu já te perdoei

História Por trás dos palcos - Eu já te perdoei


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, esse capítulo era pra ser o encontro do Namjoon e da S/N, mas levanta a mão quem acha que ela devia conversar com o Hobi sobre a PEQUENA interrupção? Vamo ver no que vai dar.
Ps: leiam as notas finais. 😂

Capítulo 9 - Eu já te perdoei


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Eu já te perdoei

                                 S/N on 

Acordei de madrugada com alguém batendo na minha porta. De princípio achei que fosse o Namjoon. Será? 

Mas quando abri a porta, vi o Hoseok.

- Olha só quem está aqui. O senhor interrupção. O que tu quer? 

- S/N, me desculpa por aquele dia. Nunca que eu ia imaginar que você estava prestes a transar com o Namjoon. Me desculpa por favorzinho. Eu te amo. Você é minha irmã. 

- Tá bom Hobi, Eu te perdoo. - digo dando um abraço bem apertado nele - Eu confesso que senti sua falta. Não consigo ficar sem compartilhar minhas zuera com você. Também te amo maninho. 

- Também não consigo ficar sem compartilhar minhas zuera contigo. Mas me conta, você e o Namjoon tão.....

- Não. Nós não estamos namorando. Temos meio que uma... como posso explicar?... Uma amizade colorida. É. 

- Entendi. E como foi mais cedo no quarto dele? - me perguntou com um olhar esperançoso. 

- Amanhã eu te explico melhor. Quer dizer, mais tarde. Agora volta lá pro teu quarto que alguém pode desconfiar de tu aqui a essa hora e eu não quero mais problemas pro meu lado. 

- Ok. Boa noite, Otária.

- Boa noite, projeto de esqueleto anorexo. 

Dei um beijo em sua bochecha e voltei pra minha cama. Amanhã seria um dia e tanto. 


Notas Finais


Gente, sorry o capítulo pequeno, assim que postar esse vou começar a escrever o outro porque hoje to com inspiração. Podem esperar mais uns dois capítulos hoje. Não é certeza tá. Só to feliz com meus primeiros 15 favoritos na minha primeira fic. 😘😘😘 amo todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...