1. Spirit Fanfics >
  2. Por um laço >
  3. Cap 2

História Por um laço - Cap 2


Escrita por: dasirunrunrun

Notas do Autor


GENTEN!! @Bulletkook senpai me notoooooou ~pulando de alegria pela casa toda

Esse cap veio pq quando o senpai nota a gente só sai fazendo, nehr mesmo? hahahaha

Brincadeira, eu tenho até o cap 4 pronto já kkkk e consegui armar um esqueminha de postagem q eu acho q vai funcionar muito bem pro desenrolar das coisas, espero que gostem.

Boa leitura, se preparem para um Jimin chegando daquele jeito kkkk

Capítulo 2 - Cap 2


~3 anos depois~

- Se cuidem, bebês. Mamãe vai sentir muita saudade de vocês... - dizia a mulher abraçando forte o filho de sangue.

- Mãe... são só 5 dias... - resmungava Taehyung incomodado com a longa duração do carinho.

- Mamaaa... - Jeongguk, que até agora estava cabisbaixo atrás do mais velho, correu para entre eles se agarrando à mulher e lhe roubando do irmão. - Não vai...

- Eu queria não ter que ir também, filhinho...mas é trabalho... - se agaixou para aconchegar melhor a criança entre os braços lhe dando um longo beijo na bochecha e afagando-lhe os cabelos. Nesse instante, a busina do táxi soou alta reverberando por toda a casa. Jeon se agarrou mais ainda à mãe repetindo vários nãos com lágrimas nos olhos. Taehyung lhe afastou da adulta pelos ombros e ambos se despediram enquanto ela entrava no táxi.

Jeongguk e Taehyung permaneceram na porta enquanto o carro sumia pela ruas acenando para a mãe. Quando não tinham mais visam do veículo, Kim fechou a porta e subiu para o quarto.

- Hyuuuuuuuung~ - Jeon resmungou choroso querendo a atenção do mais velho ao vê-lo subindo as escadas.

- Escuta aqui, Jeongguk... você já tem idade suficiente pra cuidar de si mesmo e eu não tenho obrigação nenhuma de cuidar de um bebê chorão de 13 anos. Então, pelo menos nesses 5 dias, dá pra me deixar em paz?! - disse em um tom relativamente alto batendo a porta do quarto em seguida deixando um Jeongguk parado assustado com tal atitude do mais velho.

Finalmente só em seu quarto, Taehyung riu alto se jogando na cama planejando mil e uma coisas para esses cinco dias, mas para isso precisava de companhia, que obviamente não era a da criança largada lá embaixo. Pegou o celular e discou o número de seu melhor amigo.

- Alô?

- Ooooooeeeee

- Quem é?

- Como "quem é?"?! Jimin! Para de cuzisse.

- Jimin? Não tem ninguém com esse nome aqui.

- Ah não? Então não vou convidar ninguém pra vir aqui em casa aproveitar que minha mãe foi viajar e só volta daqui cinco dias.

- QUÊ?! Sério isso?

- É, mas como não tem nenhum Jimin aí, vou desligar...

- Não! Espera aí kkk Ô, Tae, você sabe que foi só uma brincadeira neh?

- Não sei de nada não... Só que não tem nenhum Jimin aí.

- Tem sim, sou eu, seu amigão que você ama de coração, a gente vai se casar e você vai me dar um filho, esqueceu? Kkk A gente pode até aproveitar hoje pra fazer ele, que tal?

- Aí credo, sai...não vou nem te chamar mais.

- Já era, já avisei minha mãe, já to pegando as coisas e já to indo. Te vejo daqui 20 minutos, mozinho. Beijo na bunda.

Taehyung sorriu se virando de bruços na cama e pegou o notebook conectando-o com seu celular passando alguns vídeos para o aparelho menor já que, depois de perder seu pendrive, essa era a única forma de assistir vídeos na TV nova de seu quarto, bem maior e equipada que a antiga, que foi parar na sala.

Desceu as escadas para a cozinha preparar um lanche para ele e o amigo beliscarem durante a sessão especial. Jeon estava sentado em uma montanha de almofadas jogando The Sims no PS4 que lhe pertencia, o Xbox One era de Taehyung, coisa imposta pelo mais velho, claro, sendo que nunca dividiam, pois Taehyung não deixava o irmão se quer respirar perto de seu console.

Tirou da geladeira uma garrafa de Coca-Cola de 3L e equipou uma bandeja com os mais diversos salgadinhos. Tinha de lula, de mel, de queijo, de leite, de frango, de abacaxi, de carne assada...Pensou em colocar em um pote, mas a preguiça de ter louça pra lavar depois falou mais alto.

O tempo de passar os vídeos e preparar o lanche foi suficiente para Jimin chegar, logo ouviu-se a campainha. Taehyung deixou a bandeja na cozinha mesmo e foi abrir a porta antes que Jeongguk o fizesse. Outra coisa que não gostava era daquela peste se metendo com seus amigos, ainda mais com seu _melhor_ amigo. Abriu a porta dando passagem para toda a iluminecencia do Park passar.

- Queridaaa, Cheeeguei! - falou Jimin parando numa pose de braços abertos.

- Mas é muita viadisse pra uma pessoa só, né não? - fechou a porta contendo o riso que a visão do mais baixo sempre provocava em si.

- Não, a maior parcela tá com você. - riu abraçando o amigo.

Depois de se cumprimentarem foram para a cozinha pegar os lanches. Saindo do cômodo é que Jimin reparou na presença do irmão de Taehyung, diferente deste que já olhava para os dois querendo fazer parte de sua brincadeira.

- Ooi, Kookie...! - acenou sorrindo segurando a coca e os dois copos com apenas uma mão.

- Oii Jimin hyung! - retribuiu o sorriso e o aceno.

- Você quer...

- Anda logo, Jimin! - Taehyung lhe interrompeu apressando-o. Não queria que Jimin cometesse o mesmo erro da outra vez, convidando seu irmão para junto deles.

Interrompido, Jimin apenas suspirou e sorriu para o mais novo seguindo o maior para o quarto desse. Não ia pedir porquês, sabia que o Kim estava cansado de se explicar sendo que, para um os motivos eram extremamente óbvios, para o outro continuariam sem sentido.

- Você baixou aqueles filmes? - Jimin quebrou o meio clima esquisito depositando o refri e os copos na mesinha de centro do quarto junto com a bandeja de salgadinhos.

- Baixei tudo que você falou. Tem toda a sequência de American Pie e uns outros lá que eu não sei falar o nome... - conectou o cabo ao celular e à TV enquanto Jimin pegava o edredom da cama do mais alto para usar de almofada.

- Você devia ter...sei lá...uns pufs no seu quarto, é horrível sentar no chão cru. - Jimin reclamou esperando Taehyung colocar o primeiro filme pra passar.

- Eu odeio almofadas, Jimin. E você já catou meu edredom sendo que a gente podia ver da cama.

- Ver filmes pra maior de 18 na cama?! - a gargalhada do Park soou alta por todo o quarto assustando o amigo.

- Eu não quis dizer isso...YAH JIMIN!! Para de rir, seu idiota!

- Hahahaha... é que...kkkkkkkkkkk não dá kkk isso...Ah...isso foi tão engraçado...

- To vendo graça nenhuma.

- Aish...como você é chato, Tae...

- Você que fica chamando o chão de cru. - Taehyung se sentou ao lado de Jimin e apertou o play no controle dando início ao filme.

Foram três filmes seguidos e muitos salgadinhos e copos de coca. Sem falar nas várias risadas que a sequência americana lhes arrancava. Quando o terceiro acabou, o Kim se levantou para ir ao banheiro, Jimin disse que podia aguentar mais três garrafas numa boa e ficou no quarto esperando. Enquanto isso, pegou o controle e foi ver que outros filmes lhes aguardavam. Mais 2 da sequência, um outro, outro outro, outro outro outro, todos que ele tinha falado. Foi passando os títulos até que o barulho da porta abrindo lhe fez voltar ao início da lista ao pensar que era TaeHyung já voltando da jornada ao toilette. Mas, ao invés da presença calorosa do amigo, o espacinho na porta revelou uma pequena criatura curiosa de grandes olhinhos brilhantes, _e como Jimin gostava desse brilho_.

- Hyung? Eu posso entrar? - Jeon sabia que TaeHyung odiava com cada letra que ele chegasse perto de seu quarto (na verdade, perto de qualquer coisa sua), porém, sabia também que o melhor amigo de seu irmão era exatamente o oposto, era só pedir que Jimin lhe dava, assim como todas as outras pessoas. Não entendia porque só seu irmão lhe tratava daquela forma rude.

- Claro! - a resposta e o sorriso vieram automáticos se quer lembrando que o conteúdo ali na grande tela não era nada indicado para a idade do menor. - Ah! Não...espera... - disse olhando da TV para Jeon, que ainda estava só com metade do corpo para dentro do vão da porta, lembrando do detalhe - Ehr... - olhou em volta procurando uma desculpa pra recuar com sua resposta encontrando a garrafa de refrigerante quase vazia - Você não quer me ajudar a pegar mais refri? Eu tava descendo lá agora...

- Eu queria ficar com vocês... O Tae hyung nunca deixa eu ver filme com ele... Vocês tavam rindo tanto... - lá estava o famoso biquinho e a voz pedinte, tudo o que deixava o coração mole de Jimin quase derretido - Por favor, ChimChim hyung... - ah não...o apelidinho fofo não... Jimin mordeu os lábios (pra não vomitar arco íris) e ponderou. TaeHyung ia ficar puto se voltasse e visse o menor ali.

- Ehr...eu...eu penso enquanto você busca mais uma garrafa de refri pra gente, pode ser? - tentaria, daria o seu melhor em convencer o amigo a abrir essa exceção, mesmo que tivessem que mudar totalmente a lista de filmes. O biquinho do garoto se transformou em um grande sorriso mostrando os dentinhos de coelho e fazendo suas pequenas pérolas negras se esconderem atrás das pálpebras fechadas enquanto uma risadinha infantil intercalava os "tá bom, tá bom" que dizia animado saltitando em direção ao andar de baixo.

Jimin soltou o ar que nem sabia estar prendendo ao ver a criança correr para a cozinha. Agora sua tarefa era difícil, bem difícil. TaeHyung já era uma pessoa bem cabeça dura e quando o assunto era Jeon Jeongguk...meu senhor...arriscaria dizer que ele preferia expulsar o Park de sua casa para o resto de suas vidas do que aceitar deixar o garoto ver um filme com eles. Suspirou e tentou pensar em argumentos para mudar a opinião do amigo. O bom era que em sua mochila carregava vários pendrives, um com jogos, dois com filmes, dois com doramas e mais quatro com programas de variedades. Programação pra compartilhar com o menor não seria uma desculpa dessa vez. Poderia garantir que o garoto ficaria quieto, mas ele mesmo ia acabar esquecendo dessa regra e conversando com Jeongguk. Talvez se eles ficassem na cama e o menor no chão...? Ou fazer uma troca e pedir para que o pequeno ficasse responsável por reabastecer a mesinha de alimentos...? E se...

- Hey! O que você tá fazendo com essa coca?! _Minha mãe_ comprou pra _mim_, Jeongguk! Devolve lá agora! - a voz do Kim quebrou sua linha de raciocínio e levou embora sua esperança.

- Mas, hyung, eu tava levando pra vocês... - a voz acanhada do menino cortava o coração de Jimin o fazendo se sentir parte culpado por ele estar levando uma bronca gratuita de Tae.

- Para de mentir, Jeon! Eu cansei das suas mentiras! Devolve isso lá e vai pro seu quarto! - Jimin jurava que o tom usado pelo Kim ao falar com o irmão era sempre alguns decibéis mais grave. Sempre seco, direto e firme.

- Não é mentira, hyung... - cada vez mais chorosa ficava a voz do garotinho, algo que TaeHyung odiava de verdade.

- Cala a boca! É sim! Eu não pedi nada pra você, só que me deixasse em paz por esses 5 dias. Porque você não arruma algum amiguinho tão irritante quanto você e some daqui?! - isso já era de mais pra se ouvir. Jimin levantou e foi até a sacada do andar de cima, de onde era possível ver parte da sala e cozinha e a porta de entrada, ficando ao lado do Kim para puxa-lo de volta ao quarto encerrando a briga.

TaeHyung virou o rosto bruscamente para o amigo movido pela energia do ódio que alimentava pelo nada-irmão. Bufou fechando os olhos e se deixou levar por Jimin. Antes que entrassem no quarto de novo, TaeHyung puxou o braço de volta e retornou à sacada para dar um último aviso.

_- E eu não sou seu hyung!!_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...