1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma noite apenas >
  3. O ensino médio

História Por uma noite apenas - O ensino médio


Escrita por: meps22

Capítulo 1 - O ensino médio


Dia 2 de fevereiro de 2016

Eu acordo com minha mãe me gritando,falando que eu vou me atrasar pro colégio.
Me levanto,vou até o banheiro e me olho no espelho
  -Você vai conseguir,Hanna.Você vai arrasar.
Tomo meu banho,visto o uniforme.Seco meu cabelo e faço babyliss.Passo uma máscara de cílios e um gloss.
-Mãe tô pronta...Vamos eu não quero me atrasar.
Falo enquanto pego minha bolsa e desço as escadas
Alguns minutos depois...
Entro na escola e é tudo tão diferente,garotos bonitos,fortes.E é claro as patricinhas que se acham.
Vejo um garoto vindo em minha direção,fico um pouco nervosa e então sorrio pra disfarçar.
Josh:Oi,prazer.Meu nome é Josh Palmer.
Sorrio pra ele,enquanto olho aqueles lindos olhos azuis,e aquele cabelo loiro um pouco bagunçado.
Hanna:Prazer Josh,meu nome é Hanna Fitzgerald.
Josh:Legal...É,a galera vai dar uma festa  hoje, eu pensei...Será que você não queria ir comigo?
Nesse momento eu gelei,nunca tinha sido convidada pra nenhuma festa antes.Mas eu não podia deixar essa oportunidade passar.
Hanna:Hoje?Tudo bem...Eu quero sim
Ele me deu um beijo na bochecha e eu quase desmaiei.
Mais tarde,em casa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...