1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Comece a falar, Lauren!

História Por Você - G!P - Comece a falar, Lauren!


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Demorei mais cheguei amores!!
Boa leitura e desculpem a demora ❤🌹

Capítulo 40 - Comece a falar, Lauren!


LAUREN POV 

Camila segurava o envelope praticamente na minha cara, seus olhos transmitiam algo que não pude decifrar, suspirei e quando eu ia falar ela falou primeiro.

Camila: onde conseguiu isso ?

Lauren: vamos conversar no quarto amor, por favor não tire conclusões precipitadas, ok?

Sem falar nada ela se virou e saiu do banheiro, andei atrás dela e ela puxou a cadeira para que eu senta-se, ela apontou para a cadeira e eu apenas sentei.

Lauren: amor, eu sei que você deve estar com raiva agora, mas me deixa falar,ok?

Camila: está esperando o que para começar a falar?

Engoli em seco e Camila andou até a cama e sentou-se na mesma.

Lauren: depois daquela nossa conversa sobre você ter ficado mal por ter batido na sua mãe eu fiquei pensando bastante, então decidi procurar ela para que você é ela conversem, eu vi como você ficou naquela semana, você mal comia, eu contratei um detetive para ir atrás dela, para descobrir onde a estava, o cara fez um ótimo trabalho, ele além de descobrir lugar também descobriu que ela está com alguém, como você deve ter visto nas fotos, e o André!

Camila: o que estava pensando quando não me contou sobre?

Lauren: eu te conheço muito bem camz, se você soubesse que eu estava investigando, você iria querer ir comigo e iria meter os pés pelas mãos meu amor, e outra coisa, você lembra o que me disse quando eu apenas cogitei que você procurasse ela?!

Camila: aquilo foi uma brincadeira Lauren!

Lauren: você anda muito stressada e sem dormir, e estamos sem sexo também.

Camila: LAUREN!

Lauren: ok amor, me desculpe, sei que não deveria ter escondido isso de você, mas como você mesma falou aquele dia, se fosse pra você procura ela seria para dar outra bofetada nela, então combinei com seu pai que faria isso sem que você ficasse stressada no processo, me perdoa amor?

Camila: essa é a sua desculpa? Não me deixar stressada? 

Ela levantou da cama e parou em minha frente.

Camila: um casal não esconde nada um do outro Lauren! Você deveria ter me falado, já pensou na possibilidade de que eu não queira falar com minha mãe? Você é meu pai não deveriam fazer as coisas sem meu consentimento, deveríamos ter conversado sobre isso antes de você ter feito algo, pegue essa droga e me deixe sozinha.

Ela jogou o envelope no meu colo.

Lauren: amor me desculpe...

Camila: eu quero ficar sozinha!

Me levantei da cadeira e segui até a porta, olhei para camila e ela começou a tirar a roupa para ir tomar banho, sai e fechei a porta do quarto.

CAMILA POV 

Que droga, por que as pessoas pensam que sou uma idiota ingênua, caramba!

Andei até a banheira e a liguei, esperei a banheira ficar pronta e entrei, fiquei ali por um bom tempo, pensando no que Lauren fez e disse, eu sei que as vezes tomo atitudes por impulso, mas ela não deveria esconder isso de mim, é a minha mãe, é uma decisão que eu deveria tomar e não ela e meu pai, eu estava decepcionada com Lauren, mas ela tinha uma certa razão, eu provavelmente teria ido lá e quebrado os dentes dela, Sofia ficou com febre depois do episódio na porta do apartamento, ela não queria comer e nem ir à escola, ela estava tão mal quanto eu, tivemos que levá-la na emergência duas vezes com febre alta na mesma semana, se eu visse minha mãe, eu com toda certeza teria continuado o que comecei na porta do apartamento.

Sai do banheiro depois de quase uma hora, botei uma roupa confortável e pedi a Deus para que o casal Normainah já tivesse ido para casa, ouvi o choro de minha filha e corri lá pra baixo.

Lauren: tá tudo bem meu anjo, sua mama está com raiva de mim agora, então no momento, eu só tenho você.

A cena era simplesmente encantadora, Lauren dançando com nossa filha no meio da sala e cantando, Maria já havia parado de chorar e agora apenas observava a papa cantar e dançar com ela, ouvi uma risada gostosa vinda de minha filha quando Lauren rodopiou com ela.

Lauren: desculpe, eu não vi que você estava aí.

Sabe qual o problema de brigar com que você ama?! O problema é que depois que a briga passa vem o tesão, apesar da cena fofa, Lauren estava só de cueca e top, e no momento eu não poderia atacar minha morena de olhos verdes pois nossa filha está bem desperta hoje.

Camila: bote uma roupa.

Lauren baixou a cabeça e meu coração apertou, eu sou trouxa por essa mulher, e ver ela assim só me deixou mais trouxa e totalmente molhada por ela.

Camila: se não colocar uma roupa, eu vou ter que dormir excitada, sabe como fico stressada quando durmo sem gozar, não sabe?

Ela levantou a cabeça e sorriu, andei até ela é beijei os cabelos de minha filha.

Lauren: não me provoque cabello! 

Apertei seu pau por cima da cueca e sai andando em direção a cozinha.

Camila: coloque a roupa, Jauregui.

** DOIS MESES DEPOIS **

Hoje minha princesa faz 3 meses, minha avó está passando um tempo na casa do meu pai, Sofia e papa estão morando na nossa antiga casa, eu e Lauren decidimos ficar por aqui mesmo por enquanto, nesse exato momento estamos apenas eu e Lauren em casa, meu pai resolveu dar uma volta com a neta e Sofia e claro minha avó foi junto.

Lauren: amor, corre aqui!

Fui até nosso quarto e quando entrei quase cai para trás, Lauren estava pelada e a farda do exército estava rasgada e com sangue na mesma.

Camila: meu deus amor - andei até ela é olhei suas costas nuas - isso... isso... foi uma...?

Lauren: quase facada?! Sim amor!

Meu coração errou uma batida e uma lágrima teimosa brotou em meus olhos.

Lauren resolveu continuar no exército, mas com funções diferentes, diferente do meu pai na época, ela solicitou servi apenas na base de Miami, mas ela também é solicitada para vários estados pela América, e é sempre assim, sempre uma marca nova em seu corpo, semana passada quando ela voltou do Texas havia um corte do lado direito do seu rosto próximo a orelha, e agora um rasgo não muito grande nas suas costas, Preocupações? Nem tenho,né?!

Camila: você já sabe minha opinião sobre...

Lauren: amor, relaxa - ela veio até mim e me abraçou, ela está literalmente nua, e com uma semi ereção - antigamente meus ferimentos eram muito piores, vamos aproveitar que seu pai está com a Vitória, vamos aproveitar nossa banheira, olha como eu estou, preciso de você amor.

Sem esperar uma resposta ela me virou de costas, eu arfei e empinei minha bunda, ela me deu um tapa gostoso da bunda e eu gemi em satisfação.

Camila: estamos perdendo tempo aqui amor, a banheira não se enche sozinha!

Lauren: já está cheia.

Ela me pegou no colo e começamos um beijo ardente, nossa bocas em perfeita sincronia, mordi os lábios de Lauren e ela gemeu em minha boca, assim que chegamos no banheiro ela me pós no chão e eu comecei a tirar minha roupa com rapidez, ela andou até o armário de toalhas e pegou um pacote com 10 camisinhas e eu rir.

Camila: então meu pai não convidou nossa filha para um passeio por acaso não é? 

Lauren: entra na banheira cabello!

LAUREN POV 

Camila entrou na banheira totalmente nua, meus olhos cravados em sua bunda magnífica, entrei e puxei ela para meu colo, ela sorriu e sentou em meu colo com as pernas abertas, meu pau já estava duro feito rocha, minha latina começou uma série de beijos em meu pescoço e chupou sem dó meu ponto de pulso, sua boceta surfando em cima do meu pau, eu levantei um pouco o corpo dela e ela sorriu sacana,  guiei meu pau até sua entrada e me enterrei nela, ah como eu senti falta disso, o corpo de minha namorada estremeceu e sua boceta apertou meu pau, eu adoro isso!

Lauren: eu sentia falta disso amor, nossas rapidinhas não eram o suficiente, eu preciso de você do jeito que você ama.

Camila: aah amooor, com toda certeza não era o suficiente, preciso que você me foda com força!

Sorri e minha namorada cavalgou no meu pau, os movimentos rápidos me fazia virar os olhos, a água se agitava e caia fora da banheira, os gemidos de Camila fazia eco no nosso banheiro, ela cravou as unhas nas minhas costas e um gemido alto rasgou minha garganta, minha latina gemia loucamente enquanto eu fodia a boceta gostosa dela com vontade.

Camila: isso amor, aaah como eu senti falta disso, porra!

CAMILA POV 

Eu estava louca de tesão, as mãos de Lauren apertando minha cintura e me ajudando nos movimentos, tão bom!

Lauren: porra camzz, isso amor, Kika gostoso vai.

As palavras sujas que saiam da boca dela só me deixava mais perto do orgasmo, eu não queria gozar assim, eu queria mais.

Camila: vem amor, levanta

Sai de cima dela e peguei em sua mão a puxando para o box do banheiro, apoiei minhas mãos no vidro do box e empinei minha bunda, olhei para trás só pra ter a visão do membro duro da minha morena, ela veio como uma leoa e segurou minha cintura, com um pouco de força ela acertou dois tapas na minha bunda e beijou o lugar onde ficou a marca dos dedos, sorri para ela e sem aguentar mais esperar eu falei.

Camila: fode Lauren!

Lauren: não precisa pedir duas vezes.

Com força ela segurou minha cintura e me penetrou, tive que me apoiar com mais força no vidro para não cair, Lauren gemia quase urrando, o barulho dos nosso sexos era delicioso, as bolas de Lauren batiam em minha bunda com força e cada estocada me fazia perde o foco, minha visão estava turva, eu sentia falta do nosso sexo selvagem, fazer amor com Lauren é gostoso, mas foder está no topo das coisas favoritas que gosto de fazem com ela.

Lauren: vo...vou gozar camzz

Ela não parou de estocar em mim, minha boceta se fechou no pau dela e eu sabia que também ia gozar, cada gemido urrado que saia da boca dela me deixava mais próxima do orgasmo, quando senti Lauren gozando eu não aguentei mais segurar e gozei junto com ela.

Lauren: porra camzz, você é incrível 

Camila: es...pera, deixa eu... eu... respirar

Minha visão voltou ao normal, Minas pernas doíam e senti o gozo da Lauren junto com o meu escorrer por minhas pernas, droga!

Camila: as camisinhas são de enfeite Lauren? 

Assim que me pus de pé corretamente olhei em seus olhos e minha namorada estava mais branca que as paredes do nosso quarto.

Lauren: eu... eu... amor, me desculpe, eu realmente esqueci, a gente quase nunca usava, eu...

Camila: amor, meu Deus se acalme, está tudo bem, vamos na farmácia e resolvemos isso, de preferência anticoncepcional!

Tomamos um banho no chuveiro, depois de nós trocarmos arrumei nosso quarto e peguei algumas coisas para levar para casa do meu pai, Dinah e Mani as madrinhas mais babonas do mundo querem fazer uma festinha para nossa filha, dor de cabeça não vai faltar.




Notas Finais


Amo vocês e até sexta amores ❤🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...