1. Spirit Fanfics >
  2. Por você >
  3. Adeus, Sr. Park

História Por você - Adeus, Sr. Park


Escrita por: bundinhadosuga

Notas do Autor


Shorey escrevendo isso
Boa leitura

Capítulo 1 - Adeus, Sr. Park


 Por você

Você me chamava de bobo quando gritava de medo quando ouvia algum som comprometedor no escuro em seu quarto.

 

Se lembra?

 

Eu ainda tenho medo do escuro, mas o medo do escuro daquele beco não chega nem aos pés do medo que eu tenho que você resolva olhar pela janela e me ver ali

 

Você se lembra do sorriso que eu dava ao ouvir você tocar Butterfly naquele piano velho que tinha em meu porão? Não deve se lembrar. Mas quando eu o ouço tocar para sua nova esposa lembro de todos os momentos bons que tivemos, mas você continua tocando para sua mulher o que deveria ser uma coisa nossa.

 

Se esqueceu de nós?

 

Mesmo que saio correndo pelas ruas sem rumo, sempre irei parar em frente a sua casa. Juro que tenho tentado te esquecer, mas tenho tanta coisa a lhe dizer, perguntas que sei que nunca serão respondidas como eu tanto sonho, mas eu, diferente de você, não consigo lhe esquecer. Mas queria.

 

Ainda me amas como antes?

 

Se lembra do nosso primeiro beijo? Pergunto mesmo sabendo a resposta. Mas eu lembro, Park Jimin. Nunca esquecerei quando em sua festa de seis anos, na hora de fazer o pedido, desejou em um tom de voz baixo o suficiente só para mim, que tivesse coragem para beijar minha boca, e no final de sua festa, seu desejo, mesmo maluco, se realizou.

 

Você já me mentiu sobre nós?

 

Ainda se lembra de quando no sexto ano alguns meninos começaram a mexer comigo e você brigou com eles, e como mais novo e fraco apanhou muito? E eu não consegui fazer nada? E que quando eu perguntei "porque?" Você me disse "por que eu te amo", aquele foi a primeira vez que me disse aquela palavra, e mesmo você agora me provando o contrário da palavra, eu não acho que sua declaração tenha sido falsa.

 

Você se foi pra sempre?

 

Tu não estas mais em meus braços, estas nos de outra mulher, com dois filhos lindos, como você os chama? Ah é... Preciosos! Sua vó lhe chamava assim não  é? Sua mulher é preciosa? Por que você me chamava de E.T quando tínhamos apenas onze anos, eu ria e lhe chama de baleia, se lembra? Éramos amigos inseparáveis, e logo depois um casal inseparável. Era o que nossas famílias diziam. Era o que todos diziam.

 

Foi por medo?

 

Você se foi sem se despedir, após lutar tanto para conseguir seguir minha, nossa, vida, você desistiu, e tudo o que nos construímos desmoronou, você fez desmoronar, mas tu não estavas la quando olhei em volta e vi todos os meu sonhos caindo, tu não estavas la quando precisei de ajuda, mas tu estavas la quando chorei e implorei para não ir, para voltar, pois você atendeu a merda do telefone mesmo sabendo meu número de cor e salteado. Você sabia que eu iria ligar. Você sabia que iria doer e eu não iria agüentar a dor... 

Então porque se foi? Tu dizias me amar! Dizias querer meu bem acima de tudo!! Tu prometeu que iríamos ser uma família unida e feliz!!!

Mas no fim você atendeu e falou com calma, a calma que sempre me confortou e agora estava me torturando, que não queria mais, que enjoou, que me conhecia, e que iria superar rápido. Mas para sua surpresa, eu não superei, e sei que eu nunca vou superar.

 

O que eu fiz de errado?

 

Eu queria te odiar, queria que se eu apenas ouvisse seu nome já me desse repúdio! Mas isso é o que mais me da raiva, eu não consigo! Mesmo depois de tudo, depois de 4 anos, eu não consigo te odiar, muito menos te esquecer, e o que vc não imagina, é quantas horas de sono tu já me tirou apenas por lembrar de suas palavras. Como você conseguiu? Após tantos sorrisos, declarações e companheirismo, como você conseguiu esquecer de tudo? Você é um cara de pau, Park Jimin! 

 

Eu te cansei?

 

Nos tínhamos planos, iríamos nos casar, ter nossa casa em Daegu, ter uma menina chamada "Maria" apenas por quê você leu este nome em um livro e o achou perfeito, você era simples, e isso era admirável, não queria um carro de luxo ou uma mansão, apenas queria uma família feliz e um bom trabalho que não ocupasse tanto tempo para que poderes aproveitar sua vida. Eu amava isso em você, eu amava você, eu amo você.

E vendo você todo dia ir as seis da manha para o trabalho e chegar as oito da noite me desanima, não era isso que você queria. Pelo menos não era isso que você me falava que queria, você é infeliz, não mostra mais aquele eyesmile que eu tanto amo, seu corpo antes invejável, agora, cansado e dolorido. Você me trocou por isso. Se você me ligasse hoje arrependido e querendo voltar, eu sairia de dentro daquele beco imundo e lhe abraçaria! Mas você nunca ligou, por quê eu vejo que além de tudo você ama seus filhos, e sua esposa, você ama essa vida. Você não é mais o mesmo, Jimin, você se tornou arrogante.

 

Eu sou o culpado?

 

Espero que esteja bem, mas queria que estivesse bem comigo. 

Você não percebe a sombra loira de capuz, boné e máscara que sempre te observa com um grito entalado na garganta e lágrimas sofridas, você não recebe meus pedidos de socorro quando estou na beira do velho prédio abandonado, sabe? Aquele que vc me levou para ver as estrelas, agora ele é meu lugar de reflexão para tentativas de suicídio. Você não entende quando no escuro do meu quarto eu grito para você parar de brincadeira e voltar parar mim.

E essas são as últimas lágrimas que eu derrubo por você, os últimos gritos que dou a você, os últimos cortes que tenho que fazer por você.

Eu vou seguir minha vida, mas não do seu jeito. De um jeito melhor, menos doloroso.

Por você.

 

 Eu te amo Park Jimin. Mesmo você sendo um merda comigo. Você riria disso.

Ass: Kim Taehyung

 

ㅇ~*•ㅁ 2012-2016ㅇ~*•ㅁ

 

"Hoje, dia 21 de agosto um adolescente de 23 anos, chamado Kim Taehyung se jogou de um prédio na rua Hyorin de Seul, o jovem de Daegu era órfão. Seus amigos estão pasmos com a noticia, a polícia achou uma carta de despedida para Park Jimin, estamos investigando o caso." 

 


Notas Finais


"O TAEHYUNG NÃO TEM 23 ANOS!!"
Aqui tem
Só chora
Shorey muito
SOCORR
E se vc chegou ate aqui por acaso eu já tenho uma outra fanfic do BTS
chama-se Um erro na dança
Bom ate a proxima fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...