1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você >
  3. O Reencontro -Part 1

História Por Você - O Reencontro -Part 1


Escrita por: Oops_Yuji

Notas do Autor


Olá olá, esse capítulo vai ser "pequeno" mesmo ele vai ter uma continuação pro capítulo 4.
Beijos!!!

Capítulo 3 - O Reencontro -Part 1


Fanfic / Fanfiction Por Você - O Reencontro -Part 1

Já estava dormindo, até que alguém toca a campainha; levanto assustado e vou até a janela pra ver quem é. Era a Senhora Jennye. Abri a porta com um sorriso no rosto e logo abracei ela, e pedi a ela pra entrar; assim eu ela entrou ela sentou no sofá e eu também.
W:Como está a senhora?
S.J: Estou bem. Ultimamente eu não tenho visto a sua mãe e nem o seu pai. Onde está a sua mãe?
Disse ela se sentindo confortável e olhando ao redor da casa.
W:Ela está viajando a trabalho.
S.J: E o seu pai? Ele também está viajando a trabalho?
W:Não, ele está na casa do meu avô. Meu avô está passando muito mal, meu pai me disse que só voltaria quando ele estivesse melhor.
S.J:A sim. Eu não sei se você sabe, mais a minha neta voltou do Hospital. Ela estava em coma, mais graças a Deus ela está bem melhor.
Eu adorava conversar com ela, parecia que eu estava conversando com a minha Vó.   Ela devia ter uns 73 ou 75.
W:Que bom... Não sabia que a senhora tinha uma neta.
S.J:Também tenho netos, mais eles moram longe daqui.
W:A eu entendo, tenho primos que moram longe...
S.J:Bem, estou fazendo meio que uma festa... Já que ela voltou. Eu queria que você fosse.
W:Eu? Fiquei assutado com o pedido, mais eu fiquei pensando... Será que era ela a menina que eu atropelei? Eu preciso saber.
S.J:Quando ela ficou em coma ela perdeu o contato com os jovens que tem a idade dela. Seria muito legal se você fosse. Assim você poderia conhecer ela melhor. Sorriu ela.
W:Eu vou... Que horas?
S.J:Ás 20:00. Mais você pode vir agora? Só pra conhecer ela e depois você volta pra casa, e depois volta pra nossa festa. 
W:Ok. Sorri envergondo, ela se levantou.
S.J:Vamos?
W:Vamos!
Me levantei envergonhado e fomos até a casa dela. Fiquei nervoso quando cheguei na porta da casa dela. Mais entrei do mesmo jeito, assim que entrei senti um perfume de flores espalhado pela casa.
S.J:Pode se sentar. Vou chamar ela...
Ela subiu as escadas, enquanto ela estava na parte de cima da casa eu estava na sala olhando para os porta-retratos que havia pela sala... Até que a menina desceu, senti sua presença e olhei para trás até que ela sorriu pra mim, fiquei nervoso mais sorri pra ela. Mais era ela, era ela que eu atropelei; sabia que não era pra ficar feliz com isso mais era ela. Ela ficou na minha frente me olhando, então eu levantei e comprimentei ela.
M:Olá, tudo bem?
W:Oi, sim... Estou sim. Qual é o seu nome?
Já disse sentando no sofá até que eu olho pra ela é ela senta do meu lado.
M: Mia, meu nome e Mia. E o seu?
W:Wonho...
M:Você tem quantos anos?
W:23 e você?
M: 19. Ela sorriu.
W:Você vai vir mais tarde?
Sua Vó entra na sala.
S.J: Irei no mercado comprar alguamas coisas que faltam comprar... Se comportem!
Ela riu.
M:Vou tentar. Ela riu em seguida, e sua Vó saiu de casa e foi para o mercado.
W:Sim, eu vou vir.
M:Que bom! Me ajuda?
Ela disse já levantando do sofá.
W:Sim...
Me levantei e ela segurou a minha mão e me levou até o seu quarto.
M:Esse é o meu quarto. Pode entrar!
Eu entrei no quarto e olhei em volta, o quarto dela era todo florido havia cortinas claras na janela que deixavam seu quarto claro... Fiquei assutado.
M:Pode entrar, não vou fazer nada de errado.
Me sentei na cama e olhei pra ela.
W:Minha ajuda pra?
M:Eu não sei que roupa usar. Minha vó disse que ia vir muita gente. E eu não queri ficar feia.
Logo me levantei e cheguei perto dela.
W:Você não é feia, muito pelo contrário você e linda. Quem não acha isso... Está com inveja.
Ela deu um passo pra frente fazendo com que a gente ficasse bem perto um do outro.
M:Obrigada!
Ela me abraçou e logo em seguida abriu seu armário.
W:Apenas falei a verdade.
Sentei na cama.
M:Bem tem muitas roupas no meu armário. Mais não sei qual roupa usar.
W: E você quer que eu ajude?
M:Sim!
W:Tem certeza?
M:Sim! Disse ela abrindo um sorriso.
W:Que tal aquele vestido? Aponto pro vestido, ela pega o vestido que estava no cabide e bota na cama.
M:Você não se importa né!? Ela segurou a blusa mostrando que ia tirar ela.
W:E-eh, h-hmm. Eu fecho os olhos, ok?
M:Não precisa disso eu não vou ficar nua.
Ela tira a blusa e e desabutoa o short é tira ficando apenas de calcinha e sutiã; logo olhei pro chão e ela vestiu o vestido. E se olhou no espelho. Olhei pra ela e me encatei.
M:Esse? Esse ficou lindo!
W:Que bom que ficou bonito.
O telefone dela toca.
M:Quem é? Ve pra mim!
W: Bem aqui diz que é a Sophia. Entrego o telefone em sua mão. Ela atende e bota começa a falar com ela. Eu olho no relógio e volto minha atenção a ela.
M:Minha amiga ta na porta de casa.
W:Bem! Eu tenho que ir. Mais depois eu volto. Ok?
M:Me espera, eu vou trocar de roupa.
Ela trocou de roupa na mimha frente e desceu comigo.
M:Depois você vai vir?
W:Vou!
M:Me promete?
W: Sim. Posso até demorar mais vou vir.
Ela abriu um sorriso e abriu a porta. Sua amiga estava prestes a tocar a campainha mais ela entra dentro de casa e logo abraça ela.
S:Mia!!!! Que saudade!
M:Também! Me ajuda fazer o bolo?
S:Sim, mais tem alguma coisa pra comer? Eu tô com uma fome. Disse ela indo em direção a cozinha. Mia me levou até a porta e me abraçou.
M:Gosteu muito de você! Virei meu rosto pra dar um beijo na bochecha dela mais ela fez o mesmo e acabei dando um beijo no canto de sua boca. E fiquei vermelho.
W:Me desculpa! Disse todo envergonhado e ela sorriu.
M:Tudo bem...
W:Bem, agora eu tenho que ir. Tchau! Falei descendo as escadas.
M:Tchau!
Me virei e ela fechou a porta. E fui em direção a minha casa.


Notas Finais


Gostaram?
Beijos!!!
(SE TEVE ALGUM ERRO ME DESCULPEM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...