1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você >
  3. Kihyun Oppa

História Por Você - Kihyun Oppa


Escrita por: Oops_Yuji

Notas do Autor


Hellou. Fiquei muito tempo sem postar, mais aqui estou pra me redimir com vocês.

Capítulo 5 - Kihyun Oppa


Fanfic / Fanfiction Por Você - Kihyun Oppa

 Acordei com meu celular despertando, havia me esquecido que era uma quarta feira e que as quartas tem aula na Faculdade. Levantei correndo e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho coloquei uma calça preta e um moletom preto com meu all star vermelho; minha mochila estava na penteadeira. Corri em direção a cozinha e peguei uma maçã e saí correndo em direção a porta e dei de cara no abdômen MEGA definido de WonHo, ele seguro minha mão e me levou até o carro. Entramos e o mesmo deu a partida..


W: Se não se importa... Eu vou te levar as suas aulas na Faculdade.


Eu: Você não é meu motorista, não precisa. ~disse fazendo um choque folgado em meu cabelo.


W: Eu moro perto da sua casa e de carro pra Faculdade é 20 minutos. Até você ir pro ponto e esperar um ônibus e chegar na Faculdade demora uns 40 minutos. 


Eu: Se você insiste... ~disse rindo, passará 10 minutos e havíamos chegado.


W: Bem, eu já vou indo. Você saí que horas?


Eu: Hoje eu só vou entregar meu trabalho e volto pra casa.


W: Então eu vou assistir a primeira aula, quando ela terminar você me encontra na Frente do Bloco A. 


Eu: Tá legal. 

  

     Me despedi dele e saí correndo já estava mais que atrasada chegando na sala entrei e vi que Kihyun me esperando...


Eu: Cheguei atrasada mais cheguei. ~disse sentando em seu lado.


K: Onde você estava, Bebê? 


Eu: Minha Vó ontem fez uma Festinha pra mim e eu dormir tarde. Você não quis ir.. ~disse cruzando os braços e Kihyun me abraçou de lado.


K: O professor vai demorar um tempo pra chegar, vamos pegar um café? 


Eu: Claro eu comi só uma...


K: Maçã? ~ele completou.


Eu: Como sabia?


K: Você sempre que chega atrasada come só uma maçã.


Eu: Você sabe de tudo mesmo.


K: Vem você tem que comer algo. Ele levantou e segurou minha mão e fomos até a cafeteria compramos café e uns biscoitos e voltamos pra sala, chegamos lá o professor ainda não estava lá.


Eu: Quer ir lá em casa? ~disse sentando e comendo um biscoito.


K: Claro, Mais eu tenho aula depois.


Eu: Ótimo, mais você vai mesmo?!


K: Vou sim, devo chegar às 18:00.


Eu: Manuella e Jimin estão em casa, tem algum problema?


K: Não, só vai ter se Taeyang estiver lá.


Eu: Ele tava lá ontem, mais não sei se ele vai estar lá.


K: Aish.


 O professor chegou, tivemos a aula entreguei meu trabalho e saí junto com Kihyun, fomos na Biblioteca do Bloco C para pegar alguns livros para nosso trabalho em dupla.


K: Você vai embora agora?


Eu: Sim, preciso arrumar as coisas em casa. Está uma bagunça lá.


K: Eu tenho mais duas aulas, mais depois eu vou pra lá. Vem eu te levo até o ponto.


Eu: Eu não vou pro ponto. WonHo está me levando e me buscando agora.


K: Por que? Quem sempre te leva e te busca sou eu.


Eu: Eu tinha me esquecido. Me desculpa.


Ele crusou os braços e desvio seu olhar pra estante de livros atrás de mim. 


Eu: Desculpa, Oppa. 


 Abraçei ele e ele não havia retribuído, eu mesma descruzei seus braços e o coloquei em minha cintura fazendo o mesmo rir. 


K: Eu te levo até ele. Ele tá aonde?


Eu: No bloco A. Vamos?


K: Claro, mais que nem antigamente. Você sabe como é, né? Ainda se lembra?


Abaixei minha cabeça, depois de meu acidente eu tinha perdido quase toda minha memória. 


K: Não tem problema, eu te mostro como era. Tá? ~disse ele me abraçando e me dando um beijo na testa. Ele ficou de costas pra mim mandando eu subir em cima dele, subi em cima dele e ele riu e assim fomos em direção ao bloco A.


Eu: Tá todo mundo olhando. 


K: Eu não Iigo, você também não deveria ligar, Bebê.


Chegamos na frente do Bloco A e lá estava WonHo encostado na parede conversando com alguns amigos dele. 


Eu: Ele tá alí. 


K: Aah sim. Eu fico aqui com você esperando ele sair. 


Eu: Mais você vai perder sua aula.


K: Não tem problema, vem.


 Encostamos no corrimão e Kihyun havia me abraçado de lado como ele fazia desde que eu tinha voltado do Hospital. 


Eu: A gente pode ver um filme hoje, né?


K: Claro, eu levo um filme. Tá?


Eu: Tá bom.


K: E se a gente fosse naquele restaurante quando éramos crianças?


Eu: Eu não me lembro, Sr. Kihyun.


K: Poxa, como você ia esquecer? Havia vários caras fantasiados de animais cowboys, o nome era Fazendinha. O seu favorito era o Panda ele tinha até umas pistolas.


Eu: Meu Deus, que bom que eu me esqueci disso.


K: Cara, Você pegava a arma e ficava "Bang Bang". ~disse ele soluçando de rir eu estava rindo de sua risada. WonHo devia ter ouvido o nosso barulho e chegou até nos.


W: Oi!


Eu: Ooer, esse é o Kihyun meu melhor amigo desde a época da Fazendinha. ~disse no meio de risadas, WonHo não estava entendendo nada. Mais Kihyun estava passando mal de tanto rir e eu também.


W: Vocês estão bem?

 

K: Claro, a culpa é dá Bebê! Olá, eu sou o Kihyun. ~disse Kihyun comprimentando WonHo.


W: Sou WonHo. 


Eu: Vamos? Eu tenho que resolver as coisas pra mais tarde.


W: Tudo bem.


K: Tchau, bebê. ~disse Kihyun me abraçando forte e um beijo na testa. Até mais tarde. ~ele continuou.


Eu: Até. 


 Havia percebido que WonHo não tinha gostado do apelido que Kihyun havia me dado, mais eu ignorei isso. Eu gosto do apelido que Kihyun havia me dado. Entramos dentro do carro e WonHo deu a partida e logo chegamos em minha casa quando ia abrir a porta do carro, WonHo chegou e abriu a porta do mesmo e eu saí. Até ele me encostar no carro.


Eu: WonHo? Dá pra me soltar? Eu tenho coisas pra fazer.


 Ele ignorou e levou uma de suas mãos ao minha cintura e outra até o meu queixo, levantando-o e selando nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso. Nos separamos pois faltava ar, fiquei envergonhada e encostei minha cabeça em seu peito ele levantou meu rosto e deu mais um selar. 


M: PUTA QUE PARIU! TU VIU ISSO JIMIN? 


J: CARALHO!!!


 Jimin e Manuella me deixaram mais envergonhada ainda, WonHo segurou minha mão e entramos dentro de casa. Sentamos no sofá e Manuella e Jimin continuaram nos encarando.


J: Então... Vocês tão namorando?


M: Tão? 


Eu: Não...


W: Ainda não. Eu preciso conversar com os pais dela.  


Eu: Pera que? ~disse olhando pra ele. 


W: Você não quer? 


Eu: Aigoo! Não vou responder.


Ele sorriu e me beijou de novo. Depois de conversarmos sobre este "namoro", arrumamos a casa e WonHo foi para sua casa e depois ele voltaria para assistir o filme com a gente. Manuella havia me chamado pra conversar na cozinha estava lá ela é Jimin. Sentei na bancada e fiquei olhando ela e ele.


M: Tenho uma má notícia e uma boa, qual quer ouvir primeir?


 Manuella não era minha prima, mais sim uma irmã de consideração. 


Eu: A má. 


M: Sua Vó ligou.... E bem, ela disse que eu posso morar com vocês agora. Vou te perturbar o dia todo! ~disse ela rindo e eu corri pra abraça ela.


Eu: Agora eu não vou ficar sozinha, vou ter alguém pra perturbar!


M: É a boa... Agora eu e Jimin estamos namorando.


Eu: Vocês o que?


J: Vou cuidar da sua irmã. 


Agarrei os dois em um abraço forte. Tomei meu banho e me joguei no sofá, ainda eram 15:31 e Kihyun só chegaria às 18:00. Aproveitei pra dormir.







Notas Finais


Sei que foi pequeno, mais tá vindo um GIGANTE aí. Se gostaram comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...