1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelana Negra >
  3. Cap 1- Lucky Kawaiito

História Porcelana Negra - Cap 1- Lucky Kawaiito


Escrita por: UnyKawaii

Notas do Autor


Oiii gente! Esse é o primeiro capítulo da minha nova fanfic! Da minha anti-heroína da DC desde a inocente Lucky até virar a maldosa Porcelana Negra
Vamos ver como tudo começou?

Capítulo 1 - Cap 1- Lucky Kawaiito


Fanfic / Fanfiction Porcelana Negra - Cap 1- Lucky Kawaiito

    Olá,  meu nome e Lucinda Quinnie Valaska Kawaiito, tenho 21 anos e moro na cidade de Vine City ao Sul de nova Jersey com minha tia Helene. Sobre meus pais? Minha mãe morreu quando eu era pequena e não tenho muitas lembranças sobre ela...  Meu pai? Ele abandonou minha mãe e fugiu no mundo pouco antes de eu nascer. E desde meus cinco meses sou criadas pela minha tia.
    Eu nunca fui uma garota normal, sofria bullyng na escola e em 21 anos de vida só conseguir quatro amigos de verdade. Minha tia, e claro... Vicky Jane,  minha melhor amiga, eu a conheço desde meus dez anos quando os pais dela se mudaram para a casa do lado. Zack , meu melhor amigo homem, ele é irmão gêmeo  de Vicky. E por incrível que pareça Cassandra Jackson, minha psicóloga, eu não sabia se ela me aguentava por que gostava de mim ou por que era paga? Prefiro a primeira opção! Ela era só três anos mais velha que eu, então podia considera-lá uma amiga.
   E lá estava eu em mais uma consulta.
  - Lucky? - Ah e claro, meus amigos me chamam de Lucky...
  - Oi!
  - Você não respondeu minha pergunta!
  - Hã...  Claro...  Qual era mesmo?
  - Ai ai Lucky! - Disse Cassandra rindo.
  - Desculpa Cassy, estava no mundo da lua...
  - Okay...  Quando você não está não é mesmo! Bem...  O que eu perguntei foi...  Como vai o trabalho?
  - Bem...  Que dizer, para uma cidade com Vine, o jornal não é tão interessante!
  - E Melhor notícias sobre o prefeito ser flagrado de cueca no quintal do que sobre o Coringa explodindo a cidade! - Piscou Cassy.
  - E por isso que eu amo Gotham! - Disse me levantando do sofá. - O jornal de lá deve ser tão perfeito! As manchetes sobre Arlequina e Coringa, o Batman salvando a cidade! Cassy! - Disse apontando para a direção de Gotham. - Aquele lugar e o meu lugar!
 - Se acalma ai! - Disse Cassy apontando para o sofá com a caneta. - Você tem noção do que tá falando? E perigoso? Em Gotham você não pode bem comprar um pão sem correr o risco de ser assaltada!
  - Aqui também!
  - Lucky eu não quero a madrinha do meu filho em Gotham!
  - Filho?! - Eu levanto. - Cassy como assim?
  - Bem...  Lucky! Eu tô grávida! - Ela disse levantando e colocando minha mão na barriga dela.
 - Meu deus Cassy! Isso é tão bom! Eu to tão feliz por você! A quanto tempo?
 - Uma semana mas eu só soube ontem!
 - O Robert já sabe?
 - Não vou contar hoje depois do trabalho!
 - Ele vai ficar tão feliz! Ai Cassy eu vou ser madrinha!
 - Sim! Você vai ser!
  - Oh não! - Falei olhando para o relogio.  - oito e meia! Tchau Cassy tenho que ir!
  - Bye!
  Estava a caminho do jornal de Vine City, era um jornal entediante... Até para mim que trabalho lá! O maior furo de reportagem que tínhamos e sobre a nova esposa do prefeito ou coisa do tipo. Eu precisava daquele emprego para ajudar minha tia, mas não era aquilo que eu queria! Eu quero emoção, eu gosto do perigo! O salário não era dos melhores mas era o melhor que eu, uma repórter iniciante conseguiria. Para minha tia qualquer lugar do mundo podia ser meu, menos Vine City.
    Entrei no prédio marrom com os letreiros escrito "Vine City News". Entrei no prédio, por incrível que pareça o lugar estava bem movimentado. A recepcionista me atendeu com um sorriso.
  - Olá srta. Valaska como vai?
  - Bem Maggie e você?
  - Bem! Aliás o Sr. Walle estava te procurando!
  - Hum o Zack?  O que ele queria?
  - Não sei...  Mas ele disse que vc iria pirar quando descobrisse!
  - Okay! Até mais Maggie!
  - Até mais Lucky!
   Peguei o elevador para o segundo andar onde ficava meu setor. Meu celular tocou era minha tia, ela nunca ligava em horário de trabalho, o que deve ter acontecido?
- Alô tia?
- Oi Lucky desculpa ligar em horario de trabalho eu sei que você odeia isso!
- Tudo bem Tia! O que foi?
- Bem...  Como você sabe amanhã e um dia muito especial!
- Claro... E seu aniversário.
- Por isso então eu estava pensando em sairmos para jantar fora!
- Claro tia! Ia ser ótimo... Só isso?
- Sim... Boa sorte no trabalho!
- Beijos!
  O elevador abre e ando até minha mesa. O lugar era dividido pro várias divisórias com computadores, telefones e várias coisas. As paredes eram marrons e havia televisões com o jornal da cidade o chão era de carpete Preto, eu não aprovava a decoração era bem deprimente eu Prefiro um rosa com lisas ou coisa parecida... A única coisa que tinha cor era a minha mesa. Meu computador cheio de figurinhas de unicórnio e minha parte da divisória rosa com umas anotações em papeizinhos coloridos e desenhos. Meu estojo era em forma de van rosa. E todos os meus lápis tinham tutu de bailarina... Sim eu era bem infantil... Espera até ver meu quarto!
   Sentei na minha mesa e liguei meu computador.
   - Oi Biscoito! - Falou Zack sentando em cima da mesa.
   - Oi Zackary! Maggie disse que você queria falar comigo! - Zack era ruivo, com olhos castanhos, usava uma calça jeans e um casaco vermelho, calcava um tênis all-star preto.
   - Bem a senhora Octor decidiu abrir um coluna para algum jornalista iniciante que tivesse uma ideia milaborante e inovadora para o jornal.
  - Hum interessante! - Abri um sorriso com a proposta.
  - E como você é a miss ideia de Jericó, achei que te interessaria!
  - E é claro que me interessa Zack!
  - Tem alguma ideia do que apresentar?
  - Não... Ainda! Mas eu vou pensar!
  - Quando tiver a sua ideia me fale... E vá falar com a Sra. Octor! - Ele disse voltando para seu lugar.
  - Tchau! - Disse cantante. - Então Lucky? Vamos ver o que você pode apresentar! - Entrei no Google meu amigo de sempre e em outros sites e comecei a pensar em minha ideia o Word aberto o tempo inteiro.
        *9:00*
   - Hum não! - Disse reprovando minha ideia sobre receitas.
      *10:00*
      *11:00*
      * 11:30*
   - Oi Biscoito! - Zack disse batendo na minha divisória.
   - Oi! - Disse sem tirar a cara do computador.
   - Você não vai vim almoçar comigo e com a Vicky?
   - Ora mas não são...  Meu deus! - Disse olhando para o relógio. - Onze e meia! Eu perdi quase metade do dia e ainda não consegui achar nada!
   - Ainda? Bem... Acho melhor você vim almoçar...  E difícil pensar de barriga vazia! E talvez mudando de ares você ache uma ideia!
  - E talvez! Vamos! - Disse pegando minha bolsa.
  Andamos até uma sorveteria no fim da rua, logo Vicky chegou. Ela tinha o cabelo ruivo e longo, seus olhos eram castanhos, ela estava com uma saia preta, uma camiseta Branca escrito " Rock girl " E calcava sapatilhas pretas.
  - Oi gente!
  - Hi Vicky!
   - Então como foi em Gotham? - Perguntou Zack.
   - Gotham?!
   - Sim! Fui lá no fim de semana para tirar umas fotos... Foi bom até o Coringa invadir o Teatro Municipal mas olhe eu consegui até uma fotos dele.
   Ela me mostrou a câmera. A figura de cabelos verdes e branca como giz aparecia em cima do palco... Ele era assustador e incrivelmente louco...
 - Eu tive uma ideia! - Gritei.
 - Ai que susto! - Disse Vicky quase deixando a câmera cair.
 - Desculpe! Meu deus gente eu tive uma ideia para a matéria.
 Sai correndo do restaurante quase sendo atropelada, a primeira coisa que diz quando cheguei no prédio foi pegar o elevador para a sala da senhora Octor.
  *Toc Toc*
 - Pode entrar...
- Senhora Octor...  Gostaria de demonstrar minha ideia para a matéria.
  ----- Continua -----
 


Notas Finais


Eu mudei muitas coisas ( tipo a Lucky não é mais a Mel por N motivos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...