1. Spirit Fanfics >
  2. Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) >
  3. Seul e bonita, mas ela (não) é a unica coisa bonita aqui

História Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) - Seul e bonita, mas ela (não) é a unica coisa bonita aqui


Escrita por: Yoonmin20

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira fanfiction (fanfic/fic) postada, então espero que gostem^-^

Capítulo 1 - Seul e bonita, mas ela (não) é a unica coisa bonita aqui


Fanfic / Fanfiction Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) - Seul e bonita, mas ela (não) é a unica coisa bonita aqui

05:00     08/02

Olá eu me chamo (s/n), estou nesse exato momento entrando em um avião indo para a grande Seul, sim eu vou morar na Coreia do Sul. Minha vida não é tão importante assim, mas eu tento continuar vivendo, vou morar com a minha mãe de novo, eu tenho 18 anos, e já moro sozinha desde os 15 quando o alcoólatra do meu pai morreu, não sei porque mas eu sinto que vou me divertir muito lá e ser muito feliz.

15:55     08/02

Já se passaram 10 horas e 55 minutos que o avião decolou. eu dormi por 10 horas e pouco.

-Moça, com licença, deseja algo?

Pergunta uma aeromoça me encarando, eu vejo um  hambúrguer que me chama atenção, eu estou sem sono mesmo.

-Me dê um hambúrguer, por favor

Digo em Coreano para a mulher entender, ela assente e me dá o hambúrguer, logo eu como e adormeço novamente.

04:00     09/02

-Senhores passageiros, ponham seu cintos para o pouso daqui a 15 minutos 

Acordo com a mesma aeromoça, que me vendeu o alimento, me chamando.

-O piloto está avisando que vamos pousar 

Sorrio para ela assentindo e ela vai acordar outro passageiro. Depois de pouco tempo o avião pousa e é autorizada a saída dos passageiros, saio do avião e vou até o desembarque fazendo algumas coisas para "turistas", como apresentar meu documento etc. Vejo minha mãe e um garoto ao lado dela, e ele não parava quieto procurando alguém com um sorriso enorme no rosto. Aceno para ela indo até a mesma sorrindo.

-(s/n)?

Ela diz sorrindo.

-mã-mãe?

Ela começa a chorar e eu também, nos abraçamos, depois de 8 anos sem nós nos vermos pessoalmente, só temos que chorar e matar as saudades.

-Você pode me perdoar, filha? Você só tinha 10 anos... E-eu não deveria ter te deixado com aquele idiota, do seu pai! E-eu era muito nova, tinha apenas 24 anos quando vim morar na Coreia com minha tia, não poderia trazer uma criança de 10 anos comigo...

A aperto no abraço.

-Claro que te perdoo mãe, entendo tudo que fez e porque fez por mim, e agora está arrependida.

Nos separamos do abraço e ela poe  uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

-Aqui será um novo começo, você terá de tudo, nada lhe faltará, eu prometo. Tão parecida comigo mais nova, com certeza terá um futuro bem melhor.

Sorrio.

-Melhor do que ser uma das modelos mais famosas da Coreia? Acho que não.

Ela ri e ficamos nos encarando por um tempo. 

-Dayana, o meu pai está ligando para saber se está tudo bem. O que respondo?

Um garoto mais branco que neve, encarava minha mãe. Ele é lindo, acho que será meu novo irmão, me encanto com seu rosto, cada traço mais perfeito que o outro. Seul e bonita, mas ela não é a unica coisa bonita aqui

-Diz a ele que daqui a 30 minutos estamos em casa, com a minha filha.

Ela responde.

-Então você é a minha irmã?

O menorzinho me pergunta.

-Sim, sou eu sim, Jinhyun.

Dou uma piscadinha de leve sorrindo para ele, o garoto tem uns 3cm ou 5cm a menos que eu.

-Nossa, uma irmã gata dessas...

Ele diz em tom de brincadeira e eu rio.

-É serio!

Rimos mais ainda e fomos fazer o que tinha que ser feito, afinal, eu sou uma garota legalizada. Depois de um tempo sinto uma vontade de escrever e começo a escrever minhas musicas em um bloquinho de anotações que sempre carrego no bolso da jaqueta. Depois de um tempo vejo que minha caneta estourou e melou toda minha mão de tinta.

-Mãe, eu vou no banheiro rapidinho lavar as mãos, ok? 

Digo mostrando o estado das minhas mãos.

-Yoongi te acompanha, para você não se perder, tudo bem?

-Uhum.

Respondo e ela chama o garoto, depois de um tempo o mesmo me leva até o banheiro feminino, mas no meio do caminho vejo...

 


Notas Finais


Obrigado por lerem, até a próxima.
Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro.
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...