1. Spirit Fanfics >
  2. Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) >
  3. Alegrias e tristezas

História Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) - Alegrias e tristezas


Escrita por: Yoonmin20

Notas do Autor


Espero que gostem do segundo capitulo ^-^

Obs: Me desculpem qualquer erro, a historia será revisada no final.

Capítulo 2 - Alegrias e tristezas


Fanfic / Fanfiction Por que apenas você faz isso comigo? (IMAGINE SUGA) - Alegrias e tristezas

04:22    09/02

-Yoongi te acompanha, para você não se perder, tudo bem?

-Uhum.

Respondo e ela chama o garoto, depois de um tempo o mesmo me leva até o banheiro feminino, mas no meio do caminho vejo um cartaz de uma empresa chamada YG Entertainment, eles precisavam de mais uma menina para um grupo de K-pop. Sorrio e tento pegar o numero da empresa.

-Vai sujar o celular.

Me espanto ao lembrar que a minha mão estava suja de tinta.

-Aish, tinha esquecido.

-Vai logo lavar as mãos, o banheiro feminino e logo ali.

Ele aponta para uma porta branca com uma plaquinha vermelha escrito "mulheres". Entro e vou lavar minhas mãos logo saindo com as mãos um pouco azuladas, mas limpas. Vejo o garoto sentado em uma cadeira de plastico, dormindo.

-Garoto, menino, esqueci seu nome é... qual seu nome mesmo? yomin, yoonji, yoon... yoongi. YOONGI!

Digo meio alto chamando atenção de umas pessoas e o menino levanta em um pulo. 

12:00     09/02

Acordo com o sol bem no meu rosto, depois de resolvermos algumas coisas viemos para casa, eu nem quis conhecer a casa ou meu quarto, eu só queria dormir. Olho a hora no meu celular e já eram 12:03. 

-No Brasil é meia noite.

Digo para mim mesma enquanto encaro a tela do celular. Escuto alguém bater na porta.

-Pode entrar.

Vejo Jinhyun entrar.

-Omma está te chamando para fazer compras, você vai?

-Diga a ela que já estou indo. Seria maldade recusar.

Sorrio para ele, o mesmo assente e sai do meu quarto sorrindo. Me levanto e vou até o banheiro do meu quarto, faço minhas higienes e visto uma blusa cinza que ia até acima do meu umbigo, uma calça preta e por cima uma blusa xadrez branca e cinza calço um tênis cano alto todo preto. Solto meu cabelo e desço as escadas indo até a sala. Vejo minha mãe, Jinhyun e uma garota que parecia muito familiar.

-(s/n)?

Sorrio ao notar que aquela garoa era a Lisa. A tailandesa que estudou comigo no fundamental, eramos super amigas.

-lisa?

A garota corre para me abraçar.

-You and Bambam lasted how long? (t:Você e Bambam duraram quanto tempo?)

Eu a pergunto e nos olhamos quebrando o abraço. Ela suspira triste.

-It lasted 2 years.(t:Durou 2 anos.) 

-Vocês já se conhecem?

Minha mãe pergunta.

-Sim

Respondemos juntas

-Eramos melhores amigas no fundamental, quando eu me mudei para Bangkok.

Respondi

12:25     09/02

Eu e Lisa estávamos comprando roupas. Minha mãe tinha ido atender uma ligação. 

-A vida é tão louca.

Lisa diz

-Primeiro você conhece sua melhor amiga no quarto ano. Depois ela começa a namorar o garoto que você gosta.

digo

-Um ano depois ela volta a morar no Brasil e você vai morar na Coreia e depois de exatos cinco anos você descobre que a tão falada meia-irmã do seu noivo, é sua melhor amiga do quarto ano.

Lisa diz

-Vocês estão noivos?

Pergunto e Lisa mostra a aliança. Não sei porque mas isso foi como uma facada no meu peito, eu senti ciumes de um garoto que acabei de conhecer? Não claro que não!

-Que ótimo, vamos ser irmãs agora?

-Já somos desde o quarto ano. Mas e você? Está namorando?

Nego com a cabeça. Nós duas saímos da loja e ficamos conversando mais, até que alguém esbarra em mim fazendo meu celular cair na fonte da praça de alimentação.

-Me desculpe moça, eu realmente não queria fazer isso, pagarei seu celular.

Era um garoto, me parecia pobre, ele me lembrava alguém, Lisa ficou sem reação nem uma.

-Não precisa pagar, meus pais são muito ricos, comprarei um pode deixar, só tome mais cuidado da próxima vez que esbarrar em alguém.

-Mas fui eu quem derrubei, tenho que pagar, ou então ficarei com um peso na consciência.

Ele insiste, e Lisa começa a falar.

-Então tudo bem, sei como você pode pagar. Seja honesto com as pessoas, não namore com uma garota apenas para ficar com a melhor amiga dela, nunca mais faça isso Kunpimook Bhuwakul, esta garota pode sofrer muito, ela pode ter achado que amou você, ou talvez ela ainda pense em você enquanto prepara o casamento que é daqui a menos de um ano.

Bambam?!

Lisa diz com lagrimas nos olhos mas não revela estar chorando.

-Lili?

-Não me chame por esse apelido idiota.

Ele parecia triste.

Bambam

Cada vez mais passavam lembranças na minha memoria.

Flashback on

-Bambam, você tem que dizer a ela que a ama, é muito fácil, só diga "Jennie Kim quero me casar com você quando sairmos da escola" e pronto, estaremos ricos de novo!

-Mas ela é a melhor amiga da Lisa. Não posso fazer isso!

-Então quando a mamãe vier brigar comigo direi que a culpa e sua

Flashback off

E aqui estou eu, vou me casar com Jennie por dinheiro, mesmo que eu esteja pobre tendo que trabalhar para me sustentar, mesmo que eu esteja iludindo Jennie, mesmo minha mãe e minha irmã querendo que eu fique com ela, mesmo que minha família esteja falida... Eu amo a Lisa e não a Jennie.

(s/n)

-Você não sabe o que aconteceu no fundamental, eu realmente te amava, e ainda penso em você!

-Não fale mais besteiras Kunpimook, você só fala isso porque sua família faliu e você não pode comprar nem uma roupa moderna e tem que trabalhar para se sustentar.

-Você não sabe o quanto eu senti sua falta, o quanto eu chorei ao descobrir que você ia se casar. O quanto eu odiei te dizer aquelas palavras. 

-Isso não importa mais para mim.

Lisa saiu em direção  ao banheiro feminino. Puxo bambam pelo braço até um corredor onde não havia ninguém...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...