1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu me apaixonei por você? >
  3. Isso e um sonho?

História Porque eu me apaixonei por você? - Isso e um sonho?


Escrita por: kimmariana005

Notas do Autor


Oiiiiiiiii!<3
pessoal essa é minha primeira fanfic, realmente não sei se esta boa, mas espero que gostem,<3<3

Capítulo 1 - Isso e um sonho?


Fanfic / Fanfiction Porque eu me apaixonei por você? - Isso e um sonho?

Meu nome é kyhyuna, tenho 17 anos, moro sozinha pois minha mãe morreu e meu pai também. Minha família também não mora na Coreia do Sul, eles moram lá nos Estados Unidos.....Então não tenho escolha a não morar sozinha.

Meu grupo utt e bts, e o utt e o tae...awwwwwwwwwww taetae tão fofinho 

( Quebra de tempo)

No outro dia chego na escola, estava uma gritaria insuportável, realmente não sabia oque estava acontecendo, mas nem me importei.

peguei minhas coisas no armário, só que não percebi que meu diário caiu no chão......que distraída.

Aquela gritaria não me deixava em paz...mas sou uma pessoa curiosa então....fui ver oque estava acontecendo.Até o caminho bilhões de meninas tropearam em mim, mas elas se recuperava e saia correndo de novo... era algo tão especial assim?

Chegando lá, a gritaria estava ainda pior, então entrei na multidão......Ahhhhh não consigo explicar BTS ESTAVA ESTUDANDO NA MINHA ESCOLA,respirei fundo e observei, todos dando tchau....Ou melhor quase todos...O Jhope não estava lá, onde estava lá?

Estava em plena frente do bts, estava sem reação....Mas uma coisa que eu não consigo segurar e a vergonha.....Acho que eu parecia um pimentão de tão vermelha, acho que estava tão estranha que V olhou meio estranho para mim....

Tae-Ei, vc esta bem?

Fiquei tao nervosa que.....  desmaiei.....Que merda!

 


Notas Finais


pessoal espero que tenha gostado, se vc achou que faltou alguma coisa comenta aqui em baixo
obrigado<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...