1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) >
  3. Presente

História Porque eu tinha que conhecer você. (Yaio) - Presente


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Espero que gostem meus nekos.

Capítulo 10 - Presente


John On 

Sai procurando,o Scott vi ele sentado em um balanço, e olhando pra baixo.

John Off

John:Oi.-falei mim sentando no outro balanço.

Scott:Oi.-falei mim balançando.

John:Desculpa ter...-fui enterompido.

Scott:Desculpa ter falado da aquele jeito com vc.-falo parando.

John:Tudo bem,desculpa ter levado meus pais sem te avisar.-falo colocando a mão no bolso.

Scott:Tudo bem,vamos pra casa?-falo mim levantando.

John:Sim.-falo levantando e pegando na mão dele.Ficou um silencio, ate que chegamos,entramos eu subi ele ficou na sala,entrei no quarto e peguei o presente e desce.Scott.-falei manhoso.

Scott:Oi meu amor.-falo o olhando.

John:Pode fechar os olhoa .-falo chegando perto dele.Ele fechou andei ate ele e pedi pra ele abri ele abriu e ficou feliz.Gostou.-preguntei com um sorriso de olheira a olheira.

Scott:Se eu gostei eu amei.-falei pegando o urso e pulando em cima dele,o beijando,ele rebribuio e nos separamos pro causa da falta de ar.

John:Meu pequeno ursinho,vai tomar banho.-falo o olhando.

Scott:Ta já irei,quer tomar banho comigo.-falei soltando o urso e corado.

John:Sim.-falei o pegando pela cintura,e o beijando.

~~No banho~~

Scott:Seus pais são legais.-falei corado.

John:Vc achou?-falei o abraçando.(Altora:Eles estão pelados,em uma banheira,o Cott ta em cima do John).

Scott:John,eu te amo muito e sempre te amarei.-falei sorrindo.




Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...