1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive >
  3. Camren (HOT PART.1)

História Possessive - Camren (HOT PART.1)


Escrita por: kittdark91

Notas do Autor


Gente, minha outra fic foi excluida e eu to muito puta, eu não acredito sério, eu estava tão animada com ela e quando eu entro aqui simplesmente está excluida, mas que saco velho, vai tomar no cu porra, to muito brava sim, mas qualquer coisa eu volto escrever depois. Desculpem o cap não ter ficado isso tudo, mas eu escrevi pelo celular dai fica bem dificil, vou tentar atualizar o mais rápido possivel,
Boa leitura.

Capítulo 27 - Camren (HOT PART.1)


POVS 'CAMILA

Dinah me deixou na porta da casa de Lauren, já estava de noite e eu sabia muito bem que iria ter que lidar com uma onça raivosa. Até achei estranho o fato dela não ter mandando alguém me buscar já que ela é toda possessiva, mas tirei isso dos meus pensamentos assim que abri a porta lentamente e me deparando com aqueles pares de olhos verdes que agora estavam acinzentados me olhando de baixo para cima.

-Ora ora, se não é a garota que gosta de desobedecer a sua dona. Se divertiu querida Camila? -A voz de Lauren soava tão assustadora que me fazia estremecer tanto por dentro quanto por fora.

-Que susto Lauren! -Suspirei baixo e suas mãos começaram a acariciar meu cabelo.

-Eu sou tão assustadora assim Camz? -Lauren sussurrou com sua voz mais rouca possível ao pé do meu ouvido, foi tão sexy mas ao mesmo tempo tão medonho.

-Nã... -Antes que eu pudesse terminar, Lauren apertou suas mãos em minhas cinturas e trincou os dentes.

-Eu sou tão assustadora assim Camila? -Sua voz agora saía mais arrastada e mais ''violenta''. Ela não me deu tempo de responder e me pegou no colo, passando minhas pernas em volta de sua cintura, seus lábios atacaram os meus sem dó alguma. Dei passagem com a língua, nossas línguas batalhavam uma luta em busca de espaços, Lauren me beijava como se aquele fosse o nosso último beijo e que depois que terminasse, me mataria sem piedade alguma.

-O que você está fazen...

-Lauren me cortou. -Shiiu Camila, você não fala nada a partir de agora.

POV'S NARRADOR

Lauren realmente estava com muita raiva por Camila ter a desobedecido, mas ela queria algo diferente, algo mais tentador e impossível de se resistir. Suas mãos desceram até a bunda da mais nova e apertou com vontade, fazendo com que Camila soltasse um gemido entre o beijo, Lauren riu por dentro e começou a subir as escadas até o quarto. 

Aqueles olhos que pareciam esmeraldas, estavam em um tom escuro acinzentado. Pressionou a Latina contra a parede enquanto arrancava a blusa da mesma a deixando com os seios amostras. As pernas de Camila estavam em volta da cintura de Lauren, suas mãos estavam em volta do pescoço da morena, e agora suas costas nuas estavam contra a parede fria, as mãos da mais velha foram até a calça de Camila puxando a para baixo, e agora sim ela estava totalmente a mostra para Lauren. Seu corpo era mais pesado, e Camila mal conseguia se mexer já que Lauren a apertava com força contra a parede, seus dedos começaram a vagar pelo corpo da latina que mordia os lábios com força, tentando conter os gemidos. Camila estava desesperada por mais toques, ela estava com medo, mas não conseguia parar, ela queria mais, precisava de mais toques da mais velha.

-Lauren..Por favor -Sua voz saiu arrastada, mas a morena não deu ouvidos, começou a marcar o pescoço dela sem dó, dava chupões com vontade e soltava gemidos roucos no ouvido da latina.

-Deita na cama, agora. -Lauren ordenou e Camila assim fez. 

-Eu vou te foder tanto hoje, que você não irá nem ter forças pra andar. -Disse enquanto desabotoava sua calça e tirava sua blusa. -Por que me desobedeceu? -Perguntou olhando a garota a sua frente. -ME RESPONDE -Gritou e travou o maxilar logo em seguida, mas Camila não conseguia dizer nada, ela estava assustada com a mulher que tinha em sua frente, dava para ver o ódio que transpirava no olhar de Lauren.

A morena voltou a atacar os lábios da mais nova, encravava suas unhas na coxa de Camila com força, chupava os lábios da mesma com vontade, mas ela queria sentir o gosto da sua garota em sua boca, e sabia que teria isso. Começou a analisar cada curva de seu corpo, o tamanho dos seios de Camila era perfeita para Lauren, seus lábios rosados eram lindos, o cabelo bagunçado a deixava mais sexy ainda, a grande bunda que enlouquecia Lauren por inteira, até que seus olhos pararam aonde ela tanto desejava, Camila iria ter que juntar forças, porque a noite seria longa.

-Sua boceta vai ficar toda fodida hoje, camz, essa boceta que eu tanto quero foder. -As palavras de Lauren fizeram com que a mais nova gemesse alto e se contorcesse na cama. -Já está gemendo? Mas eu não fiz nada ainda. -Riu e começou a passar sua boca na barriga da latina lentamente, ela queria provoca-la até não aguentar mais.  -Quero você fazendo um lap dance bem gostoso pra mim. -Falou e colocou a música para tocar

I can taste it on your mouth

And I can't leave it

You're a freake like me

We can work this somethings out

You get off on me

It's like cheating

Assim que a batida da música começou, Camila começou a rebolar no colo de Lauren, ela dava reboladas de um lado para o outro, jogava sua cabeça para trás e dançava como se estivesse sozinha, sua bunda roçava nas coxas da mais velha, suas mãos apertavam seus seios com força enquanto dançava ao som da música, aquilo era tão tentador que Lauren também estava completamente molhada sentindo a boceta encharcada de Camila tocar em sua pele.

I, I, I ,I just want to watch you when you take it off

Take off all your makeup, baby, take it off

I just want to watch you when you take it off

Take off all your clothes, I'II watch you take them off

Sua bunda ia para frente e para trás, Lauren deu um tapa em sua bunda enquanto recebia um lap dance maravilhoso da latina, ela não estava aguentando mais, queria logo foder aquela maldita boceta encharcada, queria deixar Camila totalmente arrombada, Lauren iria mostrar que ninguém desobedece uma ''alfa''.

Take it off, take it off, take it off

Baby just take if off

Take it off, take it off, take it off,

Baby just take it off

-Porra eu não aguento mais. -Lauren falou empurrando Camila na cama e passando seus dedos no clítoris da mais nova. -Gostosa do caralho. -Rosnou enquanto a provocava passando seus dedos em sua boceta , ela se contorcia de prazer, Lauren estava jogando sujo e isso era injusto com a mais nova. 

-Lauren, por favor. -Camila choramingou, ela estava desesperada por mais toques, mas a morena não deu ouvidos e continuou sua provocação. -Eu to i-implorando, lolo -A voz manhosa de Camila fez com que Lauren parasse sua ação e a encarasse. -Eu fiz o lap dance como você mandou, então por favor, me fode logo. -Jauregui mal acreditava no que estava ouvindo, Camila estava implorando para ser fodida. Que interessante. 

Afim de acabar com o sofrimento da garota, Lauren enfiou dois dedos na intimidade da mais nova, Camila gemeu assim que sentiu, seu gemido ecoou pelo quarto todo e Lauren aumentou a velocidade de seus dedos, o barulho das estocadas estavam altos devido ao barulho também da boceta de Camila que estava molhada. Lauren metia seus dedos sem pudor algum, seu corpo era impulsionado para frente e o corpo da mais nova já começava a transpirar.  

-Caralho, você é apertada pra porra. -Lauren gemeu rouco jogando seus cabelos para o lado. -Que boceta gostosa que você tem camz, essa boceta é só minha, só minha. -Lauren grunhiu e enfiou mais um dedo e Camila soltou um gritinho surpreso. 

-Isso Lauren...Assim -Camila estava descontrolada, não conseguia formar palavras direito, sua língua passava sobre seus lábios a cada 5 segundos. Lauren viu que o corpo da menor começou a tremer e tirou seus dedos rapidamente, recebendo um grunhindo de reprovação.

-Já quer gozar Camila? Mas eu nem comecei direito. -Lauren riu maliciosa e mordeu os lábios. -De 4 pra mim.

Camila suspirou frustada pelo orgasmo que não veio e ficou de quatro, ela estava odiando estar se rendendo assim para Lauren, mas também estava amando tudo aquilo. 

-Você gosta de dar uma de espertinha não é mesmo? Vadia -Lauren falou e deu um tapa nas nádegas da latina. -Mas você não é mais esperta que eu não Camila. -Deu mais um tapa, e a marca de sua mão ficou bem marcada naquela região. -Eu vou te mostrar que quem manda aqui sou eu, e eu vou te dizer mais uma vez isso e espero que seja a última. -Lauren rosnou e enfiou dois dedos mais uma vez na boceta da mesma.

-Oh, porra.

Lauren ficou de joelhos atrás de Camila e começou a estocar com força na boceta apertada da latina, aquilo era como o inferno, as paredes internas da vagina de Camila começou a se apertar nos dedos da morena, Jauregui sabia muito bem que logo ela iria gozar e então tratou de acelerar o ritmo, seus cabelos já estavam bagunçados, o suor escorria ao lado de seu rosto, aquela bunda enorme era um paraíso para Lauren. Camila começou a tremer, seus gemidos estavam mais altos e então ela finalmente sentiu aquele líquido maravilhoso escorrer em seus dedos. Lauren continuou fodendo a boceta da latina sem dó alguma, seus olhos queimavam de ódio, ela queria deixar Camila dolorida, tão dolorida a ponto de não conseguir nem andar, e então continuou a fodendo sem pudor alguma, mas aquilo realmente estava machucando a menor.

-Está gostando sua putinha? -Lauren deu mais um tapa em sua bunda e enfiou seus dedos o mais fundo que podia. -Eu vou te foder pra caralho sua vadia, quero você gemendo que nem uma puta, você até se parece uma não acha?! -A raiva estava consumindo o corpo de Jauregui, mas então Camila falou algo que realmente não deveria ter falado, ou talvez sim.

-Eu não tenho medo de você Lauren. -Disse entre gemidos já sentindo seus olhos lacrimejarem por causa da maldita dor que estava sentindo.

-É mesmo? -O tom ameaçador de Jauregui fez com que Camila sentisse um grande frio na barriga. Tirou seus dedos de dentro dentro dela, e a latina agradeceu mentalmente por aquilo, mas não iria durar tanto tempo assim. Lauren a puxou com força e novamente, Camila ficou em seu colo. -Vadia! 

Seus três dedos foram de encontro com a intimidade da mais nova e começou a foder a boceta da latina sem pudor alguma, Camila kikava com vontade, seus gemidos podiam ser escutados no quarteirão inteiro, Lauren gemia juntamente com ela enquanto tinha a visão maravilhosa de sua garota com a cabeça jogada para trás e sua boca entre aberta com o formato de um ''o''. O clitóris de Camila já estavam inchado e dolorido, Lauren estava a arrombado por inteira, aquilo doía pra caralho. Suas unhas foram de encontro as costas da morena enquanto a arranhava conforme ela sentia as estocadas brutas da mulher a sua frente, Camila mordia o ombro de Lauren com força, seu corpo praticamente saltava, as gotas de suor começavam a cair sobre o colchão, sua bunda ardia como o inferno, era uma sensação tão ruim mas ao mesmo tempo tão boa. Os músculos da barriga de Lauren apertava o corpo da latina contra o seu, os gemidos estavam altos, Camila gemia coisas desconexas enquanto a xingava de nomes obscenos. 

-Lauren, p-para por favor. -Camila choramingou, mas ela não deu ouvidos, continuou a fodendo como nunca havia fodido antes.

-Você disse que não tinha medo. -Com uma de suas mãos livres, puxou o pescoço da mais nova e a chupou com vontade, deixando uma grande marca vermelha exposta.

-Está doendo. -Implorou mas não obteve sucesso.

-É para doer. Agora geme, geme sua vadia desgraçada! -Lauren rosnou e deu um tapa de leve no rosto de Camila. -Latina dos infernos, sua boceta já está toda arrombada. 

-Eu não vou aguentar Lauren... -Assim que Camila falou, seu corpo se desmanchou na cama enquanto Lauren gozava com a mesma. As duas caíram ofegantes na cama, a respiração de ambas estavam pesadas, mas Jauregui não estava satisfeita ainda, ela queria mais, bem mais.

-Porra. -Lauren gemeu olhando para o teto.

-Está doendo... -Camila choramingou e Lauren a olhou se demonstrar expressão nenhuma.

-Mas já? Eu ainda quero te comer na parte de trás Camila, eu não terminei o que eu comecei.

 

 

 

 


Notas Finais


Vou esclarecer uma coisa aqui pra vocês, eu sei que a Camila ta mt trouxa pela Lauren, mas mais pra frente não vai continuar assim não, só esperem..E NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS... Ficou uma bosta, mas eu escrevi com pressa, sério mesmo, eu tenho que estudar pq minhas notas estão uma merda zzzz, mas gente, desculpem pelos erros e me perdoem, eu vou tentar atualizar o mais rápido possível, eu amo muito vocês, espero que tenham gostado, o hot não ficou isso tudo pq eu escrevi pelo celular, então imaginem a dificuldade... é pse..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...