1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive >
  3. Camren (HOT PART.2 FINAL)

História Possessive - Camren (HOT PART.2 FINAL)


Escrita por: kittdark91

Notas do Autor


HEEY, VOLTEEI.

Leiam as notas finais bebes :)

Capítulo 29 - Camren (HOT PART.2 FINAL)


Fanfic / Fanfiction Possessive - Camren (HOT PART.2 FINAL)

-O que você disse? -Camila olhou para a morena ao seu lado com os olhos arregalados.

-Quero te comer na parte de trás. -Lauren disse ainda respirando ofegante.

-Você é louca?? Eu nunca dei o meu outro buraco. -A latina falou o que fez Lauren morder os lábios e a olhar. -Nem pensar, e outra, eu estou toda dolorida.

-Então eu vou ser a primeira e única a comer o seu cu. -Aquelas palavras fizeram com que Camila sentisse uma pitada de tesão, mas ela sabia que iria ser um dor quase insuportável, e também como Lauren estava mais dominante, ela estava com um pouco de medo do que pudesse acontecer.

-Você não vai me comer na parte de trás Lauren! -Camila tentou se levantar em meio aos grunhidos de dor, o que só fez com que a morena começasse a rir mentalmente.

-Qual é Camila, eu vou fazer com carinho dessa vez. -Lauren se levantou e prendeu Camila contra a parede. -Não confia em mim? -A morena sussurrou ao pé do ouvido da mais nova, e deu uma leve mordiscada na região.

-E-eu não quero -Camila tentou se debater, mas mal tinha espaço para respirar.

-Irei fazer você querer. -Rapidamente, Lauren virou o corpo da latina fazendo com que ela ficasse de costas, suas mãos começaram a descer até a bunda da mais nova, e sorriu ao escutar um pequeno gemido de Camila. -Que bunda gostosa do caralho, irei amar foder ela todinha.

Lauren estava com sua mão esquerda na coxa de Camila enquanto dava mordidas por todo seu pescoço, seus olhos desceu mais uma vez até a bunda da latina e, Lauren não evitou de dar uma mordida maliciosa em seus lábios. Toda vez que sua mão percorria os braços e pernas de Camila, ela se arrepiava e sentia cada vez mais vontade de dar para Lauren. Mesmo sabendo que aquilo doeria, era praticamente impossível resistir, e sua boceta já latejava de prazer.

-Você é minha putinha favorita. -Lauren disse roçando seu corpo no da mais nova.

-Faça logo isso. -O tom mandão de Camila causava o momento mais excitante.

-Eu não estou com pressa. -Lauren respondeu dando lhe um tapa na bunda.

Camila apenas segurou o pequeno grito que ficou em sua garganta. Jauregui abriu as nádegas da latina e sorriu com a visão que tinha. Seu dedo indicador começou a fazer movimentos circulares naquela região rosada, de forma lenta e calma, mas o clima para Camila se misturava com medo, prazer e tensão. E em questões de segundos sentiu uma dor tomar conta do seu corpo assim que sentiu o primeiro dedo ser enfiado em sua bunda, seus olhos se apertaram e um gemido de dor saiu de sua boca. Lauren tentou movimentar seus dedos, mas Camila não a ajudava.

-Merda, você precisa relaxar.

-Está doendo Lauren, eu não vou conseguir. -Camila choramingou, mas não adiantou em nada.

-Cale a boca, droga. Lauren rosnou tentando mexer seu dedo no interior da mais nova, mas então parou pois sabia que aquilo realmente doia.

-Isso arde como o inferno. -Os olhos de Camila começaram a lacrimejar, até a primeira lágrima escorrer sobre suas bochechas.

-Você...Você só precisa relaxar. -Suspirou pesado. -Mas você é apertada pra caralho.

A parede interna do ânus de Camila se apertava cada vez mais nos dedos de Lauren, e aquilo era excitante pra caralho. Ela esperou um pouco até a dor diminuir, mas assim que enfiou o segundo dedo Camila gemeu de dor, e as lágrimas começaram a descer mais violentamente, aquilo ardia de uma forma inexplicável, era tão apetado que parecia que a qualquer momentos os dedos de Lauren iriam ser expulsos dali. O problema todo era que Camila não relaxava, o que causava mais dor ainda para si mesmo. Estúpida!

-Camila caralho, relaxa. -Lauren empurrou seus dedos mais para o fundo do cu da mesma.

-Relaxar?? Lauren, você está me rasgando porra -Mordeu os lábios tentando abafar a dor. -Você disse que iria devagar.

-Eu estou tentando, mas você não está ajudando. Por favor, só relaxa enquanto eu tento folgar esse seu cuzinho apertado.

Lauren ficou parada com seu corpo encostado no de Camila por uns minutos até que a mesma estivesse se acostumado. Quando estocou seus dedos em seu cu, ela gemeu, mas dessa vez não era de dor e sim de prazer. Lauren segurou com uma de suas mãos a cintura de Camila enquanto começava a foder o seu buraco estreito, era tão apertado que isso aumentava cada vez mais a vontade de Lauren a comê-la. O corpo de Camila ia para frente e para trás, toda vez que sentia os dedos de Lauren estocar dentro de si, ela gemia gostoso, seus gemidos chamando pelo nome da mais velha ecoava por todo o quarto, a pressão das dedadas de Lauren causava um choque maravilhoso em si. Ela subiu suas mãos até os seios de Camila e começou a apalpa-los, enquanto fodia rapidamente aquele cuzinho gostoso.

-Oh, isso Lauren. -Camila gemia descontroladamente enquanto seu corpo ia para frente e para trás em movimentos ágeis. -Fode esse cu, vai.

-Você gosta é sua puta?? -Lauren falou dando um tapa na bunda da latina. -Eu vou deixar esse seu cu bem frouxinho para mim. -Aquelas palavas fizeram com que Camila gemesse mais alto, ela estava amando ser comida pela parte de trás por Lauren.

Ela rebolava e gemia como uma verdade putinha. Lauren soltou um gemido que motivaram Camila a continuar com a ação com mais vontade. Sua bunda estava empinada e suas mãos estavam apoiadas na parede como se fosse um suporte. Os lábios de Lauren tocaram na clavicula de Camila, fazendo a arrepiar, sua respiração já começava a ficar descontrolada e suas bochechas rosadas pelo calor que fazia naquele momento. Sua boceta latejava de prazer, as paredes internas de seu ânus se apertaram mais uma vez nos dedos de Lauren, seu cu já estava molhando de tamanha excitação, e os dedos de Lauren já entravam e saiam com facilidade.

-Olha como meus dedos entram e saem dentro de você. -Jauregui disse dando tapas em cada lado da bunda enorme que Camila tinha.

-Mais L.Lauren... -Ela tentava dizer entre gemidos, rebolava nos dedos de Lauren com vontade, descia, subia e deslizavam nos dedos dela.

-O que você disse? -Lauren começou a diminuir os movimentos, fazendo com que Camila gemesse de reprovação. -Eu não escutei direito, você poderia repetir? -Provocou.

-Anda logo Lauren.

-Pede com carinho Camila, e então eu irei te fazer gozar todinha. -Disse fazendo movimentos lentos no cu da mais nova, aquilo era torturador e Camila não aguentava mais.

-Por favor lolo. -Gemeu manhosa mordendo os lábios, esperando que Lauren acabasse com o seu sofrimento.

-Assim? -Lauren riu diminuindo mais ainda suas estocadas.

-Lauren, eu estou fazendo tudo direitinho, por favor... Não acha que eu mereceu um prêmio por isso? -Choramingou já impaciente.

Afim de acabar com aquele sofrimento, em um movimento rápido Lauren virou Camila a pegando no colo e passando as pernas dela em sua cintura. Seu corpo prendia o de Camila contra a parede fria, seus olhos se desviaram até o pescoço da mesma e lá começou a chupa-lo por inteiro. As marcas começaram a aparecer, e aquilo só mostrava o quanto Lauren estava dominante e sexy. Algumas das mechas de seu cabelo caíam sobre sua testa, algumas gotas de suor pingavam sobre seus seios nus, sua boca totalmente vermelha como se estivesse sangrando, e seus olhos estavam mais penetrantes como nunca, então dava para imaginar o quão Camila estava excitada, ainda mais com dois dedos enterrados em seu cu.

-Eu vou te deixar sem andar Camila.

Lauren enfiou seus dedos novamente no cu da latina, e começou a fodê-lo com tanta pressa que seu corpo se chocava brutalmente. Ela começou a gemer, e como sempre seu gemido era rouco o que fazia Camila chegar ao seu orgasmo em questões de segundos. Os gemidos das duas se misturavam de um modo tão sexy, se estivesse passando alguém na rua, escutaria sem dúvidas algumas. As estocadas eram fortes, Camila começou a arranhar as costas de Lauren com vontade, sua boca grudou no ombro de Jauregui a mordendo tentando abafar seus gemidos. Sua boceta estava encharcada, seu cu agora já um pouco menos apertado parecia que tinha sido lumbrificado de tão molhado que estava, o barulho das estocadas de Lauren e seus gemidos faziam Camila ir as nuvens. Suas unhas começaram a ficar com resíduos de sangue, seus dentes estavam praticamente encravados no ombro de Lauren, ela gemia e revirava os olhos, seu corpo subia e descia rapidamente, e então ela desfrutou um prazer intenso assim que gozou nos dedos de Lauren.

Seu corpo amoleceu, só não caiu porque a mais velha a segurava em sua cintura. As respirações de ambas estavam ofegantes, os seus seios desciam e subiam, e o suor escorria pelos seus corpos como água. Lauren foi retirando seus dedos lentamente, e Camila sentia cada mínimo detalhes sendo retirado de seu cu, ela murmurou em reprovação mas não durou muito, pois a dor tomou conta de sua bunda que ardia por causa dos tapas que havia tomado e principalmente por ter sido literalmente fodida, e aquilo doeria como nunca doeu antes, seria apenas ela acordar que sentiria o que realmente aquela foda fez.

-Que cuzinho gostoso Camila, eu com certeza irei fodê-lo mais vezes.

-Está doendo. -Sussurrou ainda com a respiração ofegante.

-Claro que está, afinal de contas eu acabei de foder literalmente esse seu cu. -Lauren disse sem pudor algum.

-Cachorra. -Camila xingou e soltando um pequeno gemido em seguida.

-O que você disse? -Lauren trincou os dentes e pressionou o corpo da latina na parede. -Na verdade, não repita.

Lauren empurrou Camila na cama que caiu deitada, ela foi se aproximando ficando com seu corpo por cima do dela, seus braços ficaram de cada lado apoiado na cama, ela se remexeu e começou a rebolar, seus olhos estavam em um tom escuro e seu maxilar estava travado. O olhar de Lauren penetrava no olhos castanhos de Camila que mordia os lábios de forma sensual. Jauregui foi descendo até ficar entre as pernas da mesma, começou a passar suas unhas pelos corpo de Camila descendo até suas coxas, assim que sua boca encostou na sua virilha, Camila não evitou de gemer, seu gemido já estava rouco, e sua voz parecia cansada. Lauren foi passando sua língua naquela região causando uma enorme tortura para a mais nova

-Ahhh Lauren, por favor.- Ver Camila implorando era uma vitória para ela.

-Sua boceta está tão molhada, isso tudo é pra mim? -Riu passando seus dedos no clitóris de Camila.

-M...Merda Lauren, por favor. -Camila implorava manhosa.

Em questões de segundos, Lauren abocanhou sua boceta com vontade, ela chupava seu glítoris, sua língua a penetrou saindo e entrando rapidamente. Lauren segurou as coxas de Camila enquanto a chupava e se deliciava com os gemidos da latina. O barulho de suas linguadas eram altos de tão molhados que estava. Camila se contorcia de prazer, os seus gemidos eram audivelmente escutados por todo o canto da casa, seus cabelos totalmente desengrenhados e sua boca entre aberta gemendo pelo nome de Lauren era tentador pra caralho. O suor escorria pelo canto de seu rosto, Camila mordia seus lábios sem dó alguma, chegava a sangrar de tamanho prazer.

-Ahhh Loooren -Os gemidos se tornaram mais altos. A língua de Jauregui estava tão quente e macia, que Camila se derretia inteira. Entrava e saia sem parar de dentro de si. -Por Deus...AHHHH, isso lolo, ahhhh, assim.

-Geme sua putinha, geme o meu nome. -Lauren disse e começou a chupar a boceta de Camila novamente.

Sua língua parecia estar dançando na intimidade dela. Lauren sugava seu ponto G e se deliciava já sabendo o que estava vindo. Ela utilizou seus dedos para abrir os lábios vaginais de Camila, encostou sua língua naquela região e começou a mexer de um lado para o outro, brincando como se estivesse chupando um picolé. O barulho da sucção era maravilhoso, Lauren já estava quase gozando só de escutar Camila gemendo seu nome e a chamando de nomes impróprios. Camila começou a tremer a gemer loucamente, seu líquido começou a escorrer sobre a boca de Lauren, que chupou sem deixar nenhuma gosta escapar, seu rosto estava enterrado na boceta de Camila e sua bunda totalmente empinada, até que ela finalmente gozou e caiu do lado da cama, passando a língua sobre seus lábios.

Camila estava ofegante e com as bochechas rosadas, ela olhou para Lauren e a mais velha olhava para cima com o maxilar travado e com a respiração pesada. Ela não parecia estar cansada, mas já camila estava quase morrendo, e a dor em sua bunda era enorme. Lauren se levantou se olhar para Camila e abriu a porta do quarto, mas a voz da latina a fez parar.

-Ei. Aonde você vai? Não vai dormir comigo? -Perguntou a olhando

-Só não se esqueça de uma coisa. Lauren Jauregui fodeu seu cu e sua boceta. -Bateu a porta do quarto e saiu.


Notas Finais


Oláaa, que saudades de vocês. Espero que me perdoem pela demora, eu estou tendo problemas aqui em casa e é por isso que estou tendo dificuldades pra postar, mas eu vi que vcs me apoiaram e eu queria agradecer por todo esse carinho de vocês, de verdade. Muito obrigada pela paciência, eu vou voltar a postar, pode demorar mas eu irei voltar ta?? Não desistem de mim.
E o que vocês acharam sobre o cap?? Podem dar a opiniões de vocês e tb podem criticar se não gostaram de algo, estou aqui pra tentar melhorar também no que eu puder, e mais uma vez obrigado por tudo gente, eu amo vocês..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...