História Possessive boy-Imagine Jimin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin
Visualizações 116
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo

BOA LEITURA~

Capítulo 9 - A Encomenda•Parte3•


(Jimin pov's)

Fiquei na janela e derrepente vi a luz de um carro se aproximar, Nam logo cochichou avisando para checarmos as armas se estavam carregadas ou não.

Hope já tinha preparado em uma mesa velha de madeira toda a grana e também estava armado. Ouvimos passos e ficamos de ouvidos atentos enquanto Tae cochichava "esses filhos da puta vão demorar tanto assim pra entrar aqui? " e eu ria baixinho para que não ouvissem.

Logo a porta se abriu com um rangido enorme, fazendo com que todos ali presente reclamassem baixinho.Quando estávamos com a esperança de ver o GDragon, ficamos na vontade porque somente entrava mais e mais capangas dele.

Nam que ficou puto por não ver o homem certo no momento exclamou:

(Nam)-Caralho, onde está o Gdragon?!

(Capanga1)-está conosco ué. (Falou com deboche)

(Nam)- poha, vocês querem morrer agora? (Praticamente gritou por não saber engolir qualquer tipo de resposta adequada ao que ele quer)

Derrepente ouvimos uma voz da porta dos fundos do balcão e logo se passa em minha mente como fomos tolos em não checar ali.Quando vimos quem era Nam foi acertado por um dos capangas na nuca, caindo desacordado no chão.

Foi o momento que na minha mente só se passava:ME FUDI, TU SE FUDEU, NOS SE FUDEMOS.

Começamos a atirar nos capangas enquanto Hope corria atrás de Gdragon que iria pegar a maleta e entrar novamente naquela porta.

Consegui escapar de um tiro que passou de raspão em minha cabeça, e olhei para quem o disparou. O vi mirar outra vez e tentar atirar em minha denovo, tudo muito rapidamente, mas, ele estava sem balas, oque me fez sorrir de orelha à orelha mirando em seu órgão e disparando em cheio fazendo o revirar os olhos e cair no chão se contorcendo me fazendo rir alto enquanto disparava em outros.

Depois de ter diminuído o número de "otários por Gdragon" fui ajudar Nam que ainda estava caído no chão desacordado. O levei para o carro e logo sai para voltar à pequena "guerra" que ocorria ali no galpão.

Mas antes mesmo de entrar no local novamente um som apertou muito o meu peito...Um tiro.

Mesmo que eu não soubesse quem o levou senti uma dor. Um aperto no coração então entrei rapidamente obtendo uma cena dolorosa. Hobi havia levado um tiro.Achei estranho por não ter mais ninguém ali além do pessoal ajudando o hobi e os mortos. E  o pior, o Gdragon não estava ali.

Corri ao local do sofrimento e tentei me informar de como teria acontecido isso, mas eles somente levantaram carregando o hobi e Tae olhou pra trás cochichando para que eu pegasse a maleta que Gdragon deixou e algumas armas que estavam proximas.

(Jimin off)





Notas Finais


Sorry por esse final, me amem ainda pfv :3
Desculpem me pelos erros e até o próximo capítulo! Bjs no core<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...