1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Crush

História Post - Crush


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Crush


Fanfic / Fanfiction Post - Crush

Tiffany participa de um grupo no facebook com pessoas aleatórias que ela não conhece mas eles tem bons assuntos e as vezes ela participa de alguns. Ela não é conhecida, até porque ela não esta 100% ativa la, mas ela gosta de ler os posts porque eles são- em sua grande maioria- engraçados. É um grupo LGBT da Coreia, um grupo fechado e secreto e lá eles conversam sobre diversos assuntos.

Ela sempre frequenta esse café perto da sua faculdade. Ela costumava frequentar a cafeteria  dentro da faculdade, mas desde que trocou o dono o café não é tão gostoso como antes. Ela se viu obrigada a testar outra cafeteria, seus amigos haviam falado que esse café perto do Shopping era bom, que os preços não eram altos mas o café poderia ser comparado com o Starbucks do shopping.

Não é realmente o café gostoso que faz ela voltar sempre a esse café perto do Shopping. Mas a barista. Desde a primeira vez em que ela viu a pequena menina atrás do balcão, ela pensou que ela era muito fofa e bonita. Tiffany costumava ler algumas histórias japonesas de romance entre meninas quando mais nova; e essa barista parece sair de uma delas. Ela é uma menina pequena, seus cabelos loiros ficam presos num rabo de cavalo meio frouxo, o seu avental preto na cintura e o sorriso. Ah, o sorriso. Ela ama o sorriso com a covinha solitária no queixo. Uma vez, ela imaginou a barista com orelhas de gato saindo pela sua cabeça e quase teve uma hemorragia nasal do quão fofo isso seria.

- Olá, Tiffany. - A barista a cumprimentou. Eu disse, ela foi muito ali então a barista conhece ela porque precisa chamá-la para a entrega do café e anotar o nome no copo.

Tiffany sorri sem jeito. - Olá Taeyeon. -Ela sabe o nome da barista porque está no seu pequeno crachá. - Vou querer o de sempre.

Taeyeon sorri e balança a cabeça em concordância. Ela gira pra colocar o café, ela não precisa chamar dessa vez porque a fila é pequena e Tiffany não pediu nada muito complicado. Ela entrega o copo a Tiffany. - Cuidado, é um pouco quente. - Ela avisa.

Tiffany agradece pelo café enquanto agarra o copo e logo senta em uma mesa próxima a janela.

Tiffany pega o celular e começa a ler suas mensagens no facebook, ela tira uma foto do café pra colocar no instagram e retorna ao facebook pra ler as postagens no grupo que ela mais gosta.

As pessoas estão fervorosamente discutindo sobre a primeira parada de Orgulho LGBT na coreia que está próximo de acontecer. Ela lê alguns comentários dessa publicação e depois segue pra ver outro post.

Ela levanta as sobrancelhas e bebe mais do café quando ela vê o post Confessionário, uma publicação para confessar suas paixões e havia muitas pessoas confessando. Diversas fotos de pessoas tiradas ao longe com textos como “Estou apaixonado pelo/pela…”

Ela ouve um barulho no balcão e apenas a risada da barista fofa, ela sorri e fica por um tempo admirando a menina.

Tiffany volta a ler os comentários do “Confessionário” e decide se confessar também. Ela tira uma foto escondida da barista, toma todo cuidado para o barulho de captura de imagem não denunciá-la e respira fundo.

 

Tiffany Hwang

Estou apaixonada pela barista do café perto da minha faculdade. Eu não sei exatamente como isso aconteceu, uma vez eu me peguei sorrindo e pensando nela no meio da minha aula de Materiais Têxteis. Ela é realmente bonita, muito simpática e eu vou tanto nesse café que ela ja me conhece mas eu não tenho coragem pra conversar corretamente com ela. Nossos diálogos acabam quando eu pago a minha conta.

Normalmente eu não sou tão tímida, eu tenho uma facilidade pra conversar com pessoas que eu não conheço mas ela é como se fosse a minha kryptonita. Eu perco toda a minha habilidade social perto dela, eu tenho um bloqueio instantâneo e não consigo sair do meu pedido de café e agradecimento.

Eu não sei o que fazer.

Ela anexou a imagem retirada secretamente da barista ao texto e fez a publicação.

Demora em torno de 5 minutos até o celular apitar como um louco indicando mais e mais mensagens chegando. Ela toma mais do café e segue para ler os comentários.

Lee Sun Mi

Ela é realmente bonita. Aonde fica esse café?

Kwon Yuri

Eu acho que você está perdendo tempo.

Se ela não quiser, eu estou aqui.

Seo Joo Hyun

Eu acho que vocês formariam um belo casal.

Jo Kwon

Você sabe se ela é gay ou bi?

Kim Hyo Yeon

Oh, eu conheço esse café! A barista é realmente bonita, tenho uma amiga a fim dela também. Mas gosto mais de vocês juntas do que ela com a minha amiga. ㅋㅋㅋㅋ  Por favor, não deixe a minha amiga ver isso.

Lee SoonKyu

Oh, romances de café me lembram mangás. Eu gosto disso. ㅋㅋㅋㅋ  

Choi Soo Young

OH, POR FAVOR!! Eu estou louca, eu estou louca imaginando em como bonito casal vocês seriam. Eu vou torcer pra isso!!!

Im Yoon A

Você poderia perguntar a ela sobre outros sabores e tentar uma conversa sobre qual ela mais gosta. Espero que ajude. ^.^

Kim Kibum

ho ho isso tem que acontecer. Eu vou torcer pra você perder esse bloqueio.

Lee Min Young

Kim Hyoyeon  eu vi.

Kim Jong Hyun

Faça o primeiro movimento logo!

Jung Yun Ho

Isso me lembra de quando eu me apaixonei pelo meu namorado Kim Jae Joong. Ele era um barista também mas a sua especialidade era sucos. keke Espero que dê tudo certo como deu pra mim.

Lee Tae Min

Se acontecer alguma coisa. Por favor, nos avise. Estou totalmente afim de saber mais sobre isso. Boa sorte.

Amber Lee

Estou apenas torcendo muito pra essa menina não ser hétero e corresponder.

Kim Hyo Yeon

Lee Min Young Desculpa mas é apenas a verdade.

Kim Jae Joong

Oh, meu amor isso totalmente lembra a nossa história. keke Eu derramei um pouco de suco -de propósito- no Jung Yun Ho e depois disso nós conversamos muito mais, sempre rindo do “acidente.” Não me julguem, eu precisava fazer alguma coisa pra obter a atenção desse homem bonito que sempre aparecia no meu trabalho. De qualquer forma, eu realmente espero que vocês dêem certo. Boa sorte.

Tiffany se diverte com os comentários e conselhos mas ela precisa voltar para a faculdade. Desde que ela tinha prova, ela foi obrigada a desligar o celular e só ligou quando estava voltando para a casa.

Tiffany se joga no sofá pra ler todas as mensagens que ela tem. Ela percebe que 90% das notificações são do seu post no grupo LGBT e segue pra ver os comentários.

Choi Soo Young

OH MEU DEUS!! Ela está aqui!!!

Tiffany arregala os olhos e desce pra ver comentários de histeria geral de desconhecidos. Seu coração bate como um louco quando ela vê uma sessão de comentários em especial.

Kim Hee Chul

Kim Tae Yeon venha aqui. Parece que você tem uma admiradora. keke Será essa a menina do café que você falou?

Son Seung Hwan

OMGGGGG

Lee Tae Min

Ela precisa aparecer!!

Choi Soo Young

Eu estou tremendo de ansiedade.

Kim Kibum

É agora!!

Choi Soo Young

Tiffany Hwang APAREÇA!!!!

Kim Tae Yeon

Oh, Tiffany..você por aqui? Eu não esperava por isso. keke

Hm..eu também acho você muito bonita. Hm...da próxima vez não tome um café sozinha, tome comigo. Vou esperar por você.

Choi Soo Young

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kim Tae Yeon

Kim Hee Nim  É ela sim. keke

Tiffany não teve reação. O seu coração bate mais rápido, ela sente a cabeça girar e ela não sabe o que fazer. Não para de chegar mensagem no seu celular porque as pessoas marcaram ela no comentário pra ela dizer alguma coisa mas ela não sabe o que dizer.

- Meu Deus…- Ela passa as mãos no cabelo. Sua bochecha está vermelha e parece que ela não sabe nem ao menos segurar o aparelho celular corretamente. - O que eu faço?- Ela pergunta pra si mesmo.

Ela levanta do sofá nervosa, e anda em círculos pelo apartamento com o celular na mão lendo o comentário de Taeyeon diversas vezes.

Ela abre o aplicativo de mensagem pra falar com uma amiga.

22:17 Tiffany Hwang disse

-Você lembra quando eu disse sobre o meu crush da cafeteria? Eu disse sobre isso em um grupo LGBT no facebook e ela respondeu!!!

Tiffany anexou um print do comentário de Taeyeon na mensagem.

22:17-  Eu não sei o que fazer!!! HELP ME

22:17 Bae Bora disse

- OMG!! Fale com ela!!

22:18 Tiffany disse

- O que?!! Eu não sei o que falar!

22:18  Bae Bora disse

- Ela te chamou para um encontro. Confirme.

22:18 Tiffany disse

- omg….

Ela voltou para a publicação no grupo.

Lee Soon Kyu

Cadê ela agora??????

Amber Lee

Tiffany Hwang você tem que aparecer!!!

Im Yoon A

Eu tenho que dormir daqui a pouco. Por favor, responda alguma coisa Tiffany.

Choi Soo Young

Eu não posso dormir sem saber se elas vão ou não se encontrar.

Kim Jong Hyun

Choi Soo Young  Eu também não.

Hirai Momo

Isso está emocionante!!

Lee Tae Min

Que tortura….

Kim Kibum

Tiffany Hwang

Ela suspirou fundo e digitou taggeando Taeyeon.

Tiffany Hwang

Kim Tae Yeon Sim.

Ela volta para o aplicativo de mensagem com a amiga.

22:20 Tiffany disse

- OMG eu respondi

22:20 Bae Bora disse

- OMG!! O que?!!

Ela mandou um print da sua resposta.

22:21 Bae Bora disse

- Sim?!! Ela não perguntou nada, Tiffany. Você mandou apenas um sim?!!!!!

22:21 Tiffany disse

- Você mandou eu confirmar!!!

22:22 Bae Bora disse

- Sim, mas não assim. Isso é muito seco.

22:22 Tiffany disse

- Socorro!! Eu não posso apagar, eu vou parecer idiota.

22:22 Bae Bora disse

- NÃO APAGUE!

22:23 Tiffany disse

- Eu quero morrer…

O seu celular voltou a apitar novamente mas diferente das outras vezes em que as notificações eram apenas de comentários no grupo, dessa vez havia uma notificação de pedido de amizade. Ela clicou pra ver e seu coração voltou a bater como um louco.

SOLICITAÇÕES DE AMIZADE

Kim Tae Yeon

1 amigo em comum

Confirmar/ Recusar

Ela tira um print da tela e manda direto pra sua amiga.

22:24 Tiffany disse

Enviou um anexo de imagem

- OMG!!

22:24 Bae Bora disse

- ACEITA!

Ela aprende a respiração involuntariamente e aceita o pedido de Taeyeon. Depois de dois minutos uma mensagem em chat aparece na sua tela.

Kim Tae Yeon

22:26 Kim TaeYeon disse

- Olá :)

Ela volta para o chat com a amiga.

22:26 Tiffany disse

Tiffany enviou um anexo de imagem

- OMG!!!!!!!

22:27 Bae Bora disse

- FALE COM ELA!

O chat de Kim Taeyeon pisca na tela.

22:28 Kim TaeYeon disse

- Tudo bem?

22:28 Tiffany Hwang disse

- Olá! Tudo sim e com você?

22:28 Kim TaeYeon disse

-Estou bem. hehe

- O que você está fazendo?

22:29 Tiffany Hwang disse

- Nada. E você?

22:29 Kim TaeYeon disse

- Olhando as suas fotos. Você é linda.

Ela sente as bochechas esquentarem novamente.

22:30 Tiffany Hwang disse

- Obrigada. keke

22:30 Kim TaeYeon disse

- Sabe...eu sabia que você tinha tirado uma foto. Eu escutei o barulho do celular. hehe

Tiffany quase enfiou a cabeça dentro do sofá de tanta vergonha.

22:32 Tiffany disse

- Eu sinto muito…

22:32 Kim TaeYeon disse

- Está tudo bem. hehe

- De certa forma isso foi bom.

Tiffany sorriu.

22:33 Tiffany disse

- É...mas eu não deveria tirar a foto de pessoas sem o consentimento delas.

22:33 Kim TaeYeon disse

- Você pode tirar a minha porque eu realmente não me importo. hehe

Tiffany não sabe o que responder.

22:34 Kim TaeYeon disse

- Eu havia falado de você pra uns amigos. Eu estava olhando pra você por um tempo…

22:35 Kim TaeYeon disse

- Eu estou feliz que você pense o mesmo sobre mim. :D

O coração de Tiffany começa a bater mais rápido e ela não consegue parar de sorrir.

22:36 Tiffany disse

- Eu também estou feliz. :(

22:37 Kim TaeYeon disse

- haha que bom!! Amanhã você vai ao café?

22:37 Tiffany disse

- Vou sim. :)

22:37 Kim TaeYeon disse

- oh, vou esperar por você então. Dessa vez eu vou sentar com você. hehe

- Se você quiser, é claro…

22:38 Tiffany disse

- Eu quero.

22:39 Kim TaeYeon disse

- Ótimo! Então eu vejo você amanhã. Eu preciso sair agora.

- Foi muito bom falar com você.

- Tenha uma boa noite. :)

22:39 Tiffany disse

- Tenha uma boa noite igualmente e até amanhã.

- Foi muito bom falar com você também. :)

O seu chat com amiga estava piscando como um louco e ela se surpreende por não ter reparado antes.

22:30 Bae Bora disse

- CADE????

22:40 Tiffany disse

- Ela saiu.

22:40 Bae Bora

- O que vocês falaram? prints!!

22:41 Tiffany disse

Tiffany enviou 5 anexos de fotos.

22:44 Bae Bora disse

- Ela é uma fofa.

22:41 Tiffany disse

- Sim!

22:43 Bae Bora disse

- Nossa, ela é realmente bonita.

Bae Bora enviou um anexo de foto.

Ela clicou no anexo e era uma foto de Taeyeon fazendo V com as mãos no que parecia ser um pub.

22:43 Tiffany disse

- Você está no facebook dela?

22:44 Bae Bora disse

- Claro…

- Estou avaliando.

22:44 Tiffany disse

- Nem eu vi as suas fotos ainda.

22:44 Bae Bora disse

- Não é problema meu.

Tiffany ignora a amiga e vai para a página do facebook de Taeyeon.

Sua foto de perfil é ela sorrindo com um óculos de sol no rosto e uma roupa de verão. Seu ombro magro e pequeno aparece e Tiffany acha tão bonito.

Kim Tae Yeon

Mora em Jwanghou, Seul.

De Jeonju, South korea.

Estuda Música na Faculdade de Artes e Música em Seul.

Solteira

Ela curte a imagem de perfil e passa para outras fotos de álbuns diferentes. Ela reprime o desejo de curtir todas as fotos mas percebe que seria estranho curtir foto do ano passado, ou retrasado.

O chat da sua amiga pisca e ela clica pra ver.

22:58 Bae Bora disse

- Amiga…

“22:36 Tiffany disse: Eu também estou feliz. :(“

- Estou rindo tanto de como você errou o emoji. ㅋㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋㅋ  

Tiffany enterra a cabeça no travesseiro e geme alto.

 

---------------------------------------

Ela está na porta da cafeteria. Seu coração está batendo como um louco novamente, as suas mãos estão meio suadas e ela sente a respiração falhando. Um homem resmunga enquanto empurra a porta, talvez porque ela esta ali obstruindo o caminho. Tiffany puxa uma lufada de ar e entra na cafeteria. Ela vê Taeyeon atendendo o senhor que resmungou antes e anda em passos pequenos até o balcão.

Taeyeon olha para ela e sorri.

Tiffany sustenta o olhar meio envergonhada sente as bochechas esquentarem e torce pra elas não ficarem escarlate.

- Olá. - Taeyeon a cumprimenta. - O de sempre?

Tiffany concorda.

Taeyeon sorri. - Eu vou levar a sua mesa.

Tiffany concorda novamente e segue para a mesa no canto.

Taeyeon aparece depois de 3 minutos com dois copos de café na mão e sem o avental preto na cintura. Ela senta na cadeira em frente a Tiffany e entrega o copo para ela. - O meu chefe deixou eu ter esse tempo. - Taeyeon diz e sorri. - Disse a ele que era algo especial.

Tiffany abaixa o olhar para o copo escondendo o sorriso involuntário.

Elas têm uma conversa casual, falam sobre a faculdade e logo Taeyeon tem que voltar para o trabalho e Tiffany para a faculdade mas elas trocam o número de celular antes de saírem e tiram uma foto juntas.

Tiffany chega em casa em torno das 22 horas, e abre o aplicativo de mensagem com Taeyeon.

22:05 Taeyeon disse

- Você chegou bem em casa?

22:05 Tiffany disse

- Cheguei sim e você?

22:05 Taeyeon disse

- Eu também.

Tiffany começou a digitar algo mas parou assim que viu Taeyeon digitar também.

22:06 Taeyeon disse

- Você viu o que as pessoas estão falando no grupo?

22:06 Tiffany disse

- Eu não vi.

22:06 Taeyeon disse

- Vá lá ver. keke

Tiffany abriu a página do grupo e a primeira publicação era:

Choi Soo Young

Eu não consegui parar de pensar naquelas duas meninas do café. Aquilo é como uma boa história de um livro ou filme. Eu preciso saber o que aconteceu, alguém tem alguma notícia?

Kim Kibum

Eu também gostaria de saber.

Seo Joo Hyun

Aquilo é melhor do que um dorama.

Também quero saber.

Im Yoon A

Elas se adicionaram. Eu vi ontem enquanto estava olhando para a página de Tiffany. ㅋㅋㅋㅋ  

Choi Soo Young

Não é justo que elas não nos digam o que aconteceu.

Kwon Yuri

Elas não precisam contar sobre a vida delas.

Jo Kwon

Acho que deu tudo certo. Eu também gostaria de saber.

Kim Hee Nim

Não se preocupe, elas tiveram um encontro hoje.

Choi Soo Young

Kim Hee Nim Obrigada por isso mas eu estava esperando detalhes. Desculpe, eu estou apenas muito animada com isso.

Kim Kibum

Por que você não divide o que aconteceu, Tiffany Hwang?

Kim Tae Yeon

Obrigada por isso pessoal. hehe

Nós tivemos um encontro no café hoje, foi por pouco tempo porque eu tinha que voltar ao trabalho e ela a faculdade mas deu tudo certo. Obrigada pelo apoio. keke

10 curtidas nesse comentário

O chat de Taeyeon pisca novamente e ela clica pra ver.

22:09 Taeyeon disse

- Eles estão animadas sobre a gente. ㅋㅋ

22:09 Tiffany disse

- Eu não posso culpá-los é realmente como um filme. lol

22:09 Taeyeon disse

- Sim, um bom filme no entanto.

Tiffany começa a digitar mas para quando vê que Taeyeon também está digitando.

22:10 Taeyeon disse

- O quão histérico seria se eu postasse a nossa foto la?

22:10 Tiffany disse

- HAHA isso seria um Bum

22:11 Taeyeon disse

- Eu posso?

22:12 Tiffany disse

- Claro.

22:14 Taeyeon disse

- Pronto.

O seu celular volta a vibrar como um louco e ela vai para as notificações em que ela foi marcada no grupo.

Kim Tae Yeon

A foto delas no café com v nos dedos e sorrisos ilustrava a pequena mensagem.

Foi um bom encontro, e se depender mim, vamos ter muito mais.

Obrigada por dividir a mesa comigo hoje, Tiffany Hwang.

Ela sorri bobamente para as paredes do seu apartamento.

Choi Soo Young

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kim Kibum

Que lindas!

Im Yoon A

Vocês são lindas juntas.

Lee Soon Kyu

CASEM-SE!

Choi Soo Young

MELHOR CASAL

Tiffany riu.

Tiffany Hwang

Obrigada Tae Yeon.  E se depender de mim também. :p

Choi Soo Young

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Notas Finais


Diga-me ai embaixo se você quer mais disso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...