1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Secrets

História Post - Secrets


Escrita por: Cruccius

Capítulo 10 - Secrets


Pensar em amar Taeyeon assustava Tiffany porque ela nunca pensou em amor tão rápido estando com alguém. Porém as coisas com Taeyeon foi diferentes de tudo que ela ja teve, ela ja estava apaixonada por Taeyeon antes de sequer falar corretamente com ela. O pensamento de amar não deveria assustá-la mas ela não conseguia.

Taeyeon moveu o corpo na cama improvisada e Tiffany olhou para a menor dormindo. Ela deveria estar dormindo também, elas tiveram um sessão quente e ela se sentia cansada mas a sua mente não estava ajudando. Vários pensamentos começaram a passar pela sua cabeça a impedindo de fechar os olhos. Ela tinha um segredo, um segredo grande que podia abalar as estruturas do seu relacionamento mas que ela tinha muito medo de contar. Tiffany sabia que não era bom entrar em um relacionamento ocultando partes importantes da sua vida e isso a corroía por dentro.

Taeyeon e Stella era primas.Família. E essa realidade bateu em Tiffany como uma bigorna cai em cima do Coiote no desenho. Ela sempre teria Stella por perto enquanto estivesse com Taeyeon, e ela não queria ter Stella por perto.

Stella foi uma pessoa que entrou na sua vida e deixou marcas, marcas ruins. Marcas que demoraram pra desaparecer mas que desapareceram com o tempo. Marcas que ela nunca esqueceria.

Foi 1 ano, o que é um tempo longo comparado a outros dos seus relacionamentos. Um ano empurrando e puxando, um ano andando em corda bamba e desviando de cacos de vidro. Foi um relacionamento abusivo mas ela só percebeu depois de muito tempo.

Tiffany olhou para Taeyeon que estava ressonando calmamente e se perguntou que imagem Taeyeon tinha de Stella. Provavelmente a melhor, Stella sempre foi boa em manipular e passar uma boa imagem escondendo sua essência cruel. Suspirou, sua mão viajou para o topo da cabeça de Taeyeon e começou um carinho sem ela perceber.

Ela estava feliz. Depois de anos ela estava realmente feliz com alguém. Taeyeon era uma pessoa maravilhosa e ela tem sorte de tê-la.

Taeyeon resmungou e Tiffany recolheu a mão.

-São que horas?-Taeyeon perguntou meio sonolenta.

Tiffany levou o olhar para o relógio na parede da cozinha.-19:40.

-Oh..-Taeyeon levou o corpo deixando o lençol cair e mostrar os seios nus.-Eu tenho que voltar, amanhã tenho que entregar um trabalho na faculdade.-Ela disse isso e levantou da cama improvisada.

Tiffany observou a namorada colocar as roupas.

Taeyeon agarrou a panela com o chocolate frio e o pote de morangos vazios e levoj para a pia.

-Deixe ai. Depois eu lavo.

-Eu posso fazer isso.

-Taeyeon.-Tiffany disse firme e Taeyeon deixou a panela e o pote na pia voltando para sala.

-Eu sinto muito que eu tenho que sair assim. Eu prometo te levar pra jantar outro dia.

Tiffany assentiu e fez um bico pedindo por um beijo.

Taeyeon abaixou e deixou um selinho demorado na namorada antes de sair do apartamento.

Tiffany sorriu. Ela respirou fundo ainda sentindo o perfume de Taeyeon no ar.

----------------------

-Olá, Tiffany.

Tiffany respirou fundo e contou até dez antes de sentar na mesa com Stella esperando a hora de Taeyeon se apresentar no palco.

-Você é tão mal educada.-Stella provocou.

Tiffany resolveu ignorar. Ela agarrou o cardápio e pediu frango e cerveja.

Ela assistiu Taeyeon se apresentar até a hora do intervalo onde Taeyeon foi pra mesa delas. E nesse tempo em que Taeyeon estava no palco, Stella fez um monte de provocações e Tiffany ignorou todas.

Taeyeon sentou ao lado de Tiffany e deixou um selinho na mesma antes de roubar um pouco da cerveja de Tiffany e beber.

- O que vocês estavam falando?

Tiffany se remexeu na cadeira.-Nada.

Stella sorriu.- TIffany estava me contando sobre o incrível relacionamento de vocês.

Tiffany pegou um ar debochado na frase mas Taeyeon não. Taeyeon sorriu e envolveu o braço no pescoço da namorada a puxando mais pra perto. - Realmente é um relacionamento incrível.- Taeyeon se gabou.

Tiffany sorriu.

-Alguma música especial?-Taeyeon perguntou para as duas.

- Night.-Tiffany pediu.

-Night?-Taeyeon franziu o cenho.-Quem canta?

-Você.-Tiffany disse sorrindo.

Taeyeon abriu a boca.-Ah..Night.-Riu.- Okay, eu vou cantar Night.

Taeyeon saiu da mesa depois de um tempo e demorou alguns minutos até ela voltar para o palco. Taeyeon cantou mais 4 músicas até que a última ela avisou que seria autoral e Tiffany sabia o que viria.

O toque do piano veio e logo a voz rouca de Taeyeon preencheu o bar.

- You gotta come take my love.- Ela olhou para Tiffany e piscou um olho sacanamente.

Tiffany sorriu e um arrepio percorreu sua espinha. Tiffany ouviu uma risada sufocada, algo zombateiro e ela pouco se importou. Stella não iria estragar sua noite.

---------------

Tiffany percebeu que sempre que ela iria al apartamento de Taeyeon, Stella ficaria mesmo tendo dito a Taeyeon que iria sair. Ela sempre arrumava uma desculpa e ficava ali. Todas as vezes que Taeyeon saía e deixava as duas sozinhas, Stella tentava provocar mas Tiffany estava decidida a ignorar e ela assim fez.

Taeyeon estava feliz, feliz por ter Tiffany e por Stella ir nos seus shows mais do que ela iria antes.

Mas Tiffany não teve um bom dia e ela não queria um estresse. Seu professor não havia lançado as notas e ela estava subindo pelas paredes qualquer alfinete caído poderia explodi-la em tensão. Mas ela tinha um compromisso, era a parada LGBT na coreia e ela iria finalmente conhecer as pessoas de grupo. Esse pensamento a animava um pouco mas ainda assim ela não estava no seu melhor modo.

Tiffany estava na parede do seu prédio esperando Taeyeon chegar para elas irem para a parada. O carro de Taeyeon parou e ela sorriu. Tiffany desgrudou da parede e seguiu para perto do carro abaixando na janela do passageiro pra provocar Taeyeon.

O vidro abaixou e ela morreu o sorriso.

-Olá.-Stella cumprimentou com um sorriso.

Tiffany respirou fundo e contou até dez.-Cadê Taeyeon?

Stella se remexeu no banco.-Ela teve um problema e mandou eu vir buscá-la, quer dizer, eu me ofereci.-Sorriu.- nós temos o que conversar.

Tiffany suspirou. Ela abriu a porta do carro e entrou.-Nós não temos nada o que conversar.

Stella riu e mudou a marcha.- Pelo menos agora você está falando comigo.

Tiffany cruzou os braços. A sua irritação aumentando a cada momento.-Cale a boca e dirija.

Stella girou o volante.-Vamos lá, você não pode me odiar para sempre. Eu sou prima de Taeyeon, você sabe.

Tiffany desviou o olhar para a janela.-Eu não odeio você. Eu não sinto mais nada por você é apenas a indiferença.

-Indiferença?-Stella disse meio alto e riu.-Você nem olha pra mim isso não é indiferença. Isso é raiva.

-Vai se fuder, Stella. Por que você não só dirige essa merda e esquece que eu estou aqui?

O carro parou no sinal e Stella olhou para ela.-Por que eu e você somos íntimas.

Tiffany riu debochada.-Nós não somos.

-Eu conheço tudo sobre você.

-Parabéns. Mas não somos mais nada. Você foi uma filha da puta que desgraçou a minha vida por mais de um ano.

Stella voltou a andar com o carro.-Você ainda não superou que eu te dei um pé na bunda?

-Um pé na bunda?! Você acha que eu tenho mágoa por um pé na bunda?!-Agora Tiffany se alterou.-Você me traiu e fez um relacionamento abusivo.

Stella riu.-Eu fiz relacionamento abusivo? Você estava no relacionamento também. Você tinha tanto ciúmes quanto eu.

-É completamente diferente. Eu não fiz escândalos e me enfiei em brigas. Eu controlei o ciúme diferente de você!

-Você bem que gostava quando eu mostrava que você era minha.

-É melhor você calar a sua boca e dirigir.-Ela se ajeitou no banco.-Eu estou a um passo de bater em você.

-E essa é a sua indiferença?

-Eu ja bati em você? Se eu não fiz então eu estou livre de você.

Stella riu novamente e toda vez que ela fazia isso Tiffany queria pular e apertar o seu pescoço.- Por que você não diz pra Taeyeon sobre o que tivemos se isso não te abala mais?

-Taeyeon não precisa saber sobre essa merda.

-Ah, achei que você era do tipo de começar o relacionamento com honestidade.

-Não há nada de desonesto.

-Não?-Ela girou o volante.-não tem nada de errado em esconder que você transou com a prima da sua namorada. Okay, ótimo, isso não é nada interessante.-Deu de ombros debochada.

-Escuta aqui, Stella.-Tiffany virou para a motorista e apontou para ela.-Eu ja deixei uma pessoa incrivel ir embora por sua culpa.-Ela viu o sorriso torto de Stella aparecer e respirou fundo.-Você pode ser a sua prima e eu estou pouco me fudendo pra isso. Você é uma filha da puta, uma traidora mas eu gosto tanto de Taeyeon que eu estou disposta a conviver com você. E não é conviver amigavelmente, eu vou apenas aceitar que você está por perto mas não vou sequer falar com você quando não for preciso. Você não é nada, você é a pior parte do meu passado e eu não vou deixar você me ferrar mais uma vez!

O carro parou. Stella estava chocada, os olhos arregalados e as mãos apertando o volante. Ela nunca viu Tiffany assim, era assustador.

Tiffany viu algumas bandeiras LGBT por perto, algumas pessoas com roupas coloridas, cabelos e bandeiras e ela sabia que a parada estava próxima. Ela abriu a porta do carro e saiu deixando Stella em seu próprio choque.

Tiffany andou pela calçada em direção ao barulho pra parada que provavelmente era um discurso político. Ela ouviu o barulho de uma porta de carro batendo com força e ela sabia que era Stella.

-Quem você pensa que é, hein?-Stella a agarrou pelo braço, sua respiração estava alterada porque provavelmente correu até ali.- Você pensa que eu sou a única errada nisso. Você pensa que eu não sofri?!

Foi a vez de Tiffany rir amargamente.-Você sofreu? Você me traiu! Eu vi! Você me traiu.-Ela enfiou o dedo no ombro de Stella.

-Eu estava drogada! Eu tinha fumado umas coisas, você sabe. Eu não faria isso se estivesse sã.-Stella apertou mais o braço dela.-Eu amei você, Tiffany.

-Eu não me importo.-Ela tentou se soltar do aperto.-Eu te disse um milhão de vezes pra não usar drogas. E eu não me importo se você estava drogada ou não, você fez, e quase me afundou com você nessa merda.

-Eu precisava! Você era réu primária não seria presa eu sabia. Mas eu estaria presa, Tiffany!

-Foda-se.-Ela conseguiu se soltar e empurrou Stella pra longe.- Assuma as suas próprias merdas. A minha irmã parou de falar comigo por meses, Stella. Por meses. Porque você é uma desgraçada! Eu quase fui internada numa clínica de reabilitação por sua causa.-Ela empurrou de novo.- A minha irmã quase não me deixa morar sozinha, eu quase saí da faculdade..argh..-ela enfiou as mãos no cabelo.-Só me deixa em paz.

Stella olhou para ela.- E você não me odeia?

Tiffany respirou fundo.-Você quer ouvir isso, não quer? Eu odiei você por um bom tempo. Te desejei coisas horríveis mas não agora. Eu não te desejo mais nada, nem a pior das coisas eu só quero que você me deixe em paz.

-Então você não sente nada por mim?-Stella a agarrou pelos dois braços e colou os corpos.

-Nada.-Tiffany tentou sair.

-Se eu te beijar você não vai sentir nada?

Tiffany balançou o corpo furiosamente.-Me solta!-Gritou.

-Solte-a!-Elas ouviram um grito e viraram.

Tiffany arregalou os olhos quando viu Taeyeon ali, o seu coração bateu como um louco.

Taeyeon se aproximou e empurrou Stella pra longe com uma força que Tiffany não sabia que ela tinha e Taeyeon também não.- É melhor você não encostar mais na minha namorada.

Tiffany viu o rosto furioso de Taeyeon; parte dela estava assustada mas uma parte também estava aliviada de ver Taeyeon ali.

- Você está louca?-Stella empurrou Taeyeon de volta.

Tiffany viu Taeyeon cerrando o punho e segurou o braço da mesma. Ela viu Stella brigando muitas vezes, provavelmente Taeyeon não seria páreo para ira da mulher. Stella poderia acabar com Taeyeon em minutos ou até mesmo matá-la e Tiffany não pode permitir isso.

- Taeyeon.-Ela segurou o braço de Taeyeon com força.- Não brigue com ela.

Taeyeon olhou para ela. - Por que não? Ela merece.- Taeyeon voltou a encarar a prima.

- Taeyeon.- Havia um pouco de medo e desespero na voz de Tiffany.- Não vale a pena.

Taeyeon se remexeu tentando soltar o braço. -Me solte, Tiffany.

- Taeyeon. Não vale a pena. Ela pode te machucar.

- Isso mesmo Taeyeon. É melhor você ouvir essa vadia.

Taeyeon puxou o corpo pra frente tentando se soltar.

- Taeyeon!- Tiffany manteve o aperto no braço e subiu a outra mão para o ombro da namorada a mantendo no lugar.- Não! Não brigue com ela!

- Ela te chamou de vadia!- Taeyeon gritou furiosa.

- Eu não ligo. Não brigue com ela.- Ela manteve o aperto.

Stella riu e mais uma vez Taeyeon fez força pra sair. - É melhor você ouvi-la, anã. Ela me viu brigar muitas vezes, ela sabe que eu acabaria com você.

Taeyeon respirou fundo. - Vai se fuder!

Stella cruzou os braços.- Eu prefiro fazer isso com Tiffany.

Taeyeon finalmente soltou o braço mas Tiffany a agarrou pela cintura a prendendo no lugar.- Não ligue para ela. Não ouça ela.

- Então, Taeyeon, você provavelmente não sabe que eu e a sua namoradinha ja fizemos coisas que você nem conseguiria imaginar.

- Tiffany! Me solta!- Taeyeon gritou mexendo os quadris.

- Nós fodemos, nos drogamos, bebemos…

- Cale a boca!- Taeyeon gritou.

- Não dê ouvidos a ela Taeyeon. Não importa o que aconteceu.- Tiffany sentiu o rosto formigar e ela sabia que estava prestes a chorar, enterrou a cabeça nas costas de Taeyeon.- Por favor, não dê ouvidos a ela. Eu te amo.

Taeyeon parou de mexer os quadris.

Tiffany estava envergonhada, suas bochechas estavam queimando e as lágrimas caindo. Ela disse primeiro. Ela as três palavras primeiro.

- Vocês são patéticas.- Stella jogou a chave do carro de Taeyeon no chão e saiu.

Taeyeon ficou alguns minutos apenas olhando para frente e sentindo o aperto de Tiffany não afrouxar da sua cintura. Tiffany estava envergonhada demais pra enfrentar Taeyeon. Aos poucos Taeyeon se recuperou do choque, levou a mão nas mãos na altura do seu umbigo e conseguiu desfazer o aperto de Tiffany.

- Fany.- Taeyeon disse suavemente a raiva estava dissipada. Nem parecia que ela estava a beira um colapso de raiva. - Fany.- Ela chamou novamente.

Tiffany respirou fundo encarando o chão enquanto sentia Taeyeon virar para ela.

- Eu-Eu sinto muito, Taeyeon.- Tiffany disse baixo quase como um sussurro no meio de um fungada pra tentar parar o choro.

Taeyeon levou as mãos ao rosto de Tiffany e levantou cautelosamente fazendo a maior olhar para ela.- Está tudo bem. Eu não me importo.

Tiffany subiu as mãos para o pescoço de Taeyeon e a puxou para um abraço, ela raspou a cabeça no casaco de Taeyeon e sentiu Taeyeon apertá-la. Tiffany sentiu-se protegida.

- Ela fez algo contra você?-Taeyeon perguntou começando um carinho no topo da cabeça agora vermelha de Tifffany.

Tiffany respirou fundo e balançou a cabeça.

- Eu juro, que eu vou acabar…-Taeyeon sentiu o aperto aumentar e parou.- Sinto muito. Eu não vou brigar com ela.

- Você promete?-Tiffany subiu o rosto para encarar Taeyeon.

- Sim.

Tiffany esperou pra ver algum resquício de mentira nos olhos dela mas Taeyeon a beijou salpicando beijos pela sua boca, queixo, bochecha e até nariz. Ela riu.

- Eu prometo.- Taeyeon reafirmou. - Eu gosto do que você fez no seu cabelo.- Taeyeon colocou uma mecha vermelha atrás da orelha de Tiffany.

Tiffany sorriu.- Eu queria mudar.

- Combina com você.- Taeyeon sorriu de volta.

Tiffany respirou fundo e puxou Taeyeon novamente para um abraço.-Obrigada. Obrigada por chegar. Eu sinto muito que eu não contei, eu tive medo de perder você eu...

- Está tudo bem. Eu entendo.-Taeyeon enlaçou a cintura da ruiva novamente.- Eu te amo também.

Tiffany sorriu afundando mais a cabeça no casaco de Taeyeon. Seu coração batia como um louco e ela pode sentir que o de Taeyeon também. - Seu coração está batendo rápido.

- É porque tem uma linda garota muito perto dele.

Tiffany riu e subiu a cabeça novamente para olhar para uma Taeyeon com as bochechas vermelhas e um sorriso fofo nos lábios. Ela não conseguiu se controlar e puxou Taeyeon para um beijo apaixonado.

- Hey! A parada é do outro lado!- Elas ouviram uma voz masculina e pararam o beijo. Olharam na direção e viram um cara andando com as mãos no bolso.

Elas riram.

Taeyeon tomou a mão de Tiffany.- Ele está certo.

Tiffany suspirou.- Eu não estou no humor para a parada mais.

Taeyeon subiu as sobrancelhas.- Oh..Quer voltar para casa?

- Sim, mas eu quero comer algo antes.

- Hm..-Taeyeon olhou para os lados.- podemos ir numa lanchonete.

Tiffany sorriu.- Vamos.- Ela entrelaçou os dedos com Taeyeon.

Antes delas caminharem por 25 minutos, Taeyeon recolheu a chave do chão e seguiu até encontrar uma lanchonete. Taeyeon e Tiffany sentaram lado a lado. Os bancos eram como sofás acolchoados acompanhados de uma mesa de ferro na frente. Elas pediram hambúrgueres e refrigerante e esperaram chegar.

- Como você chegou la?-Tiffany estava curiosa sobre isso.

Taeyeon coçou o pescoço.- O ônibus para do outro lado. Eu vi o meu carro estacionado, mandei uma mensagem para Stella perguntando aonde vocês estavam mas ela não leu. Então andei até o meu carro pra pedir pra ela me encontrar ali. E foi quando…

- Você viu tudo.- Tiffany terminou.

Taeyeon respirou fundo.- Eu sinto muito por não ter percebido isso antes.

Tiffany tomou a mão de Taeyeon em cima da mesa.- Não é sua culpa.

- Eu deveria…

- Não é sua culpa. Por favor, não se culpe.

Taeyeon assentiu.

Elas caírem em silêncio por um tempo.

- É uma pena que a gente não vá conseguir encontrar as pessoas do grupo.-Taeyeon comentou pra parar o silêncio e mudar de assunto.

Tiffany assentiu.- Você quer ir lá? Acho que me sinto melhor pra isso.

Taeyeon balançou a cabeça.- Vamos voltar para casa.- Ela virou para Tiffany e colocou uma mecha da franja ruiva atrás da orelha.- Eu quero ficar sozinha com você.- Sorriu.

Tiffany sorriu.

- Os hambúrgueres.- A garçonete apareceu com os pedidos, curvou-se e saiu.

Elas começaram a comer os hambúrgueres quando Tiffany ouviu um suspiro alto da namorada.

- O que foi?

- Eu vou ter que sair do apartamento.-Taeyeon confessou.- Eu não consigo olhar para ela.- Suspirou novamente.

- Você pode ficar comigo.- Tiffany arregalou os olhos quando ela percebeu o que havia falado.

Taeyeon olhou para ela.- Isto não é rápido?

Tiffany limpou a garganta.- Er..Não é um pedido pra você morar lá.- Ela riu de nervoso.- Até você encontrar um lugar pra ficar.

Taeyeon riu e Tiffany queria bater nela por fazer isso.

- Eu sei. Eu estava apenas provocando.-Taeyeon bateu de leve o ombro no braço de Tiffany.- Eu adoraria ficar temporariamente na sua casa.

Tiffany sorriu.- Você é temporariamente bem vinda.- Tiffany enfatizou o temporariamente o que fez as duas rir.

- Por que não tiramos uma foto?- Tiffany perguntou impedindo Taeyeon de dar mais uma mordida no hambúrguer.

- Nós podemos.

Tiffany puxou o celular do bolso, ligou o temporizador e posicionou ele na mesa. Ela ajeitou a aparência junto com Taeyeon e depois apertou o botão para foto. O temporizador começou a contar os 10 segundos e Tiffany não esperava que no 3 seg Taeyeon a puxasse para um beijo quase a fazendo subir no seu colo.

O flash disparou e elas se desgrudaram com um sorriso cúmplice no rosto.

- Obrigada por fazer aquele post.- Taeyeon disse e Tiffany não esperava por isso.

Tiffany sorriu, mordeu os lábios e colocou as mãos nas bochechas de Taeyeon.- Obrigada por ter uma mandíbula tão maravilhosa e trabalhar naquele café.- Ela acariciou a mandíbula de Taeyeon.

Taeyeon riu.

- Eu te amo.

 

- Eu também te amo.- Tiffany respondeu e abraçou a namorada.

----------------

Taeyeon entrou no apartamento de Tiffany e retirou o casaco. Tiffany agarrou o casaco de Taeyeon e o colocou no braço do sofá; ela andou até a cozinha encheu dois copos de água e entregou um a namorada.

- Obrigada por me deixar ficar aqui temporariamente.-Taeyeon agradeceu.-Amanhã eu vou pegar as minhas coisas no horário da faculdade.

- É uma merda que você tenha que vê-la na faculdade.

Taeyeon deu de ombros.-Apenas pelo prédio. Tenho certeza que ela não vai fazer uma cena com tanta gente olhando.

Tiffany terminou a água.- Ela não se importa com plateia. Na verdade, eu acho que ela até gosta.

Taeyeon suspirou.- Como você a conheceu, você pode dizer?

Tiffany pensou um pouco. Ela não queria reviver o passado e contar para alguém mas Taeyeon tinha o direito de saber. Ela se colocou no lugar de Taeyeon e percebeu que a mulher merecia isso. Respirou fundo.- Eu estava na Califórnia ainda, começando a faculdade de moda por lá.- Ela viu Taeyeon assentir.- Eu fui a essa festa e eu conheci Stella lá, ela parecia tão legal e eu deixei ela se aproximar. Com o tempo nós ficamos mais e mais próximas e depois de um tempo eu me vi apaixonada por ela. Nós éramos como amigos coloridos, até que eu me confessei para ela e ela disse que me correspondia. Eu realmente me senti correspondida, eu não acho que ela mentiu sobre isso.- Tiffany desviou o olhar para a janela atrás e voltou para Taeyeon.- Mas com o tempo, em torno de 6 meses eu descobri que ela usava drogas. No começo eu achei que pudesse ajudá-la com isso, que eu pudesse lidar com esse problema com ela.- Ela viu Taeyeon trocando o peso das pernas.- mas você não pode ajudar alguém que não quer ser ajudado, certo?-Taeyeon assentiu.- Pois então, quando nós completamos um pouco mais de um ano de namoro, eu fui a essa festa que ela estava dando com os amigos sem avisá-la. Eu apenas fui porque eu queria fazer uma surpresa, ela pensou que eu estava atolada com a faculdade mas eu fui lá vê-la.- Tiffany respirou fundo.- Quando eu cheguei lá eu a vi beijando uma garota. Isso me destruiu, ela era tão ciumenta com todas as minhas amizades, arrumava briga, me acusava de traição quando ela era quem estava traindo.-Tiffany cerrou os punhos sem perceber.- Ela me viu ali, empurrou a menina e eu podia ver que ela estava completamente drogada,ela tentou se explicar mas eu disse que não me importava. Um cara, um amigo nosso, que no meio da loucura com as drogas ela não reconheceu tentou nos fazer parar de brigar e ela avançou nele como um cachorro. Ela poderia ter matado ele. Alguém chamou a polícia e eles não demoraram a chegar, Stella entrou em desespero porque ela era uma traficante e os seus amigos ja haviam fugido quando perceberam que a polícia iria entrar. A polícia entrou no bar, o nosso amigo estava desmaiado no chão e Stella tinha o corpo sujo de sangue. Eles pegaram ela. Ela estava usando a minha bolsa aquele dia então quando eu os vi a prendendo, pedi a minha bolsa de volta; a minha irmã havia me dado no natal e eu não poderia perdê-la. O policial agarrou a bolsa antes que eu a pegasse e vasculhou, as drogas estavam lá escondidas em uma porra de um fundo falso que eu não sabia que existia. Eu disse que não era minha, e ele disse que eu havia dito que a bolsa era minha e eles me levaram junto. Na delegacia, Stella disse que eu era a traficante e que ela era só mais uma querendo se divertir. Eu quase fui presa, tive que pedir ajuda pra minha irmã que advogou para mim e conseguiu provar a minha inocência. Stella fugiu e eu não sabia para onde até vê-la aqui.

Taeyeon a abraçou e ela fechou os olhos concentrando-se na sensação de segurança que a sua namorada lhe dava.

- Ela é uma filha da puta.- Taeyeon xingou.

Tiffany suspirou.- Minha família ficou muito decepcionada comigo e quase me internaram. Eu tive que trancar a faculdade por um tempo tentando consertar a bagunça. Pedi uma transferência pra Coreia desde que sabia falar a língua e poderia ficar longe de tudo aquilo mas a minha irmã não me deixou ficar sozinha e veio pra Coreia e morou comigo por um tempo. Dois anos pra ser exata até que ela teve certeza de que eu poderia morar sozinha. - Suspirou.- Minha família ainda pensa que eu fui uma viciada.-Riu amargamente.

Taeyeon a apertou mais forte.- Eu sinto muito por tudo isso. Eu gostaria de te ajudar.

Tiffany sorriu.- Está tudo bem agora. De certa forma, se não fosse por tudo isso eu não teria vindo para a coreia e encontrado você.- Ela girou soltando os braços de Taeyeon do sua cintura e os envolvendo como antes novamente.

- Eu preferiria que você não passasse por tudo isso.-Tiffany retirou um pedaço da franja dela do seu rosto.

Tiffany sorriu.-Eu já aceitei tudo isso.- Ela fez um carinho na bochecha de Taeyeon.- É até difícil acreditar que vocês sejam da mesma família.

Taeyeon deixou um som sair do nariz ao tempo e que um sorriso torto preencheu seus lábios.- Nós não somos nenhum pouco parecidas.

Tiffany sorriu.-Eu sei.

Taeyeon se desgrudou do abraço.- Por que não vemos um filme?

Tiffany assentiu.- Sim.- Sorriu.

Tiffany seguiu para o sofá e sentou, ela pescou o controle entre as almofadas e ligou a Netflix na TV. Logo Taeyeon sentou ao seu lado e elas se ajeitaram para deitar juntas, Taeyeon entrou no meio das pernas de Tiffany e Tiffany usou o braço do sofá como apoio das costas.

- Comédia.-Taeyeon pediu.

Tiffany seguiu para a categoria de comédia e escolheu um filme de comédia coreano e esperou começar.

Depois de algumas horas de filme e muitos risos. Taeyeon puxou o celular pra ver as coisas e mostrou a Tiffany uma foto do grupo LGBT na parada LGBT.

- Oh, eles parecem ter se divertido.-Tiffany comentou.

Taeyeon assentiu.- Sooyoung me perguntou porque não fomos e eu inventei algo sobre o trabalho. Eu acho que a gente deveria falar com ele como estamos.

Tiffany pensou um pouco.- Como assim?

- Vamos dizer que estamos namorando, que ficamos tristes por não ter ido a parada e pra nos encontrarmos outro dia.

Tiffany sentiu o coração acelerar.- Você quer contar que estamos juntas?

Taeyeon virou um pouco o corpo.-Claro! Eu até mesmo troquei o meu status ontem, eu pensei em marcar você mas não sabia se você iria querer. - Ela meio que se encolheu e Tiffany tinha um sorriso no rosto.- Você não precisa mudar se quiser.

- Claro que eu quero.

Taeyeon sorriu.

Tiffany pegou o celular e mudou o status de relacionamento marcando Taeyeon e depois de alguns minutos uma enxurrada de mensagens de felicitações apareceram a partir dos seus amigos e de Taeyeon. Ela sorriu vendo que os amigos de Taeyeon que ela conheceu pessoalmente estavam dizendo que gostavam dela.

Taeyeon sorriu olhando para o seu celular e Tiffany sabia o que era.

- Você quer fazer a publicação no grupo?-Tiffany perguntou.

- Hm..Por que não fazemos juntas?

Tiffany assentiu e entrou no grupo.- Bom, vamos lá...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...