1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Replay

História Post - Replay


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


<3

Capítulo 3 - Replay


Fanfic / Fanfiction Post - Replay

-Isso não é nem ao menos verdade.- Tiffany protesta.

Sua amiga, Bora, olha para ela e gira os olhos. -Você pode não ter beijado mas você quis.

Jessica, sua outra amiga,riu.

-Se você quer contar, então conte corretamente.

Bora suspira e se joga no sofá.

-E vocês vão fazer o que agora?

-Ela me convidou pra vê-la tocar na semana que vem.

-Oh...isso é legal!- Jessica comenta.

Tiffany sorrir.

-Gente, ShinWoo chegou. Vamos descer.-Bora avisa guardando o celular no bolso.

Elas pegam as bolsas em cantos da casa de Jesssica e seguem para fora do apartamento. Tiffany dividi o banco de trás com Bora, enquanto Jessica fica na frente com o namorado.

-Tiffany.- Jessica chama quando o carro dar partida. -Por que você não chama sua garota agora?

-O que? E eu ficar entre dois casais? -Bora protesta.

Jessica da de ombros.- Não é nada de muito diferente que você fazia com a gente quando estava vendo aquele cara.

Bora bufa.

-Ligue pra ela, Fany.

-Eu não sei…você não acha que está rápido demais? a gente se viu na segunda.

Jessica balança a cabeça. -3 dias. Vamos la, ligue para ela e a convida para o boliche.

Tiffany pensa por alguns segundos mas no final pega o celular e fez uma chamada para Taeyeon.

-Alô. - Taeyeon atendeu o telefone e parecia sorrir.

-Olá Taeyeon.

-Oi Tiffany. Aconteceu algo? -Sua voz mudou para um tom sério.

-Não, na verdade eu estou ligando pra saber se você quer jogar boliche.

-Claro. Isso parece legal. Quando?

-Agora.

-Agora? Hm...eu estou em um ensaio agora. Eu posso chegar mais tarde?

-Claro mas está tudo bem se você não puder ir.

-O ensaio ja vai acabar. Eu devo chegar atrasada apenas uma hora, a pista é alugada pra duas, não é? Consigo pegar o segundo jogo. -Riu.

-Tudo bem. Eu vou esperar por você.

-Okay. Eu tenho que ir agora, quanto mais rápido for mais cedo eu consigo chegar.

-Verdade. Até daqui a pouco Taeyeon.

-Até.

Taeyeon desliga a chamada.

-Ela vem? - Jessica pergunta.

-Sim. Mas vai chegar atrasada.

-Sem problemas.

Eles chegam na pista de boliche. Pagam e pegam os sapatos anti-derrapantes, e Tiffany odeia aqueles sapatos porque eles fedem e não é nada higiênico usar sapatos que todos colocam nos pés..

-Vamos querer a pista 5. -O unico homem do grupo pede. -Dê-nos o cardápio também.

A menina atrás do balcão digita algo no computador e depois entrega o cardápio a ele.

O grupo vai para a pista 5 e digita seus nomes no placar

-Time? -O homem pergunta.

-Individual. -Bora sentencia.

-Okay.

O jogo ocorre exatamente como todos esperavam. ShiWoo está ganhando porque ele é bom nisso e as meninas disputam o segundo lugar, mas Jessica esta ganhando. Tiffany joga as bolas diversas vezes nas valas da lateral e Bora não faz muito diferente disso.

Taeyeon chega com menos de uma hora de atraso. Tiffany não consegue parar de sorrir o que acarreta em algumas piadas dos seus amigos até Taeyeon chegar de fato na pista de boliche.

- Gente, essa é Taeyeon. - Tiffany apresenta. - Essa é Jessica, ShinWoo e Bora.

Taeyeon sorri para todos e se curva educadamente. - Eu sinto muito pelo atraso, eu estava em um ensaio da minha banda.

- Você tem uma banda? - ShinWoo pergunta animado.

- Sim.

-Oh, eu toco bateria. - Ele diz sorrindo muito orgulhosa da habilidade. - Eu ja estive em uma banda antes, mas agora estou fora.

Taeyeon sorri para o homem. - Se eu ja não tivesse um baterista, eu te chamava pra tocar comigo.

- Nah, eu não tenho mais tempo. - Ele dá de ombros. - Mas qual o nome da sua banda e estilo?

- Butterfly Kiss. O nosso estilo é um pouco de jazz, r&b e um soft pop. Eu não sei se temos um estilo definido, mas é basicamente nesse estilo que nós gostamos de tocar.

O homem assente. - Eu tocava no rock mesmo.

Taeyeon ri. - Muito bom.

- Taeyeon, a gente ainda tem que terminar esse jogo. Você se importa de esperar essa rodada acabar? - Jessica é quem corta a conversa.

- Claro. - Taeyeon diz.

- Você pode comer se você quiser. - Tiffany avisa enquanto guia Taeyeon para as poltronas reservadas. - O frango está ótimo.

Taeyeon sorri.

Tiffany segue pra voltar ao jogo mas sempre indo ali e conversando com Taeyeon. Depois de 20 minutos o jogo acaba, e logo o placar é zerado. Como eles não podem mudar os nomes, Taeyeon fica no lugar de Bora porque a mesma sente dores no braço e prefere sair pra comprar uma pizza. E o jogo passa a ser de duplas.

- Eu espero não decepcionar. - Taeyeon diz.

Tiffany sorri. - Não se preocupe, eles provavelmente vão ganhar porque ShinWoo é bom nisso.

Quem começa a jogar é Jessica e ela joga a bola para vala esquerda o que faz Tiffany rir.

Mais bolas caem nas valas e algumas delas vem de Taeyeon. Ela não era uma melhor jogadora que Jessica ou Tiffany, ela era tão ruim quanto elas.

- A bola rosa. - Tiffany ordena quando Taeyeon está pra pegar a bola laranja.

- Por que?

- Ela é mais leve.

- Oh..

- Faça um strike! - Tiffany brinca quando Taeyeon está preparada para arremessar a bola.

Taeyeon ri se desconcentrando e olha para Tiffany. - Você vai me dar um beijo se eu fizer um strike?

Elas se provocam baixo pra ninguém ouvir. Os amigos de Tiffany estão interessados na pizza e nas bebidas, então é uma boa hora pra flertar sem ser perturbado ou zoado.

Tiffany sente as bochechas quentes. - Sim.

Taeyeon sorri e se posiciona pra acertar a bola. Ela não faz um strike embora derrube bastantes pinos. - Droga. - Ela resmunga e bate o pé no chão.

Tiffany ri.

Elas seguem pra comer pizza também e conversar. O jogo termina e como esperado o time Jessica e ShinWoo ganha por quase todo mérito de ShinWoo.

- Vamos? - Bora pergunta.

- Vamos. Taeyeon, você quer uma carona? - O  homem pergunta.

- Na verdade, eu estou de carro.

Eles seguem para fora das pistas e anda para o estacionamento.

Taeyeon despede-se de todos e segue para a direção do seu carro.

- Vá com ela. - Bora diz a Tiffany quando a mesma está prestes a entrar no carro. - Invente uma desculpa e vá com ela.

- O que? - Ela para no caminho.

Jessica olha para Tiffany. - Ela está certa. Vá lá.

Tiffany olha confusa. - O que eu vou falar?

- Diga que vamos para outro lugar que você não quer ir. Corra!

Tiffany resolve ouvir as amigas e segue apressada por entre os carros pra direção que Taeyeon andou. Ela vê a mesma dentro do carro esperando outro veículo sair pra ela passar e atravessa o estacionamento.

Taeyeon abaixa o vidro da janela quando percebe Tiffany ali.

- Hm...será que..q..eu posso ir com você? - Tiffany pergunta envergonhada. Ela pode sentir as suas orelhas queimando, mas por sorte, ela tem o cabelo pra esconder.

Taeyeon sorri e abre as portas. - Claro.

Tiffany entra no carro, se ajeita no banco e puxa o cinto de segurança como Taeyeon. - Eles querem ir a outro lugar e eu não estou afim.

Taeyeon sorri puxando a marcha. - Tudo bem. Vai ser um prazer te levar para casa.

Tiffany sorri.

Taeyeon sai do estacionamento, paga na saída e pede instruções a Tiffany para chegar na casa dela. Elas tem alguns assuntos durante o trajeto, e Tiffany agradeceu mentalmente por isso porque ela odiaria estar em um carro totalmente em silêncio com Taeyeon. Sem errar o caminho, Taeyeon chega no seu apartamento em 35min.

- Obrigada por me trazer aqui. - Tiffany agradece ja com a mão na maçaneta.

Taeyeon sorri. - Sem problemas. Obrigada por me chamar, ja fazia um tempo que eu não jogava boliche. Acho que você percebeu. - Riu.

Tiffany ri baixo. - Eu não sou a melhor, então não posso dizer nada.

Taeyeon desviou o olhar para o painel do carro. - Eu queria ter dado pelo menos um strike.

Tiffany lembrou da promessa durante o jogo e suas bochechas voltaram a esquentar e Taeyeon não estava ajudando quando voltou a olhar para ela.

O celular de Taeyeon tocou e as duas se assustaram. Taeyeon amaldiçoou baixo quem estava a interrompendo mas era um dos seus colegas de banda e ela precisava atender.

- Sinto muito. - Ela diz enquanto sobe o celular para o ouvido.

- Tudo bem. Eu vou sair agora. - Tiffany abre a porta mas antes ela deixa um beijo na bochecha de Taeyeon por impulso.

Ela sai do carro envergonhada.

Taeyeon está congelada com o telefone ouvido e nem sequer ouve mais o que a outra linha tem a dizer.

- Tiffany! - Taeyeon chama a mulher que está prestes a entrar no prédio. - Espera. - Taeyeon fecha a porta do carro, joga o celular de qualquer jeito no banco e corre para perto de Tiffany. - Eu queria te dar isso. - Ela estende um saco de papel verde.

Tiffany franze o cenho um pouco confusa mas pega o saco. Ela abre um pouco pra espiar, espera alguma reação de Taeyeon mas a única coisa que ela vê é um sorriso, vendo que não existia objeções ela enfia a mão no saco e tira um CD de lá de dentro. Um CD da banda de Taeyeon, porque tem a foto de Taeyeon na capa. Ela está linda, Tiffany pensa.

- É o CD da minha banda. - Ela sorri. - Nós ganhamos o segundo lugar em um evento e o prêmio era a gravação de um CD. - Ela descia o olhar para o chão e depois para Tiffany. - Eu espero que você goste.

Tiffany sorri. - Eu vou ouvir.

Taeyeon sorri.

- Com licença. - Uma terceira voz é ouvida e elas viram pra ver uma senhora querendo entrar no prédio.

- Oh, nos desculpe. - Tiffany diz e sai do caminho da senhora.

- Ér..é melhor eu ir. Obrigada por tudo. - Taeyeon começou.

Tiffany sorri.

Taeyeon gira nos calcanhares mas ainda está olhando para Tiffany. - Tchau. - Ela acena, espera Tiffany acenar de volta e depois gira para ir para o carro.

Tiffany finalmente adentra o prédio.

Tiffany faz um monte de tarefas que ela tem que fazer no apartamento; como lavar o banheiro, aspirar o tapete da sala e limpar os móveis. Coisas que ela veio adiando por semanas. Pela parte da noite, ela resolveu ficar no quarto e ouvir o CD de Taeyeon.

Ela coloca o CD pra reproduzir no notebook, deita na cama e enfia os fones nos ouvidos antes de dar o Play no CD.

A voz de Taeyeon é linda. As músicas são ótimas e ela é tão orgulhosa disso.

 

Ela pega o CD e lê as músicas atrás.

Butterfly Kiss

1- I  feat Verbal Hit (Composed Kim Tae Yeon and Verbal Hit.)

2- Stress (Composed Jae Shin and HaeNim)

3- Good Thing (Composed Kim Tae Yeon)

4- Night ( Composed Kim Tae Yeon)

5- UR (Composed HaeNim)

6- Up e Down feat Hyorang (Composed Kim Tae Yeon and HyoRang)

Algumas músicas tem duplo sentidos. Duplo sentidos sexuais o que faz Tiffany ter imaginações involuntárias, e não ajudavam por serem cantadas por Taeyeon. Seu corpo ja estava meio quente por isso.

- Eu preciso de água. - Ela tirou os fones, parou o CD de repetir  e seguiu para a cozinha.


Notas Finais


Eu não sei vocês, mas eu fico toda me tremendo no inicio de Night que ela sussurra: You gotta come take my love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...