1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Keep Going

História Post - Keep Going


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


IMPORTANTE
Gente, eu postei uma coleçao de OneShots aqui a um tempo mas como foi uma quebra de regra me denunciaram e as ones foram todas apagadas. O que eu acho uma palhaçada, porque existem coleções de Ones que inclusive são destaques do site e nada conteceu com elas mas ja que eu fui denunciada por uma fudida qualquer então vou fazer o que?

Eu gosto de criar ones. A maioria delas são curtas então eu não vejo necessidade de criar um espaço de fic pra cada uma delas e por isso eu fiz a coleção que deixa as coisas mais organizadas. Em contrapartida, eu acho essa regra uma merda e idiota pra cassete e não, não vou criar ones e postar separadamente. Portanto, "roubei" a ideia de algumas autoras americanas que postam ones curtas pelo Twitter e estou fazendo isso por lá também. Meu usuário no twitter é @XouniuXiDe pra quem se interessar por essas ones. E quem quiser participar e também fazer isso, eu acho que fica bem legal varios autores alimentarem isso como é nas fics americanas.

PS: Caso vocês me adc no TT, eu paço que deixem o usuário de vocês aqui nos comentários pra eu seguir de volta também. Beijos. <3

Capítulo 5 - Keep Going


- Ela não pode arruinar a minha vida outra vez! - Tiffany exclama aos seus amigos.

Houve uma reunião na casa de Jessica e ela foi convidada. Eles pediram pra ela chamar Taeyeon mas ela inventou uma desculpa e não quis chamar. Ela precisava de tempo, ela precisava conversar com seus amigos sobre essas coisas que ameaçavam voltar.

Bora suspira. - Ela não vai arruinar a sua vida se você não deixar ela arruinar.

Tiffany olha para a amiga e sube uma sobrancelha. - Você pensa que é fácil assim? Estamos falando sobre Stella aqui.

ShinWoo é o único absorto. Ele não sabe sobre essa Stella, mas ela entende que ela não fez coisas boas. - Hm...quem é essa Stella?

Todas olham pra ele, com um ar de “Como você não sabe quem é Stella?” e ele se encolhe. Não é culpa dele, ele não faz ideia.

- Minha ex. - Tiffany responde. - Minha ex que quase acabou com a minha vida mais de uma vez.

- Oh…- O homem deixa escapar.

- Mas Bora tem um ponto. - Jessica se pronuncia. E as cabeças voltam-se pra ela. - Você não sente mais nada por Stella, correto? Então ela não pode manipular você.

Tiffany bufou. - Não é tão simples. Você sabe do que Stella é capaz.

- Então por que você não conta a Taeyeon?- Bora pergunta.

Jessica e Tiffany olham para ela como quem diz: Qual é o seu problema?. Mas ela não se intimida e pouco se importa.

- Claro que não! Eu não posso fazer isso, elas são amigas e Taeyeon provavelmente não vai acreditar em tudo.

Todos suspiram.

- Eu acho que Taeyeon é uma garota legal. - ShinWoo entra no assunto novamente, ele bebe um pouco do refrigerante tentando não se intimidar sobre os olhares meio alterados sob ele. - Eu sei que toda essa merda de exes é algo difícil. Acredite, eu sei. - Ele se ajeita na cadeira. - Mas eu não acho que você deve deixar Taeyeon escapar por causa disso.

Tiffany se afunda na poltrona. - Eu não quero tudo aquilo de novo. - Ela resmunga.

- ShinWoo está certo. Taeyeon é legal, ela definitivamente gosta de você e eu acho que você deve se prender a isso. - Jessica acrescenta. - Sério, Tiffany, você ja deixou uma garota legal ir embora por causa de Stella e não vai deixar outra vez, não é?

Tiffany suspira.

-------------------------

Tiffany ainda está com todas as dúvidas e inseguranças pairando sob a sua cabeça mas ela sabe que não é justo deixar Taeyeon ir por causa de Stella. Ela não quer ter que perder outra pessoa por causa daquela mulher.

18:05 Taeyeon disse

- Eu vi uma coisa que me fez lembrar de você hoje.

Taeyeon enviou um anexo de imagem

Tiffany clica pra ver e é uma foto de uma vitrine com uma bolsa rosa em evidência. Ela sorri. Ela uma vez disse a Taeyeon sobre a sua obsessão pela cor rosa em uma das conversas da madrugada que elas tiveram.

18:06 Taeyeon disse

- Coisas rosas me lembram você.

Ela sorri mais ainda.

- Pro inferno com Stella. Eu não vou deixar Taeyeon ir. - Ela diz a ninguém em especial.

18:07 Tiffany disse

- Você está livre hoje? Posso ver você?

Soou meio desesperado e Tiffany sabia disso.

Taeyeon está digitando…

Seu coração batia rápido e ela tentava se entreter com alguma coisa pelo quarto pra não ficar apenas esperando a resposta de Taeyeon.

18:08 Taeyeon disse

- É o que eu mais quero.

- Onde?

Tiffany suspira aliviada e sorri.

18:09 Tiffany disse

- Que tal um jantar?

18:10 Taeyeon disse

- Okay. Pego você?

18:10 Tiffany disse

- Pode ser.

18:10 Taeyeon disse

- Vou tomar banho então. Passo ai 19:30. Te vejo daqui a pouco.

18:11 Tiffany disse

- Vou esperar.

Tiffany levanta pra trocar de roupa desde que ela ja havia tomado banho. Ela escolhe o vestido que ela comprou para o primeiro encontro com Taeyeon e o veste. Ele é justo, não muito curto e veste bem no seu corpo.

Taeyeon chega sete e trinta e cinco e ela pede desculpa pelo atraso mas Tiffany diz que está tudo bem, não é nada demais 5 minutos. Quando Tiffany se ajeita no banco do passageiro, Taeyeon finalmente da a partida.

- Vamos para?- Taeyeon pergunta.

- Você está no humor para que? - Tiffany pergunta.

Taeyeon respira fundo, ela gira o volante e toma um tempo pra pensar. - Japonês?

Tiffany sorri. - Eu adoraria sushi.

Taeyeon sorri. - Japonês então. Vamos naquele perto da estação, ele é um pouco cheio mas acho que conseguimos uma mesa.

Tiffany não responde mas ela concorda em silêncio e aprecia a paisagem da janela do carro. As luzes da cidade, as pessoas e como tudo passava muito rápido pela velocidade em que Taeyeon mantinha o carro, ela não era muito de reparar nessas coisas mas quando ela estava com Taeyeon, tudo parecia muito melhor do que de fato é. Parece que tudo faz parte de uma pintura, mas não aquelas pinturas realistas que todo mundo se impressiona, e sim, aquelas pinturas abstratas que não fazem sentido pra maioria das pessoas mas faz sentido pra ela. Ela esperava que fizesse sentido pra Taeyeon também.

Esse pensamento faz ela olhar para Taeyeon e ela gosta do perfil de Taeyeon, a sua mandíbula é extremamente marcada e ela pensa que Taeyeon tem a mandíbula mais bonita que ela ja viu. Quando ela viu Taeyeon pela primeira vez, no café, ela se interessou pelo perfil lateral de Taeyeon porque Taeyeon estava de lado mexendo no computador. E ela lembra de pensar que a mandíbula de Taeyeon era tão marcada que poderia cortar o dedo de quem passasse ali, e ela queria passar o dedo ali. Tiffany sempre teve um fetiche pra mandíbulas marcadas, meio masculinas e era incrível quando uma mulher possuía uma mandíbula como essa. Mas quando Taeyeon virou de frente, ela só poderia pensar que ela era linda de todos os lados.

Tiffany passou a frequentar a aquele café embora seus amigos estivessem indo a um mais perto da faculdade. Ela não gostava de ficar sozinha mas valia a pena pra ver Taeyeon todos os dias, e a sua mandíbula se contraindo e relaxando toda vez que ela preparava o café de alguém. Demorou em torno de dois meses até ela perceber que estava se apaixonando pela barista, ela nunca teve problemas para admitir isso porque ela sabe quando está se apaixonando por alguém. Contudo, ela nunca havia falado com Taeyeon mais do que o seu pedido e um agradecimento; portanto quando ela colocou a foto de Taeyeon no grupo LGBT ela não esperava que tudo isso fosse levá-la ali. Mas ela está feliz, ela está feliz que tudo isso levou ela ali. Levou ela a Taeyeon.

Ela sentiu algo roçar na sua perna e depois segurar a sua mão, ela olhou para a baixo e a mão de Taeyeon estava entrelaçada na dela. Ela subiu o olhar e o sinal estava vermelho e Taeyeon tinha um sorriso meio tímido no rosto. A mão se soltou e Taeyeon voltou a andar com o carro.

Taeyeon estacionou o carro em uma vaga vazia e elas saíram do carro juntas. Taeyeon chegou perto e Tiffany pensou que ela fosse segurar a sua mão mas ela não fez. Elas entraram no restaurante e Taeyeon falou com a recepcionista enquanto Tiffany se entreteu olhando para alguns jarros de planta que enfeitavam a entrada.

- Tiffany. - Taeyeon chamou e ela se aproximou. - Consegui uma mesa. - Taeyeon diz e sorri.

Um garçom leva elas a mesa no segundo andar do restaurante e Tiffany franze o cenho porque os andares de cima são normalmente mais caros por serem mais reservados e é onde as estrelas ficam. Ela não pergunta nada e apenas sobe as escadas com Taeyeon e o garçom as leva pra uma cabine com apenas uma mesa e almofadas baixas no lugar de cadeiras.

- Taeyeon.- Tiffany a chama quando elas se ajeitam nas almofadas. -você tem certeza que quer ficar aqui mesmo?

Taeyeon sobe uma sobrancelha. - Você não quer?

Tiffany coça a nuca. - Não é isso, mas normalmente o segundo andar é mais caro. Está tudo bem?

Taeyeon sorri. - Oh, fany…- Ela pega o cardápio e o garçom entrega um também a Tiffany. - Meu amigo é gerente daqui, está tudo bem sobre o preço. Não se preocupe.

Tiffany assentiu. - Okay.

- Que tal uma barca média de sushi? - Taeyeon perguntou.

Tiffany sorriu. - Isso é ótimo.

- Uma barca média de sushi e uma garrafa de saquê. -Taeyeon diz ao garçom enquanto fecha o cardápio, recolhe o de Tiffany e depois entregou ao garçom.

- Eu vou providenciar. - O homem se curva e sai.

Elas se olham por alguns segundos até Taeyeon desviar o olhar para uma parede.

- Como foi seu dia? - Tiffany corta o silêncio.

- Eu ensaiei um pouco pela tarde e depois fiquei em casa. - deu de ombros. - E você?

- Eu fui a casa de Bora e depois fiquei em casa. -Ela responde e olha para Taeyeon, ela finalmente toma um tempo pra avaliar a roupa de Taeyeon. A menina não está usando nada muito chique. É apenas um blusão branco de botões, um paletó feminino preto por cima, uma calça preta com rasgos na altura da coxa e um sapato branco e dourado. Ela está bonita, não tão arrumada como Tiffany mas ela está bonita. - Eu gostei do seu paletó.

Taeyeon sorriu, ela agarra as lapelas do paletó e puxa um pouco. - Sério? Foi Stella que me disse pra colocar. - Riu.

Tiffany desmancha o sorriso. Ela sabe que isso foi uma provocação embora Taeyeon não saiba disso. Ela namorou tempo suficiente com Stella pra saber que isso era uma provocação, porque ela lembra de ter dito várias vezes a Stella que adorava vê-la em ternos femininos.

Tiffany suspira.

- Você tem que conhecer ela. - Taeyeon está tão inocente e Tiffany não diz nada.

Tiffany se remexe na almofada. - Hm..- Ela não está confortável com o assunto. - Será que o sushi vai demorar ainda?

Taeyeon dá de ombros.

Elas ficam em silêncio por minutos.

- Eu gostei do seu vestido. - Taeyeon diz. - Ele é realmente muito bonito.

Tiffany sorri. - Obrigada.

O garçom finalmente chega com a barca de sushi e as duas agradecem. O homem coloca a barca no meio da mesa, os pratos e os hashis a disposição e depois os copos e a garrafa de saquê.

- Mais alguma coisa? - Ele pergunta na esperança de mais pedidos.

-Não, obrigada. - Taeyeon agradece e dispensa o homem que vai embora.

- Itadakimasu.- Tiffany brinca antes de agarrar um sushi com o hashi e Taeyeon ri. - Hm..muito bom.

Taeyeon sorri e concorda em silêncio colocando um sushi na boca. - Eu adoro esse lugar.

Tiffany bebe um pouco do saquê.

- Quem é seu amigo que trabalha aqui? - Tiffany pergunta porque ela quer conversar sobre algo.

- Um amigo de longa data, você não o conhece. - Ela responde. - Mas nós nos conhecemos desde que eu tinha 6 anos.

- Oh…

- Sim.- Sorriu. - Ele é um bom amigo. - A quanto tempo você conhece seus amigos? - Taeyeon volta uma pergunta e agarra mais um sushi.

- Bora eu conheço desde a faculdade o que é 3 anos e alguma coisa. Jessica eu conheço desde a califórnia, então eu acho que temos 8 anos de amizade e ShinWoo ela é o namorado de Jessica então 5 meses, eu acho. - Ela responde.

- Você estudou com Jessica?

- Sim, desde o colegial e depois no ensino médio eu me mudei para a Coreia e ela ficou um ano lá e depois veio também. - Tiffany bebeu mais do saquê. - Nossos pais são amigos de longa data.

Taeyeon assentiu. - Isso é legal.

Elas mantiveram a conversa sobre infância, os amigos e depois o tópico mudou para faculdade e família. Elas terminaram o jantar às nove horas e Taeyeon a dirigiu para o prédio de Tiffany.

-Está entregue.- Taeyeon disse e puxou o freio de mão. - Ah! Quase que eu esqueço. - Ela se inclinou pra Tiffany e abriu o porta luvas retirando o CD da sua banda de lá. -Seu CD. - Sorriu. - Você esqueceu aqui.

Tiffany pegou o CD com um sorriso no rosto. - Obrigada, mas eu já tenho um. Você sabe.

Taeyeon sorriu. - E eu tenho 100, já disse.

Tiffany agarrou o CD mais forte quando ela viu Taeyeon aproximar mais o corpo.

-Você sabe…- Taeyeon começou a cabeça inclinada para Tiffany. - eu adorei o jantar.

Tiffany sorriu. - Eu também.

Taeyeon colocou a mão no rosto de Tiffany e fez um carinho. - eu passei a noite toda querendo beijar você.

Tiffany olhou para Taeyeon e inclinou para um beijo.

Taeyeon passou a mão na nuca de Tiffany e puxou levemente os cabelos da nuca fazendo a mesma arrepiar.

-Quer subir? - Tiffany deixou escapar sem nem perceber. No meio de um beijo casto e puxões deliciosos no cabelo.

Taeyeon parou o beijo e olhou para ela e Tiffany sabia que Taeyeon estava surpresa e avaliando a ideia.

-Desculpa. - Ela disse abaixando a cabeça. - Eu sei que esta tarde e…

-Quero. - Taeyeon cortou.- Eu quero subir.

Tiffany não esperava que Taeyeon fosse aceitar porque era domingo e na segunda ela tinha trabalho e faculdade. Mas Taeyeon aceitou e no fundo ela queria muito isso.

-Posso deixar meu carro aqui? - Taeyeon perguntou ajeitando-se no banco.

Tiffany pensou. Se ela falasse pra Taeyeon deixar o carro na garagem soaria como se Taeyeon fosse dormir la, mas se ela deixasse o carro ali soaria como se ela não quisesse que Taeyeon ficasse. Porque ela não se importa se Taeyeon ficar, não se importa em fazer alguma coisa porque no fundo ela adoraria dormir com Taeyeon.

-Tiffany? - Taeyeon chamou novamente.-huh? Oh, coloque o carro lá dentro. - Tiffany finalmente respondeu.

Taeyeon assentiu. -Okay.

-Eu vou falar com o porteiro pra deixar você entrar. - Ela colocou a mão na maçaneta do carro e Taeyeon destrancou as portas. Tiffany saiu do carro e seguiu pra falar com o porteiro, ela conversou algo com ele e depois voltou para o carro. - Vamos la.

Taeyeon partiu pra dentro da garagem.

Tiffany direcionou a vaga para Taeyeon e a mesma estacionou o carro.

-Você tem carro? - Taeyeon pergunta enquanto puxa o freio de mão.

-Tinha.- Tiffany abre a porta do carro e sai junta com Taeyeon. - Era da minha irmã, ela me emprestou por um tempo mas pegou de volta.

-E você sente falta? -Taeyeon pergunta enquanto acompanha Tiffany para as escadas.

-Nah.- Tiffany deu de ombros. - Eu não gosto muito de dirigir.

Taeyeon assentiu. -Eu adoro dirigir.

Tiffany assentiu. -E eu adoro ser passageira. - Riu.

Taeyeon riu junto. Ela observou Tiffany abrir a porta do apartamento e deixar um espaço pra ela entrar.

-Eu não me importo de dirigir pra você.-Taeyeon falou.

Tiffany sorriu e retirou os saltos e Taeyeon abaixou pra tirar os sapatos.

-Não é preciso. Eu só retirei porque o salto estava me machucando, você pode manter seus sapatos.

Taeyeon voltou a postura e acompanhou Tiffany pra cozinha.

-Você quer água, café ou refrigerante? - Ela perguntou abrindo a geladeira e checando o que tinha.

-Não, obrigada.

Tiffany retirou a garrafa e encheu um copo de água para si. - Fique a vontade.

Taeyeon correu o olhar pela sala do apartamento e a porta de vidro que dava para uma pequena sacada. -Sua casa é bonita.

Tiffany sorriu e deixou o copo na pia. -Obrigada. Era da minha irmã.

-Aonde a sua irmã está agora?

-California.

-Legal. Você pensa em voltar para la? - Taeyeon pergunta enquanto segue pra sentar no sofá da sala desde que Tiffany está andando pra la. Ela senta e Tiffany senta ao seu lado.

-Eu não penso assim. Eu gosto daqui, consegui construir uma vida e não é como se eu não fosse pra lá. Quem sabe um dia? -Deu de ombros. - Mas não penso assim agora.

Taeyeon assentiu.

-E você, você pensa em voltar para Jeonju?

Taeyeon balançou a cabeça.- Não. Eu não penso em morar lá outra vez.

-Eu entendo.

Taeyeon remexeu-se no sofá. - Onde é o banheiro?

-Segunda porta a esquerda.

Taeyeon levantou do sofá e seguiu para o corredor.

Tiffany levantou do sofá e seguiu pra colocar alguma música, ela riu quando ela colocou o CD da banda de Taeyeon pra tocar imaginando a reação da cantora. Ela coloca o CD e aperta o play.

-Eu não acredito. - Taeyeon aparece e diz mas o tom é de brincadeira. - sério?

Tiffany riu. - Você parece que não gosta do seu CD.

- Eu gosto do meu CD.

- Então porque você age assim?

Taeyeon olha pra baixo com um sorriso no rosto. - É porque é estranho me ouvir assim. - Ela coçou a nuca.

Tiffany sorriu. - Pois eu amo. My life is a beauty!-ela cantou junto com a música.

Taeyeon riu.

- De onde você conhece o rap? - Tiffany perguntou jogando-se no sofá.

- Faculade. - Taeyeon voltou para o sofá. - Ele ja se formou mas eu gosto do trabalho dele. Ele tem um contrato com uma empresa pequena de raps underground. - Taeyeon parecia orgulhosa falando do amigo e Tiffany percebeu isso. - Ele é bom.

- Eu não o conhecia mas ele é realmente bom.

Taeyeon sorriu. - Ele é.

- E você, - Ela colocou a mão na coxa de Taeyeon e apertou mas soltou rapidamente. - você pensa em assinar contrato com uma empresa grande?

Taeyeon suspirou. - Eu não quero ser um idol.- Ela virou para Tiffany. - Você sabe, eu não sou a melhor pessoa para a mídia. - Ela riu e Tiffany entendeu o comentário rindo junto. - Eu teria muitos escândalos antes mesmo de estrear.

- Entendo.

- Mas eu estou bem com a produção e a composição de músicas.

Tiffany se aproximou mais. - Mas a sua voz é linda. - Tiffany comentou e a música mudou para Stress.

Taeyeon sorriu. - Obrigada. Mas eu estou bem com os barzinhos e com as pessoas que realmente importam me ouvindo.

Tiffany sorriu. - Se você gosta disso. - Ela subiu os ombros.

Taeyeon tirou uma mecha da franja de Tiffany do olho. - Sabe do que mais eu gosto? - Ela inclinou o corpo para Tiffany.

- O que? - Tiffany perguntou com um sorriso no lábios.

- Beijar você.- Taeyeon disse e puxou Tiffany para um beijo.

O beijo foi molhado e casto as mãos de Taeyeon passearam pelo corpo de Tiffany e a mesma foi guiada a deitar no sofá. Taeyeon foi por cima, ela mudou os beijos para o pescoço de Tiffany e a mesma enterrou as mãos no cabelo da nuca de Taeyeon puxando-a.

- Vamos para o quarto? - Tiffany perguntou mais soou mais como uma súplica. A língua de Taeyeon ja estava trabalhando bem com a língua no seu pescoço.

Taeyeon olhou para tudo e olhou para Tiffany. Havia malícia e desejo nos olhos dela e Tiffany quase não reconheceu.

Taeyeon sorriu, um sorriso malicioso e Tiffany ja sabia qual era a resposta.

Ainda bem que Taeyeon colocou o carro na garagem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...