1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. The Invite

História Post - The Invite


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


Como eu disse antes, eu estou postando one shots no meu twitter porque fui denunciada aqui. Por isso, se vc se interessar veja la em @XouniuXiDe

Capítulo 6 - The Invite


Foi uma sensação gostosa ter Taeyeon ali com ela pela manhã, os corpos colados e a respiração calma de Taeyeon perto do seu pescoço eram reconfortantes pra ela. Tiffany olhou para a janela fechada e podia imaginar os raios de sol iluminando ali se não fosse a cortina fechada. Ela suspirou, um suspiro de alívio e felicidade. A noite foi boa, melhor do que ela poderia imaginar e Taeyeon era do tipo que ela gostava, do tipo que dormia de conchinha depois de fazer tudo pela noite e do tipo que não se cansava rápido.

Ela tenta sair dos braços de Taeyeon com muita cautela pra não acordá-la, e quando consegue ela vai diretamente para o banheiro dentro do quarto. Ela volta ainda nua e Taeyeon está acordada e sorri para ela.

-Bom dia. - A voz de Taeyeon sai rouca e ela acha sexy.

-Bom dia!- Tiffany diz com um pouco mais de animação e puxa as cortinas. O sol entra no quarto e Taeyeon enfia o rosto na almofada resmungando. Ela ri e sai da janela porque ela está nua e não quer dar show para os vizinhos. - Vamos tomar café?

Taeyeon gira pra olhar para ela que está com o guarda-roupa aberto procurando uma roupa.

-hmm...fica assim. - Taeyeon pede.

Tiffany ri. - Você quer que eu fique nua?

Taeyeon assente.

Tiffany ri outra vez. - hm...que tal uma blusa grande e calcinha box?

Taeyeon sobe o corpo e Tiffany sorri porque o biquinho é fofo e o cabelo bagunçado também. Quando Taeyeon senta na cama e o edredom cai, Tiffany pode ver algumas marcas roxas pelo corpo de Taeyeon e ela cora.

-Você vai me emprestar uma roupa?- Taeyeon pergunta esticando os braços pro alto e alongando os músculos. Ela vira um pouco o corpo e Tiffany pode ver as costas arranhadas.

-O que você quer usar? - Ela resolve voltar para o guarda-roupa.

Taeyeon pensa um pouco enquanto encara o colchão, boceja e depois olha para Tiffany. - Qualquer coisa. - ela passa a mão no cabelo para ajeitar mas não funciona muito. - Algo confortável.

-Hm…- Tiffany escolhe um blusão xadrez de botões e uma calcinha box vinho para si e veste. - Agora, pra você…- ela abre as gavetas e retira uma camisa preta sem mangas de flanela e um short de moletom curto. - Aqui. - ela joga pra Taeyeon na cama.

Taeyeon pega as peças e depois levanta da cama e as veste.

-Vamos tomar café? - Tiffany pergunta quando Taeyeon ja está completamente vestida.

Taeyeon segue com ela pra cozinha.

Tiffany abre a galadeira e toma um tempo pra avaliar o que ela tem. - Bom…eu sou uma pessoa que vive de congelados e comida de restaurantes. Então eu não tenho muito. - Ela diz enquanto raspa o pé esquerdo na perna direita. - Ovos e bacon? -Ela retira a cabeça da geladeira e olha para Taeyeon e Taeyeon esta totalmente olhando pra sua bunda e ela acha engraçado.

-O que?- Taeyeon pergunta voltando a atenção. - Desculpa, o que você disse?

Tiffany ri baixo. - Se você quer ovos e bacon? Tem um pouco de pão e geleia, a gente pode ter torradas também.

Taeyeon assentiu. - Está tudo bem pra mim.

Tiffany retira os ovos e o bacon da geladeira e ela tem confiança na hora de fazê-los porque essa era uma das poucas coisas que ela realmente sabe fazer na cozinha. Como uma legítima americana, o café-da-manhã mais americano ela tinha que saber fazer.

Taeyeon encosta no balcão e assiste Tiffany pra lá e pra cá, ela pergunta se pode ajudar mas o espaço é pequeno e Tiffany recusa dizendo que está tudo sob controle.

-Você não tem faculdade? - Tiffany pergunta enquanto vira o bacon.

-Tenho mas não quero ir.

Tiffany olha para ela. - Isso não vai te prejudicar?

Taeyeon dá de ombros.-Depois eu pego as anotações.- Ela sorri. - Está tudo bem fany.

Tiffany desliga o fogo e retira o bacon pra colocar nos dois pratos ja com ovos prontos. - E o trabalho?

-Eu entro as 5. - Taeyeon responde e pega os pratos e Tiffany se assusta porque ela não viu Taeyeon se aproximando. Enquanto Taeyeon pega os pratos, ela aproveita pra colocar os pães na torradeira e depois pegar o suco de laranja na geladeira e deixar em cima da mesa.

-Os copos? - Taeyeon pergunta quando Tiffany leva a jarra de suco pra mesa.

-Pode pegar esses do escorredor.

Taeyeon pega os dois copos de vidro na pia e leva para a mesa.

As duas torradas pulam e ambas se assustam e depois riem. Tiffany retira as torradas colocando no prato e encaixa mais duas na torradeira.

Tiffany olha para Taeyeon e a mesma está mexendo em algo no celular, então ela volta a atenção na torradeira onde o pão pode pular a qualquer minuto.

Ela sente braços em volta de si e sorri porque sabe que é Taeyeon e depois um beijo na nuca a arrepia e faz cócegas.

A torradeira pula e nenhuma delas se assusta. Tiffany retira os pães e Taeyeon da espaço pra ela se movimentar e depois elas seguem para mesa.

-Hm...muito bom. - Taeyeon elogia quando o come o primeiro pedaço de bacon. - Isso é bem americano.

Tiffany ri com o copo na frente da boca. - é uma das poucas coisas que eu realmente sei fazer.

Taeyeon sorriu. - E quais são as outras?

-Assar. Assar bolo ou biscoito. - Riu- Eu e a minha mãe tínhamos o costume de fazer biscoitos e bolos para datas comemorativas ou especiais.

Taeyeon sorriu. - Isso parece divertido.

Tiffany sorriu e comeu mais dos ovos com bacon. - É sim.

-E você não faz mais, mesmo sem a sua mãe?

Tiffany ajeitou a franja. - Desde que eu sai da Califórnia eu não tenho cozinhado nada nas datas especiais, exceto pro natal. - Riu. - Eu vou pra la ou eles aqui, e nós temos que cozinhar os biscoitos de amora da vovó ou então não é o natal dos Hwang.

Taeyeon sorri. - Isso é bem legal. No natal da minha família nós vamos todos pra Jeonju, e ficamos com a minha mãe. - Riu. - O cozimento é todo por conta dela porque ela não gosta de ninguém na sua cozinha.

Tiffany sorri. - Parece legal.

Taeyeon da de ombros. - Não é ruim.

Elas voltam a comer em silêncio. Elas terminam o café conversam um pouco e recolhem as coisas para pia. Taeyeon diz que quer lavar a louça mas Tiffany se recusa e lava por si só tendo que se esquivar de Taeyeon tentando puxar as louças dela. Elas brincam e se divertem e Tiffany acaba um pouco molhada mas ela não se importa.

-O que faremos agora? - Tiffany pergunta colocando a última louça no escorredor e virando para Taeyeon.

-Hm...Eu não sei. O que você quer fazer? -Ela muda o olhar para o relógio na parede. - Ainda são 9 horas.

Tiffany entorta a boca enquanto pensa em algo. - Que tal voltarmos pra cama? É cedo ainda. A gente pode assistir algo na Tv e tentar dormir um pouco mais.

Taeyeon assentiu.

Elas voltam para a cama e enquanto Taeyeon se ajeita no colchão, Tiffany procura o controle e liga a televisão. Ela deita ao lado de Taeyeon e se aconchega mais.

-Você quer ver algo em especial? A gente pode entrar na Netflix. - Tiffany comenta.

Taeyeon assente e começa um cafuné em Tiffany. - Netflix é bom.

Tiffany liga a netflix e o seu perfil aparece com as séries que ela assiste e os filmes que ela ja assistiu.

-Oh, entrou a nova temporada de Black Mirror…- Taeyeon comenta mais pra si do que pra Tiffany.

-Você gosta?!

Taeyeon assente. -Sim

Tiffany sorriu.-A gente pode ver.- Taeyeon era perfeita pra ela

-Oh, eu adoraria.

Tiffany aperta pra série e começa a ajustar-se em Taeyeon.

Houve alguns beijos trocados no intervalo de 15 segundos entre um episódio e o outro, elas chegaram no terceiro episódio e Tiffany pediu algo pra comer num restaurante próximo e elas voltaram a assistir o terceiro episódio até a comida chegar.

Quando a campainha tocou, Tiffany estava no banheiro e Taeyeon foi quem atendeu e pagou o entregador. Tiffany apareceu na cozinha e Taeyeon estava retirando as comidas da embalagem.

-Você pagou, quanto que foi? - Tiffany perguntou.

-Não se preocupe.

-Mas eu quero dar pelo menos a minha parte.- Ela parou ao lado de Taeyeon.

Taeyeon virou e beijou sua bochecha. - Está tudo bem, baby. Você pode pagar da próxima vez.

Elas sentaram na mesa pra comer e a conversa foi sobre a série e Taeyeon deu um outro ponto de vista sobre a série que ela nunca tinha pensado. Foi interessante.

-A gente podia assar uns biscoitos. - Tiffany perguntou quando elas já estavam de volta no quarto e terminando o quarto episódio.

Taeyeon olhou para ela e Tiffany parou a mesma porque elas não podiam se distrair ou não entenderiam mais nada. - Você quer?

Tiffany deu de ombros. - Eu tenho o material e eu acho que vai ser divertido. Você sai daqui as 5, certo?

Taeyeon ajeitou a postura. - As 4 na verdade, eu preciso me arrumar ainda.

-São duas horas agora, a gente pode começar a preparar a massa e eles vão ficar prontos as 3. Eles assam por 20 minutos.

Taeyeon sorriu.

-Mas se você quiser continuar aqui, está tudo bem.

-Não, vamos assar biscoitos.

Tiffany sorriu.

Elas saíram pra cozinha e Tiffany não se importou de deixar a tela parada na Tv. A dona da casa seguiu para os armários e retirou todos os ingredientes os postando em cima do balcão.

Tiffany começou preparando a massa e Taeyeon apenas observou ela despejando ovos e farinha na vasilha de aço.

-Você pode pegar uma xícara pra mim? - Tiffany pede porque sua mão está suja por estar mexendo na massa.

Taeyeon concorda e atravessa o balcão. - Que lugar?

-No armário de cima, em cima da pia.- Ela direciona.

Taeyeon abre o armário e retira uma caneca e passa água. - Me chama de canção de Natal e me deixa te dar uma Noite Feliz. - Taeyeon lê a caneca e Tiffany olha para ela com as sobrancelhas arqueadas. - Isso é algo da sua família também?

Tiffany vê a caneca em cima do balcão e respira fundo. A caneca que ela ganhou de Stella no último natal delas, por que diabos ela ainda tem essa maldita caneca? Ela se perguntou. Era uma coisa que elas tinham no natal, de trocar presentes com piadas sujas, Stella deu essa caneca, e ela uma calcinha com uma rena desenhada atrás com “Este é o presente para garotos maus” escrito na frente.

-Hm...Acho que algum amigo me deu isso. - Ela mentiu, não olhou para cara de Taeyeon mais e abriu o saco de açúcar. Ela encheu metade da caneca de açúcare jogou na mistura.

Taeyeon não disse mais nada, ela não pareceu acreditar mas ela não insistiu o que foi um alívio pra Tiffany. E Tiffany fez uma nota mental pra se livrar dessa maldita caneca o mais rápido possível.

Taeyeon viu que Tiffany estava se cansando de bater a massa e se ofereceu pra fazer. Tiffany deixou, lavou as mãos e observou Taeyeon mexer a massa com uma habilidade que ela não esperava.

-Você ja fez isso antes? - Tiffany perguntou.

Taeyeon sorriu e assentiu.- Eu trabalhei numa padaria por um tempo e os bolos eram domésticos.

Tiffany sorriu, era bom saber mais coisas sobre Taeyeon.

Ela pegou o celular e tirou uma foto da bagunça que elas tinham feito no balcão mas excluiu a caneca completamente da foto. -Posso filmar você fazendo isso?

Taeyeon parou de bater, descansando o braço e olhou para Tiffany.- Claro.

Ela abriu a aplicativo e filmou Taeyeon batendo a massa e ela finalmente percebeu que os braços de Taeyeon eram meio musculosos e que a camisa regata ficou muito bem nela. Era de alguma forma sexy. O cabelo ja meio castanho porque o loiro estava saindo e Taeyeon aparentemente não se importava em retocar puxado pra trás num coque folgado, era atraente.

-Eu vou colocar no instagram.- Ela avisou. - Vou marcar você.

Taeyeon assentiu.

Taeyeon parou de bater e depois Tiffany embalou a massa e colocou na geladeira.

-Pronto.- Tiffany disse assim que fechou a geladeira.

Taeyeon se aproximou e passou a mãos pela lateral de Tiffany apertando suas costelas. - Quanto tempo temos?- Ela salpicou beijos pela omoplata de Tiffany.

-Hm..- Ela fechou os olhos pra se concentrar nos beijos. - A massa fica na geladeira por uma hora.

-Uma hora é tudo que eu preciso. - Ela girou as duas e levou Tiffany para o balcão.

Tiffany beijou Taeyeon e sentiu o cóccix bater de leve no mármore e ela sabia o que Taeyeon queria. - Sério, na cozinha?- Ela perguntou sentindo Taeyeon lamber o seu pescoço e a calcinha ja ficar úmida.

-Por que não? - Taeyeon perguntou a voz perto do ouvido.

-Está sujo aqui.

Taeyeon mordeu o ponto doce de Tiffany e a mulher cravou as unhas nos ombros dela. - Mas eu vou te deixar suja também. - A mão de Taeyeon foi pro meio das pernas de Tiffany e a dona da casa estremeceu. - Quero fazer coisas sujas com você.

Tiffany apoiou as mãos no balcão e subiu o corpo sentando no mármore, ela estremeceu um pouco porque lá estava gelado mas logo gemeu quando Taeyeon apertou seus seios.

Foda-se a sujeira.

Houve uma hora em que as coisas estavam intensas e Taeyeon tinha a cabeça no meio das pernas dela e ela estava prestes a gozar. Ela abriu os braços e a caneca caiu no chão se partindo em pedaços.

-Oh- Taeyeon parou e subiu a cabeça pra ver o que tinha caído. -Me desculpa.

Tiffany agarrou a cabeça dela e colocou de volta no meio das suas pernas. - Foda-se a caneca, volte a me chupar,Taeyeon!- Taeyeon agarrou as laterais das coxas de Tiffany e cravou as unhas. E tiffany gritou de dor e prazer. -Deus!

Elas pararam tudo depois de 45 minutos e Tiffany ficou um tempo no balcão até ter forças suficiente para tomar um banho. Como Taeyeon ja havia trabalhado numa padaria, ela sabia o que tinha que fazer que era só esticar a massa e quando Tiffany voltou a massa ja estava esticada e Taeyeon estava tirando uma selfie. Ela riu do corredor e Taeyeon olhou pra ela meio envergonhada.

-Espero que tenha ficado bom. - Tiffany comentou indo pra cozinha.

-Eu acho que está sim. - Ela disse mexendo na massa.

-Estou falando da sua selfie. - Sorriu.

Taeyeon ficou com as bochechas vermelhas e Tiffany não se conteve em apertá-las e deixar um beijinho no biquinho forçado. - Eu também adoro selfies.

Taeyeon sorriu.- Onde estão as formas?

Tiffany atravessou o balcão e abaixou pra pegar um saco de formas de biscoito. - Tem os homens biscoitos, tem estrelas, coração e a forma redonda tradicional.

-Estrelas.

Tiffany retirou as formas de estrela e corações porque ela queria fazer corações. Ela lavou as formas e depois ela e Taeyeon começaram a formar os biscoitos.

-20 biscoitos está bom? - Tiffany perguntou vendo a quantidade de estrelas e corações ja feitos.

Taeyeon assentiu.

-Vamos assar e depois confeitamos.

Taeyeon assentiu novamente.

Tiffany foi quem colocou todos os biscoitos no forno e depois virou para Taeyeon.

-Acho que ele fica pronto em 10-15 minutos.

Taeyeon guardou o celular. - Eu tenho que ir daqui a pouco.

-Vai dar tempo?

-Se eu puder pelo menos tomar um banho aqui eu posso ir mais tarde pra casa onde eu teria que apenas me arrumar.

Tiffany riu. - É claro que você pode tomar banho aqui.- Ela bate no braço de Taeyeon.

Taeyeon segura o braço dela. - Você poderia vir comigo?

Tiffany subiu as sobrancelhas.- Eu acabei de tomar banho, não estou suja.

Sem Tiffany perceber Taeyeon enfiou a mão no saco de farinha e jogou um punhado no cabelo dela. - Agora você está. - Taeyeon tinha um sorriso divertido no rosto.

Tiffany abriu a boca surpresa.-Ta- Ela iria gritar mas Taeyeon a puxou para um beijo.

Por fim ela cedeu e foi pro chuveiro com Taeyeon.

-Taeyeon - Ela disse quando Taeyeon estava devorando seu pescoço. - Não podemos demorar aqui ou o biscoito vai queimar.

-Quanto tempo temos?

-10 minutos.

-Você disse 15 antes.

-Mas isso é apenas se eles não tiverem prontos no 10. -Ela sentiu a mão de Taeyeon apertar a sua bunda. - Eu tenho que verificar.

-Dez minutos é bom. - Taeyeon disse e beijou Tiffany.

Tiffany conseguiu sair dos braços de Taeyeon depois de 10 minutos, ela saiu do boxe e pegou o roupão. Ela ouviu Taeyeon rir e seguiu quase que correndo pra cozinha, ela abriu o forno mas antes pegou a luva de proteção e retirou os biscoitos do forno.

Ela voltou para o banheiro para vestir a roupa.

-Ja estão prontos. - Ela avisou a Taeyeon enquanto pegava a calcinha e a vestia.

-Você não vai voltar?

Tiffany riu, ela parou o short no meio das pernas e depois o vestiu completamente, ela olhou para Taeyeon através do vidro meio embassado. - Você não cansa?

Taeyeon riu. - Com você? Nunca.

Tiffany balançou a cabeça, ela colocou a blusa sem se importar com sutiã e seguiu para o espelho para fazer uma maquiagem simples. - Você é muito brega, você sabe.

Taeyeon riu. - Eu apenas disse a verdade. - Ela desligou o chuveiro e puxou a toalha que Tiffany disse que ela poderia usar, ela enxugou o corpo e depois enrolou-se na toalha. - Eu adoro a sua bunda, sabia?

Tiffany não esperava por isso, ela parou de esfregar a base no rosto e olhou para Taeyeon. -Minha bunda?

Taeyeon saiu do boxe. -Sim.

Tiffany olhou para ela e o cabelo meio úmido era sexy. -Eu gosto da sua mandíbula.- Ela voltou a passar a maquiagem.

Taeyeon riu baixo. -Sério?

Tiffany assentiu e parou com a maquiagem. - Sim. Ela é marcada, bem acentuada é sexy.

Taeyeon riu. - Você se sentiu atraída por ela?

- Hm..sim. - Ela ajeitou o cabelo no espelho e olhou para Taeyeon. - Quando eu te vi pela primeira vez, eu pensei que sua mandíbula era tão cerrada que poderia cortar o dedo de quem passasse ai.- Ela aproximou-se de Taeyeon e envolveu os braços nos ombros nus de Taeyeon.

- E você queria passar o dedo?- Taeyeon provocou.

Tiffany passou o dedo na mandíbula e puxou a mão fingindo dor.- Droga. - Murmurou colocando o dedo na boca.

- O que?!- Taeyeon perguntou preocupada.

Tiffany riu. - Você caiu.- Ela viu Taeyeon rir junto. - Sua mandíbula não corta, ela é muito gostosa pra passar a mão e morder.

Taeyeon sorriu.

Taeyeon se inclinou para um beijo e Tiffany a parou antes que as coisas esquentassem novamente.

- Vá se vestir eu estou esperando você na cozinha pra gente confeitar. - Ela disse deixando Taeyeon no seu quarto e depois seguiu para a cozinha.

Taeyeon apareceu na cozinha depois de alguns minutos com a roupa da noite anterior, ela andou até Tiffany e pegou um saco de confeitar pra fazer desenhos nas suas estrelas de biscoito. Elas confeitaram por meia hora até que Taeyeon realmente precisava ir embora e Tiffany a levou até a porta.

-Obrigada por tudo.- Taeyeon disse quando ja estava fora do apartamento mas olhando Tiffany encostada no batente.

-Obrigada também. - Tiffany disse e sorriu. - Foi uma boa noite, você sabe. - Ela disse meio sem jeito.

Taeyeon riu. - Ah, Fany. - Ela se aproximou e beijou mais uma vez. - Te vejo hoje?

Tiffany deixou alguns selinhos pelo rosto de Taeyeon. - Não. Eu não sei se vou a faculdade.

Taeyeon assentiu. - Então tudo bem. Eu vou indo. - Ela deixou um ultimo beijo de despedida em Tiffany e deu dois passos pra sair, mas parou e voltou. - Fany!

Tiffany parou o precesso de fechar a porta e abriu nivamente. - O que foi, ja esta com saudade? - Tiffany brincou.

Taeyeon riu - Eu me esqueci de dizer. Uma amiga vai fazer aniversario na sexta, ela pediu pra eu te chamar porque ela quer te conhecer. - Taeyeon disse e sorriu.

Tiffany engoliu em seco. Ela sabe que amiga é essa.

-Quer ir?- Taeyeon perguntou animada.


Notas Finais


ASSISTAM BLACK MIRROR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...