1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Party

História Post - Party


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


Alguém disse que sentia falta das interações no facebook.

Capítulo 7 - Party


Fanfic / Fanfiction Post - Party

-Ela não fez isso.-Jessica disse quando Tiffany contou sobre o aniversário.

-Essa vadia.- Bora acrescenta.

Tiffany suspirou fundo.-Eu disse a Taeyeon que iria ver e ela ficou insistindo que era importante eu conhecer essa amiga. - Passou a mão no rosto.-Ela é completamente alheia.

Bora bufou.-Qual é o problema com essa garota, hein? Sério, eu quero acabar com ela.-Disse enquanto fechava o punho.

Jessica coçou a nuca.-E você vai a festa?

Tiffany encolheu os ombros.-Eu não posso ficar fugindo dela. Taeyeon uma hora ou outra vai me colocar com ela, pelo menos ela não pode fazer nada em uma festa.

-É o que esperamos.-Jessica completou.-Mas ela está te provocando, a coisa do casaco e essa festa.

Tiffany assentiu.-Eu sei. Taeyeon é uma boa pessoa, ela nem ao menos deve desconfiar de algo.-Suspirou.

-Ja sei!-Bora exclamou e todos olharam pra ela.-Eu vou na festa com você e se ela tentar algo, eu quebro a cara dela.-Ela fechou os punhos.

Tiffany riu.

-Oh, você não vai quebrar a cara de ninguém.-Jessica censurou.

Bora suspirou.-Odeio quando não me deixam quebrar a cara de vadias que merecem.

Tiffany apertou o ombro da amiga.-Obrigada mas Jessica esta certa, você não pode sair por ai quebrando a cara das pessoas não importa se elas merecem.

Bora girou os olhos.

-Bom, como está com Taeyeon?-Jessica perguntou enquanto voltava o celular para a bolsa.

Tiffany sorriu só de lembrar da última noite com Taeyeon.

-Esse sorriso.-Jessica riu.-Isso já responde.

-Taeyeon é boa de cama.-Bora comentou.

Tiffany olhou para a amiga chocada.

-Oh…-Jessica comentou.

-Bora!-Tiffany exclamou.

-Foi você que me disse isso.-Disse se encolhendo.

-Mas não é pra você falar assim.

Jessica riu.-Bom, pelo menos eu estou feliz que você transou.-Tiffany bateu no ombro dela.-Eu achava que Taeyeon era do tipo devagar, então eu estou um pouco surpresa também.

Tiffany sentiu as bochechas esquentarem.

-Eu também pensava o mesmo.-Bora acrescentou.

-Gente.-Tiffany tentou parar as amigas

Jessica e Bora riram.

-Mas é bom que as aparências tenham nos enganado, não é?-Jessica voltou a provocar.

Bora riu.

-Yah!-Tiffany empurrou as duas para o lado.

-------------------

Soo Young

Vocês viram isso?

Tiffany chegou da faculdade e infelizmente ela não pode ver Taeyeon no café porque ela tinha um trabalho pra terminar e usou o intervalo pra fazer. Ela chegou da faculdade e checou as redes sociais enquanto esperava pela comida chinesa chegar.

Ela clicou no tópico de Sooyoung e era uma compilação de comentários, fotos e coisas do instagram dela e Taeyeon. E ela se sentiu como uma famosa mas não a irritava, era engraçado ver eles loucos por uma possível relação entre elas. E eles eram muito criativos, eles decidiram um nome de couple Taeny e ela pensou que era bonito e Taeyeon também havia gostado.

Sooyoung adicionou ela e Taeyeon a duas semanas e Tiffany estava impressionada com o tanto de material que Sooyoung conseguiu pra esse post em pouco tempo.

Amber Lee

Elas estão namorando?

Im Yoon A

Eu vi o vídeo no IG de Tiffany ontem e eu fiquei tão feliz. Elas estão progredindo.

Lee Soon kyu

Taeny é lindo.

Kim Hee Chul

Haha vocês não tem noção de quanto progresso.

E Tiffany corou com esse comentário porque Heechul estava falando da noite delas, da primeira vez delas e ela não podia reclamar porque ela também fez isso. Ela também contou as suas amigas e Heechul era amigo de Taeyeon que era normal ele saber.

Lee Tae Min

Eu gosto disso.

Kwon YuRi

Você está acompanhando elas como se fosse uma fã?

Ela pensou se deixaria um comentário e riu quando viu o último comentário na imagem.

Kim Tae Yeon

Eu me sinto uma famosa. Haha

Gente, eu agradeço pelo apoio de verdade. E Taeny é um ótimo nome, eu gosto disso.

Ela abriu o chat pra falar com Taeyeon.

19:56 Taeyeon disse

-Tudo bem.

20:21 Tiffany disse

-Sooyoung é tão engraçada. Haha

20:21 Taeyeon disse

-Sim! Haha ela é tão animada.

20:22 Tiffany disse

-O que ela faria se soubesse o que aconteceu aqui?

20:22 Taeyeon disse

-Provavelmente morrer.

20:22 Tiffany disse

-Você ja jantou?

20:23 Taeyeon disse

-Ainda não. Eu acho que vou sair com a minha colega de quarto pra comer algo. E você?

20:23 Tiffany disse

-Eu estou esperando minha comida chegar.

20:24 Taeyeon disse

-Como foi o trabalho?

20:24 Tiffany disse

-Ainda não terminamos mas adiantamos uma boa parte. Como foi no café?

20:24 Taeyeon disse

-Normal como sempre.

20:24 Tiffany disse

-E a faculdade?

20:25 Taeyeon disse

-Foi boa.

Tiffany ouviu a campainha tocar e seguiu pra atender, ela pagou a comida ao menino da entrega e voltou para dentro do apartamento.

20:26 Tiffany disse

-Minha comida chegou!

20:26 Taeyeon disse

- Estou com fome mas minha colega não chega nunca.

20:27 Tiffany disse

-Vem aqui comer.

20:27 Taeyeon disse

-Hm...Eu gostaria disso.

20:27 Tiffany disse

-Eu estou falando do jantar.

20:28 Taeyeon disse

-Eu não disse nada mas ja que pensou isso, eu gostaria também.

20:28 Tiffany disse

-Pervertida!

20:28 Taeyeon disse

-Foi você que me chamou pra comer.

20:29 Tiffany disse

-O jantar!

20:30 Taeyeon disse

Haha eu vou sair agora. Coma o seu jantar e descanse bem, eu te vejo amanhã no café.

20:30 Tifany disse

-Okay. Você também tenha um bom descanso.

20:31 Taeyeon disse

;)

Tiffany sorriu ela gostava de como Taeyeon se importava e cuidava dela.Ela deixou o celular em cima do balcão e finalmente desembalou a comida pra comer.

--------------

Tiffany parou em frente ao balcão e esperou Taeyeon notá-la.

Taeyeon sorriu assim que viu ela ali.

-O de sempre.-Tiffany pediu.

Taeyeon assentiu e pediu pra ela tomar uma mesa que ela iria entregar o pedido. Tiffany sentou numa mesa perto da janela e depois de alguns minutos Taeyeon apareceu pra entregar um pedaço de bolo e o café.

-Prove o bolo. Ele é novo.- Taeyeon disse e sentou a frente de Tiffany.

Tiffany subiu as sobrancelhas.-Você pode?

Taeyeon sorriu.-Meu supervisor não está aqui.-Deu de ombros.-É amendoim com coco.

Tiffany assentiu e mordeu um pedaço do bolo e sorriu.- muito bom.

-Eu vou dizer ao ahjussi.

Tiffany assentiu e bebeu do café.-Você não vai beber?

Taeyeon balançou a cabeça.

-Ainda com azia?

Taeyeon assentiu.

Tiffany puxou a bolsa e procurou algo. Ela retirou um sal de frutas e entregou a Taeyeon. -Aqui.

Taeyeon agarrou o pote e olhou para Tiffany. - Você comprou isso?

Tiffany encolheu os ombros meio envergonhada.-Sim. Você disse que estava mal então eu passei numa farmácia e…-Ela sentiu Taeyeon segurar a sua mão e apertar e ela sabia que era era a forma de Taeyeon mostrar carinho porque elas estavam em público e no ambiente de trabalho de Taeyeon.- você vai se sentir melhor depois que tomá-lo.

Taeyeon tinha um sorriso muito bonito no rosto.- Eu vou.

-Taeyeon.-Taeyeon ouviu a sua companheira chamá-la no balcão e correu para atendê-la. Ela voltou para a mesa com uma expressão triste e não sentou na cadeira. - Meu gerente está chegando então é melhor eu….

Tiffany levantou da mesa desde que estava com o café e o bolo terminado.-Tudo bem. Eu tenho que comprar tecido ainda.

Taeyeon segurou a mão de Tiffany.-Tenha uma boa aula.-Ela levou Tiffany até a saída da loja.-Te pego as oito?

Tiffany subiu as sobrancelhas

-A festa.

-Ah, a festa. - Tiffany havia esquecido. -Claro.

-As oito então?

Tiffany assentiu.-As oito.- Ela suspirou e viu Taeyeon sorrindo.

-Você vai amar conhecer a…

Tiffany cortou Taeyeon com um beijo na bochecha.- Eu tenho que ir, baby. Esqueci que minha amiga está me esperando na loja de tecido.-mentiu. -Te vejo de noite.

Taeyeon assentiu e sorriu.

Tiffany saiu da cafeteria.

--------------

Perto da hora da festa Tiffany se arrumou e ela não queria estar tão bem pra ver Stella mas ao mesmo tempo, ela queria impressionar  os outros amigos de Taeyeon. Que dilema.

Tiffany escolheu pelo casual simples, fazia frio desde que era próximo do natal. Ela escolheu um casaco de lã creme de gola alta, uma jaqueta de couro preta, jeans rasgado na altura do joelho e botas pretas.

Taeyeon chegou um tempo antes da hora e ficou no apartamento de Tiffany esperando a hora passar.

-Taeyeon, você quer água?-Tiffany perguntou enquanto Taeyeon entrava no apartamento.

Taeyeon assentiu. Ela usava tênis branco, jeans escuro, um casaco branco e um casaco de xadrez por cima.Tiffany entregou um copo com água a Taeyeon e as duas se mudaram para o sofá.

-Por que você veio cedo?

Taeyeon sorriu se ajeitando no estofado.-Pra ficar com você.

Tiffany sorriu.

-Estou muito animada que você vai no meu apartamento pela primeira vez.-Taeyeon disse sorrindo.

Tiffany encostou a cabeça no ombro de Taeyeon.

-hm..você cheira bem.-Ela disse respirando fundo perto do pescoço de Taeyeon.

-Você gostou? Eu comprei esse perfume ontem.

Tiffany assentiu e beijou o pescoço de Taeyeon.-Eu amei.

Taeyeon suspirou.- Você está linda.

Tiffany retirou a cabeça do pescoço de Taeyeon. -Você também.-Sorriu.-Eu gosto do seu estilo.

Taeyeon riu.-É tão estranho que você, uma estudante de moda, esteja com alguém como eu. - Tiffany subiu uma sobrancelha.- eu não tenho nenhum senso de moda.

Tiffany riu.- Eu acho que você tem um estilo-Ela viu Taeyeon olhar para ela e riu um pouco.-Sério! Você tem um estilo único, ele vai pro confortável mas ele é um estilo. Combina com você.

Taeyeon sorriu.-Eu gostei o que você fez no cabelo.

Tiffany sorriu.-Eu apenas prendi e fiz uma trança. Não é nada demais.

-É bonito.

Taeyeon colocou a mão na nuca e Tiffany e puxou delicadamente para um beijo e Tiffany correspondeu. Elas ficaram beijando e com carinhos até o telefone de Taeyeon tocar e elas terem que sair pra comprar mais bebidas pra festa.

Tiffany preferiu ficar no carro enquanto Taeyeon comprava as cervejas, ela voltou em alguns minutos e elas partiram pra festa. Tiffany não estava muito animada, o seu estômago estava com uma sensação estranha e ela odiava.

Taeyeon tinha um sorriso no rosto que Tiffany o apreciaria senão fosse o incômodo na boca do estômago e a sensação estranha no peito. O elevador subiu os quatro andares e Taeyeon segurou a sua mão pra levá-la para o apartamento de porta aberto no corredor de madeira.

Elas entraram no apartamento e as poucas pessoas que estavam na sala com bebidas na mão olharam para ela e, Tiffany respirou fundo quando viu Stella com uma taça de vinho na mão e um sorriso nos lábios olhando pra ela.

Tiffany não gostou desse sorriso. Não era simpático, era um sorriso malicioso de quem levava uma certa amargura.

-Olá!-Stella se aproximou do casal.-Você deve ser Tiffany, certo?

Tiffany soltou a respiração e apertou a mão de Stella com os lábios em linha reta. Se Stella queria jogar o jogo de desconhecidas, então ela também iria jogar.  -Parabéns Stella.- Tiffany abraçou Stella rapidamente e depois segurou o braço de Taeyeon.

Stella olhou para a mão de Tiffaby agarrando o braço de Taeyeon como se sua vida dependesse disso e soltou um riso pelo nariz.-Obrigada, Tiffany.

Taeyeon sorriu.- Vamos pegar algo pra beber.-Ela bate na mão de Tiffany no seu braço e arrasta pra segurar a mão e enlaçar os dedos.

Elas seguiram pra cozinha e Tiffany observou Taeyeon encher dois copos de cervejas direto dos barris em cima da mesa de madeira e depois entregar um copo a ela.

-Vocè vai beber, não vai me levar em casa?

-Eu estava pensando em você dormir aqui.-Taeyeon sorriu maliciosa.-Stella vai pra casa de uma amiga depois.

Tiffany riu.-Sério, Kim Taeyeon?

Taeyeon enlaçou a cintura de Tiffany e apertou levemente.-Minha cama é grande, você sabe.-Ela beijou o pescoço de Tiffany. Ela levou a boca no ouvido de Tiffany.- Infelizmente não tem um balcão.

Tiffany sentiu as bochechas esquentarem e bateu no ombro de Taeyeon.

Taeyeon riu.

-Os pombinhos.-Stella apareceu na cozinha e Tiffany olhou séria.-Vocês vão ficar aqui fazendo a segurança do barril de cerveja?

Taeyeon riu.-Não, nós vamos nos juntar.

Taeyeon segurou a mão de Tiffany e voltou para a sala onde os convidados estavam.

Taeyeon apresentou mais pessoas a elas, e quando Taeyeon a deixou pra falar com outras pessoas ela foi agradecida que a banda de Taeyeon ficou com ela mas Taeyeon logo voltava.

E Tiffany se surpreendeu com Stella não ter feito nenhuma piada ou provocado. Mas ela sabia que tudo isso era porque estava em uma festa com muitas pessoas, se ela estivesse sozinha com Stella o tratamento seria outro.

- Parabéns Stella!- Todos terminaram de cantar parabéns para a mulher e alguns se preparam pra sair. Aparentemente Stella levaria a festa para uma boate porque não podiam ficar até muito tarde fazendo barulho no prédio.

As pessoas que iriam para a boate saíram junto com Stella e o resto apenas foi embora para as suas casas, Taeyeon e Tiffany ficaram porque Taeyeon não era fã de boates.

- Eu espero que eu não tenha que limpar tudo isso. - Taeyeon disse enquanto recolhia os copos vazios pela casa e depois jogava no lixo.- Você quer ir a algum lugar?- Ela perguntou a Tiffany.

Tiffany balançou a cabeça. - Que lugar?

Taeyeon olhou para o barril de cerveja na cozinha e sorriu.- Eu ja sei. Você pode pegar edredons e almofadas no meu quarto? Ele é o segundo quarto a esquerda.

Tiffany assentiu e entrou para o corredor.

Tiffany voltou com dois edredons e almofadas no braço, foi um pouco ruim pra ela segurar mas ela conseguiu. - O que faremos com isso?- Ela perguntou e Taeyeon estava segurando o barril de cerveja.

- Só me siga. - Ela disse e seguiu para fora do apartamento e Tiffany foi atrás.

Elas subiram os degraus no canto do prédio e Taeyeon chutou uma porta de madeira e entrou no terraço. Tiffany sorriu imaginando o que seria.

- Você quer me embebedar no terraço, Kim Taeyeon?- Tiffany perguntou.

Taeyeon desceu o barril de cerveja e ajudou Tiffany a arrumar uma cama improvisada.

-Eu vou descer pra pegar os copos e mais edredons ou morreremos congeladas. - Taeyeon avisou e correu para a escada.

Tiffany puxou o celular do bolso e tirou uma foto da cama improvisada e o barril de cerveja do lado, ela clicou no aplicativo do instagram e pensou se marcaria ou não Taeyeon. Por fim ela resolveu marcar.

Taeyeon voltou com mais edredons no braço, copos de vidro debaixo do braço e uma lanterna grande na mão. Tiffany se apressou pra ajudar Taeyeon com os edredons.

A luz da lua fazia um bom trabalho em iluminar o local mas Taeyeon levou uma lanterna caso ficasse muito escuro. Ela sentou no edredom encheu os dois copos e entregou um a Tiffany que estava se ajeitando ao lado dela.

- Noite bonita, certo?- Taeyeon perguntou.

Tiffany assentiu.- Sim.

Taeyeon sorriu e olhou para Tiffany.- Você gostou da festa?

Tiffany suspirou.- Foi uma boa festa.

Taeyeon assentiu.- Stella gostou de você.- Ela voltou a olhar para frente. - Ela me disse que você era bonita demais para mim.

Tiffany riu, um riso que saiu pelo nariz e se aproximou de Taeyeon. -Eu não penso assim.

- Não?

Tiffany colocou a mão no rosto de Taeyeon e a fez virar para ela.- Definitivamente não.

Taeyeon sorriu e desviou o olhar para baixo. - Eu acho que…

Tiffany cortou com um selinho rápido. - Não diga nada. Você é perfeita pra mim e eu pra você. - Ela pegou a mão de Taeyeon. - Eu realmente gosto de você.

Taeyeon sorriu.- Eu também gosto de você.

Tiffany sorri, ela ja sabia disso, era óbvio. Contudo ouvir diretamente de Taeyeon ainda a deixava sem jeito. Ela viu Taeyeon colocar o copo de cerveja em um canto e virar completamente para ela.

- Eu não esperava fazer isso agora.- Taeyeon mordeu a ponta do lábio.- Mas eu acho que é uma boa hora. - Ela respirou fundo e Tiffany esqueceu de respirar. - Quer namorar comigo?

Tiffany sorriu. Sorriu como Taeyeon nunca vira antes, ela apertou a mão de Taeyeon e se impediu de pular de felicidade. - Sim!

Taeyeon riu do tom alto e puxou Tiffany para um abraço.

- Eu estou feliz que você aceitou.- Taeyeon disse em meio ao abraço.

Tiffany riu. - Você achou que eu negaria?- Ela perguntando soltando o abraço e encarnado Taeyeon.

Taeyeon suspirou.- Eu não sei. Eu não sou a pessoa com maior confiança do mundo.

Tiffany subiu a mão para o rosto de Taeyeon acariciando as bochechas quentes. - Eu pensei que você soubesse que eu estava apaixonada por você primeiro. - Ela sentiu as próprias bochechas esquentarem mas ignorou.- O post, lembra?

Taeyeon sorriu. - Sim, mas mesmo assim eu..-Tiffany parou Taeyeon com um beijo.- É assim que você vai me calar agora?

Tiffany riu. - Só quando você estiver falando coisas que não fazem sentido.

- Bola, foguete e balão.

Tiffany franziu o cenho. - O que?

- Isso não fez sentido.

Tiffany riu e empurrou Taeyeon levemente. - Se você quer um beijo, basta pedir ou pegar por si mesmo.

Taeyeon sorriu maliciosa e se inclinou para um beijo molhado.

-Hm…-Tiffany murmurou enquanto tomava um tempo para respirar.

- O que eu preciso fazer quando eu quero fazer amor com você?- Taeyeon perguntou arrastando a boca para o pescoço de Tiffany.

Tiffany riu quando Taeyeon chegou um um ponto que fazia cócegas mas logo gemeu quando a língua passou pelo seu pescoço. - Hm...continuar a fazer isso é um bom começo.

Taeyeon inclinou mais o corpo forçando Tiffany a deitar no edredom.

Taeyeon sorriu para ela antes de posicionar os braços e pairar em cima dela.- Você é tão gostosa. - Ela disse arrastando as pontas dos dedos na barriga de Tiffany por baixo da blusa.

Tiffany puxou a cabeça de Taeyeon para um beijo casto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...