1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. Three Words

História Post - Three Words


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


TA ACABANDO

Capítulo 9 - Three Words


Taeyeon não conseguia entender porque Tiffany estava fazendo um drama tão grande sobre seu parentesco com Stella.

-Por que você não disse que ela era sua prima?-Tiffany perguntou num tom incomodado.

Taeyeon suspirou.-Por que você está fazendo um drama tão grande sobre isso?

-Não é um drama.-Tiffany se defendeu.-Mas por que? Você sempre disse que ela era sua colega de faculdade.

Taeyeon suspirou um pouco cansada desse argumento chato.- Porque nós não falamos sobre isso. Estamos acostumadas a não falar sobre nosso parentesco, eu até havia esquecido.-Deu de ombros-Eu até pensei que ja tinha te falado.

-Você não falou.

Taeyeon cruzou os braços.-Por que todo esse drama? Sério! Por que você quer brigar sobre isso?

Tiffany desviou o olhar. Ela não podia ser totalmente sincera com Taeyeon, contar de todo o relacionamento turbulento com Stella. Suspirou.-Okay, você está certa. Eu apenas, não sei, eu pensei que…-ela viu Taeyeon subir uma sobrancelha.-sinto muito.-Tiffany agarrou o ombro de Taeyeon no máximo de carinho que ela podia fazer dentro do shopping embora ela quisesse beijá-la.-sinto muito. Eu não sei o que deu em mim.

Taeyeon sorriu.-Esta tudo bem. Vamos comprar?

Tiffany respirou fundo e assentiu.

Elas entraram numa loja de roupas femininas e Taeyeon saiu a procura de algo e Tiffany foi atrás. Ela não queria ajudar a comprar coisas pra Stella embora ela soubesse exatamente o que a garota gostaria.

Por fim, Taeyeon escolheu sozinha uma blusa com listras deitadas e Tiffany não disse nada. Elas estavam saindo da loja quando Tiffany parou a namorada.

-E pra você?

Taeyeon subiu uma sobrancelha.-Pra mim? Não.

Tiffany girou os olhos.-Vamos comprar algo pra você. Eu quero comprar.

-Você não precisa.-Taeyeon tentou protestar enquanto Tiffany a arrastava de volta pra loja.-Tiffany!

Tiffany parou e olhou para a namorada.-Vamos lá Tae, eu quero comprar algo pra você. Vai retribuir por todos os jantares que você não me deixou pagar.

-Você não precisa retribuir.

Tiffany estalou a língua.-Eu quero comprar pra você. Eu quero fazer compras de casal.-Ela disse meio baixo.

Taeyeon sorriu e deixou um som escapar do nariz.-Okay.

Ela não poderia negar isso quando Tiffany estava sendo tão adorável.

Elas mergulharam para as araras e Tiffany saiu agarrando roupas e Taeyeon estava um pouco assustada por isso, ela nem mesmo olhava o preço. Ela apenas pegava as roupas e enfiava na bolsa da loja.

-Tiffany, acho que ja esta bom.-Taeyeon tocou no ombro da namorada.

Tiffany olhou para as 12 peças dentro da bolsa e avaliou alguns segundos pra no fim concordar.-Okay. Vamos provar.-Ela segurou a mão de Taeyeon e a arrastou para os provadores.

-Eu vou estar…-Tiffany tentou falar mas Taeyeon a puxou para o provador.-Oh…

-Eu quero te beijar.-Ela pressionou Tiffany na parede de madeira do provador e a beijou.

Não estava certo mas Tiffany não conseguiu parar Taeyeon porque ela também queria e Taeyeon era tão boa nisso.

Elas pararam.

Tiffany esperou alguns segundos antes de recompor e ajeitar o visual pelo espelho.

-Fica aqui.-Taeyeon pediu e trancou a porta.- vamos nos trocar aqui.

Tiffany subiu as sobrancelhas.-Taeyeon, a gente não pode fazer o que eu sei o que você está pensando aqui.

Taeyeon riu.-Eu sei. Não se preocupe. Eu vou me controlar.- Ela levou a mão para a própria roupa e a retirou.

Tiffany prendeu a respiração ela ainda não havia se acostumada com essa visão. Taeyeon tinha um corpo maravilhoso. Sua pele era branca não havia uma imperfeição e Tiffany procurou por elas, os seios de Taeyeon eram pequenos e empinados e a cintura. Tiffany amava a cintura de Taeyeon. Ela era fina, uma curva bem delineada e os ossos do quadril era meio salientes.

-Meu deus.-Taeyeon disse e Tiffany sabia que havia um sorriso idiota nos lábios.-Você diz que eu que estava pensando mas olha pra você.

Tiffany subiu o olhar envergonhada e as bochechas meio vermelhas.-D-Desculpe.

Taeyeon riu.-Você não tem que pedir desculpa.-Ela se aproximou mais uma vez e novamente Tiffany prendeu a respiração.-Isso é seu.

Tiffany não conseguiu impedir o sorriso que invadiu seus lábios. Era dela, Taeyeon disse que era dela.

-Vamos provar logo.-Taeyeon disse e puxou uma das roupas do cabide.

Tiffany retirou a própria blusa.

Taeyeon olhou para o meio dos seios da namorada.-Você tambem vai provar?

Tiffany agarrou uma blusa no gancho.- São compras de casal. Estou comprando uma pra mim também.

Taeyeon riu.-Sério? As roupas combinando?-Taeyeon colocou a blusa branca e olhou no espelho.- eu não pensei que você fosse disso.

Tiffany sorriu.- Ah, é bonito.-Ela colocou a blusa preta e sorriu vendo Taeyeon com uma igual só que branca.-Vê? É bonito.-Ela viu Taeyeon sorrir.-Eu também vou querer cases de celular.

Taeyeon riu alto.-Okay.-Ela disse retirando a blusa e pegando outra.

No final, elas escolheram dois pares correspondentes e Tiffany pagou por elas mesmo Taeyeon protestando sobre isso. Elas passaram pra comprar sorvete mas Tiffany não voltou para o apartamento de Taeyeon, ela pediu para ser deixada na casa de Bora e Taeyeon assim fez.

-Posso ir para a sua casa depois do ensaio?-Taeyeon perguntou.

Tiffany assentiu e puxou Taeyeon para um beijo.-Vou esperar por você.

Taeyeon sorriu, esperou Tiffany sair do carro e deu partida.

Tiffany seguiu para o prédio da amiga e seguiu direto para o elevador. Ela seguiu para o apartamento da amiga que estava esperando com ela no sofá.

-O que você tem que me contar? Pelo amor de Deus, Tiffany. Nunca mais me mande uma mensagem com essa.

Tiffany riu.-Amiga, eu tenho uma coisa muito quente pra contar.

Bora se remexeu no sofá.-Conte!

-Taeyeon me pediu em namoro.

Bora gritou e levou os braços para cima e Tiffany riu.-Graças a Deus!

-Mas eu tenho uma outra notícia.-Tiffany disse e a amiga parou com a histeria e olhou curiosa.

-O que? Oh meu Deus, fale!-Ela bateu na coxa de Tiffany.

-Stella é prima de Taeyeon.

Bora arregalou os olhos.-Puta merda. Isso fica mais dramático a cada hora.

Tiffany jogou as costas para o sofá.-Eu sei. Merda, eu não sei mais o que fazer.

Bora suspirou.-Não há como você contar para ela, não é?

Tiffany suspirou.-Eu não sei.-Ela jogou a cabeça para trás sentindo o estofado.-eu deveria mas…

-Elas são primas. É tudo muito pior.-Bora comentou.

-Eu nunca vou poder falar.-Ela resmungou e Bora a puxou para um abraço.

-Então, você viu Stella, como foi?

Tiffany suspirou e soltou-se de Bora.-Bom e ruim. -Ela viu Bora franzir o cenho.-Na hora da festa não aconteceu nada, ela foi civilizada e fingiu que não me conhecia.-Bora abriu a boca pouco surpresa.-não, eu acho que foi bom. Eu não saberia explicar para Taeyeon como a conheci. Mas depois que a festa acabou eu permaneci com Taeyeon e ela saiu, depois quando eu acordei pela manhã taeyeon ainda estava dormindo.

-Vocês ficaram sozinhas?

Tiffany assentiu.-E ela mostrou a velha Stella.

-E ela fez o que?

-Ela me provocou.

Bora fechou o punho.-Eu quero quebrar a cara dela.

Tiffany riu.

Tiffany contou tudo que ela fez com Taeyeon no dia e ouviu comentários maldosos e animados de Bora. Pelo fim da tarde ela pegou um taxi para casa porque Taeyeon estava indo pra lá quando acabasse o ensaio e ela fez.

-Olá.-Tiffany deu um selinho em Taeyeon e deixou ela entrar.-como foi o ensaio?

Taeyeon sorriu colocando sacolas em cima do balcão e Tiffany estava curiosa pra saber o que era.-Mais ou menos. JaeShin e HaeNim brigaram.

-Eles não namoram?

Taeyeon bateu no balcão e começou a retirar as coisas da sacola.-Exatamente! Esse é o ponto. Elas trouxeram briga de casa pro ensaio.

Tiffany assentiu e se aproximou de Taeyeon pra olhar para as sacolas. Ela franziu o cenho vendo morangos, chocolate picado, creme de leite e licor. Oh, ela gosta disso. -E eles estão bem?

Taeyeon deu de ombros.-Eles vão ficar mas eu deveria ter estabelecido regras.

-Que regras?

-Proibido namorar alguém da banda

Tiffany riu.-Você não pode impedir isso, você sabe.

Taeyeon amassou as sacolas juntas e seguiu para o lixo as jogando no lixo.-Eu sei, mas eles não deveriam levar seus problemas pro trabalho.

Tiffany assentiu e segurou Taeyeon pelos ombros fazendo uma leve massagem.- Hm..e o que são todas essas coisas?

Taeyeon relaxou.-Quando eu estou estressada gosto de chocolate.-Taeyeon gemeu quando Tiffany apertou um ponto tenso entre seu pescoço e ombro.-ja que esta frio, eu pensei que um fondue seria bom.

Tiffany sorriu e deixou beijos pelo pescoço de Taeyeon.-Eu gosto disso.

Taeyeon sorriu.

-Mas eu não tenho a panela de fondue.

-Não precisa.Eu posso fazer tudo no fogão, a panela é apenas pra deixar aquecido.

Tiffany assentiu.-Enquanto isso eu vou arrumando o lugar pra gente ficar na sala.

Taeyeon assentiu.-arrume o nosso ninho.-ela seguiu para os armários pegando a panela e depois começou a preparar as coisas.

Tiffany não se importou que Taeyeon estivesse mexendo nas suas coisas, ela estava feliz que Taeyeon estava se sentindo em casa.

Tiffany reuniu no quarto edredons e travesseiros pra montar a cama improvisada na sala. Ela arrumou a cama o mais confortável possível porque ela conhecia Taeyeon suficiente pra saber que o fondue era só o começou. Tiffany ofereceu ajuda mas Taeyeon disse que estava tudo sob controle, e Tiffany sentou na cama improvisada encostando as costas no sofá e observou Taeyeon trabalhando na cozinha.

Ela puxou o celular e tirou fotos de Taeyeon. Ela era tão adorável Taeyeon na cozinha que ela não poderia deixar de tirar fotos.

-Oh, eu quase me esqueci.-Taeyeon girou e olhou para Tiffany.-Você está tirando foto, não é?

Tiffany riu envergonhada.-Desculpe. Eu não consegui me controlar.

Taeyeon sorriu.-Tudo bem, eu provavelmente faria a mesma coisa.-riu.-bom, eu quase me esqueci.-Ela retirou um pen drive do bolso.-Aquele dia nós estávamos falando sobre música, então eu pensei em trazer uma playlist de músicas que eu gosto pra você.

Tiffany sorriu. -Que ótimo. Me da aqui, eu vou colocar.-Tiffany levantou da cama.

-Não é pra agora. É pra você ouvir sozinha.

-Por que? Podemos ouvir juntas.

-E se você não gostar?

Tiffany foi até o balcão e esticou a mão.-Me dê.

Taeyeon suspirou e entregou o pen drive.

Tiffany sorriu e seguiu para o aparelho de som. Tiffany encaixou o pen drive ao mesmo tempo em que Taeyeon tirou a panela do fogo, e ela deu o play.

-oh, jazz.-Tiffany disse ouvindo o saxofone preencher a sala.

-Você não gosta?-Taeyeon perguntou.

-Eu gosto. É sexy.

Taeyeon sorriu.-Não tem só jazz ai, é um pouco de tudo. Até mesmo pop.

-E você gosta de pop?

Taeyeon assentiu.- E hip hop

-Oh, isso é novo.

Taeyeon riu mexendo na panela.- Sério? Eu gosto do hip hop americano, eles tem boas batidas. Menos Wiz Khalifa, eu não gosto dele.

Tiffany sorriu.-Eu também não gosto dele

- Ele é um idiota.

Tiffany riu.

Taeyeon saiu da cozinha.-Vamos esperar esfriar um pouco e depois comemos.-Taeyeon sentou ao lado de Tiffany e roubou um selinho.-O que vamos fazer?

-Quer assistir algo?

-Não.-Taeyeon se encolheu.-Eu gostaria de conversar, na verdade.

-Oh, sobre o que?

-Sobre qualquer coisa.-Taeyeon riu.-Eu não sei muito sobre você e eu gostaria. Você é minha namorada, afinal.

Tiffany sorriu com a menção do título oficial delas.-E o que você quer saber?

Taeyeon levou uma mão na coxa dela e fez um carinho.-O que você gostaria de me contar?

Tiffany pensou um pouco, fechou os olhos concentrando-se nos círculos que Taeyeon fazia na sua coxa.-Hm...quando eu era pequena eu tinha medo de trovão.

Taeyeon riu, parou os círculos e logo voltou. Tiffany olhou para ela com um sorriso nos lábios.

-Havia essa menina na minha escola que gostava de brincar com o meu sotaque americano, eu não era boa no coreano.-Tiffany continuou.-Eu fiz balé até os 8 anos até que minha mãe percebeu que aquilo não era pra mim. Eu e a minha amiga Nicole, nós íamos para as aulas de balé e balançavamos nossa bunda ao invés de aprender os passos.-Tiffany ouviu Taeyeon rir alto, uma risada gostosa e acompanhou.

-Isso é engraçado.-Taeyeon disse se recompondo.

Tiffany sorriu.- Aos 9 eu cai da escada e torci o tornozelo.-Ela viu Taeyeon fazer uma expressão preocupada e achou engraçado porque aquilo era uma história de anos atrás, ela está bem, Taeyeon pode ver agora.- Eu tive que engessá-lo por 3 semanas, e todos fizeram a minha vontade; vovó me deu a boneca que eu tanto queria.-Riu.

Taeyeon riu junto.-Olha você, sempre arrumando meios pra conseguir o que quer.

Tiffany subir os ombros.-Você tem que usar o que tem.

Taeyeon se aconchegou mais e os círculos nunca parando.- E o que mais?

-Eu não sei andar de bicicleta.

Os círculos pararam e Tiffany sentiu falta.

-Como assim?!-Taeyeon subiu o corpo.

Tiffany deu de ombros.-Não sei.

-Oh…-Taeyeon voltou a posição anterior, os círculos e Tiffany sorriu.-eu não sei nadar.

-Você não sabe?

Taeyeon balançou a cabeça.

-Hm..bom, eu posso te ensinar.

Taeyeon sorriu.-E eu posso te ensinar a andar de bicicleta.

Tiffany sorriu de volta.-É um acordo.

Taeyeon assentiu.

-Acho que ja podemos comer.-Taeyeon levantou e seguiu para a cozinha, ela pegou os morangos e seguiu com a panela de chocolate voltando para a sala e sentando ao lado de Tiffany.

Tiffany observou Taeyeon  mergulhar o morango no chocolate e comer.

-Muito bom.-Taeyeon anunciou e Tiffany pegou um morango e mergulhou também.

-E agora, me fale sobre você.-Tiffany pediu pegando mais um morango.

-Hm..Eu…-Taeyeon começou e parou pra lamber os dedos sujo do chocolate.-Eu sou a filha do meio de um casal de três filhos. Não a nada de muito interessante sobre mim-ela viu Tiffany semi cerrar os olhos para ela e voltou a falar.-Exceto que eu ganhei alguns festivais de música em jeonju.

-Oh, como assim? Me diga mais sobre isso.-Tiffany realmente estava interessada e mergulhou mais um morango.

-Hm...Jeonju é um lugar conhecido pelos festivais, as feiras e os fogos de final de ano.-Ela viu Tiffany assentir.- bom, no festival da primavera eles fazem uma competição de talento com os moradores locais. A maioria são crianças e eu tinha 12 anos quando ganhei.-Riu.-Foi divertido na época.

-E o que você ganhou?

-Nada muito grande.-Deu de ombros.-Uma medalha, um pequeno troféu e ingressos para o parque aquático.

Tiffany sorriu imaginando uma pequena Taeyeon cantando.-E o que você cantou?

-Goodbye Days.

Tiffany deixou o queixo.-É uma música difícil.

Taeyeon sorriu sem mostrar os dentes e subiu os ombros.-Mamãe gostava dessa música e ouvia toda hora. Foi a única que eu consegui lembrar.-Riu.-Meu pai fez uma fita, a minha mãe aparece chorando é bem engraçado.

-Eu gostaria de ver.

Taeyeon subiu uma sobrancelha.-Cedo demais pra te mostrar como eu era quando criança.

-Eu aposto que você era adorável.-Tiffany apertou as bochechas da namorada.-Assim como você é agora.

Taeyeon riu.-Aos 12 anos eu estava entrando na puberdade então você pode imaginar como era o meu rosto.

Tiffany deu de ombros.-Ainda acho que você era adorável.

Taeyeon não discutiu.

-E o que mais?-Tiffany perguntou molhando um morango e levando a boca de Taeyeon.

Taeyeon comeu o morango.-Hm...Eu gostava de usar as roupas do meu irmão. Meu pai passou a comprar roupas iguais pra gente e as pessoas começaram a pensar que éramos gêmeos.

Tiffany riu.-Isso parece fofo.

Taeyeon assentiu.-É sim. Eu era muito grudada com o meu irmão e ele nunca se importou com isso.

-Vocês não são mais?

Taeyeon tomou uma lufada de ar.-Depois que eu vim pra Seul estudar nós meio que nos distanciamos. Mas toda vez que eu volto pra Jeonju ficamos grudados.

Tiffany sorriu.-Eu não sou grudada com o meu irmão, sou com a minha irmã mais velha. Quando eu era pequena eu gostava de usar os seus sapatos e andar pela casa, papai adorava me filmar com os saltos dela e da mamãe andando pela casa.

Taeyeon riu imaginando.-Eu gostaria de ver isso.

Tiffany sorriu.-Só se eu puder ver a sua do festival.

-Sempre arrumando meios de conseguir o que quer, não é?

Tiffany riu convencida.- Desde pequena.

Taeyeon riu.

-Hm...quando você resolveu fazer moda e por que?-Taeyeon perguntou.

Tiffany parou pra pensar.-Eu não sei quando. Eu sempre gostei de moda, de assistir os desfiles de ver as revistas.-Ela roubou um morango e comeu sem molhar no chocolate.- Eu apenas soube que a moda era o meu destino.-Riu.- E você?

Taeyeon tomou um tempo pra pensar e puxou ar pros pulmões.-Eu sempre gostei de cantar, papai gostava de me colocar pra cantar nas festas de família.-Riu.- acho que eu soube que queria fazer isso, quando eu ganhei o festival.

Tiffany sorriu.

Taeyeon molhou o dedo no chocolate e lambeu.-Ganhar foi como uma aprovação de que eu era realmente boa, e não era apenas a palavra da minha família.

Tiffany ainda tinha o sorriso.-Seu destino.

Taeyeon assentiu.-Você pode pensar assim.

-Sua voz é linda.-Tiffany disse e tomou a atenção de Taeyeon de volta pra ela.-Sério, eu acho que você tem a voz mais linda que eu ouvi ao vivo.-Ela viu Taeyeon abaixar a cabeça meio envergonhada e subiu o queixo da mesma com os dedos.-Estou falando sério. Eu amo a sua voz. Seu CD, ele é simplesmente incrível.

Taeyeon tinha um sorriso lindo no rosto.

-Eu desejo que você tenha todo o sucesso que desejar.-Tiffany terminou a frase e Taeyeon a surpreendeu com um beijo. Ela ajeitou uma posição confortável e beijou de volta segurando o braço esquerdo de Taeyeon.

Taeyeon se irritou com a falta de contato maior e subiu no colo de Tiffany que tomou alguns segundos pra voltar a respirar corretamente.

-Você é incrível.-Taeyeon disse enquanto se ajeitava no colo de Tiffany, ela viu, Tiffany viu um brilho nos olhos de Taeyeon que foi tão bom pra ela.

E naquele momento em que Taeyeon olhou para ela deixando um brilho a mais transparecer antes de se inclinar e beijar novamente, que Tiffany pensou pela primeira vez.

Eu te amo.

 


Notas Finais


MAIS 3 CAPITULOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...