História Post-it - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


Eu o olhava enquanto ele estava dormindo, sua boca entre aberta era muito convidativa e sua pele de aparência macia me fazia ter vontade de tocar. Estava agachada ao lado da sua cama mas me levantei e fui até a janela que eu havia deixado aberta quando entrei, passei meu olhar pelo lado de fora e voltei a olhar para dentro, no beliche mais próximo a mim, estava jimin dormindo na parte de cima, hoseok na de baixo, no beliche do lado estavam suga e jungkook, com jungkook na parte de cima. Passei meus olhos por eles pela ultima vez e pulei pela janela do sexto andar, virei um morcego e fui para minha casa em ilsan.

Acordei no outro dia com sono, eu to cansada de ter que viajar para ver a pessoa que conquistou meu coração, dei um suspiro e me levantei, fiz minhas higienes,coloquei uma roupa bem elegante mas seria e fui para o trabalho.

Prazer pra quem não me conhece, meu nome é S/N, sou uma empresaria e crio jogos, o meu mais recente é um jogo que não se joga em consoles mas sim na via real, ainda estamos em fase de teste e decidindo se lançamos ou não ele, afinal mesmo que estejamos testando ainda a policia ja está atrás de nossos betas teaster. AH! eu acho que sou uma stalker, porque todas as noites vou na casa do BTS  somente para olhar meu futuro marido: JUNG HOSEOK.


Notas Finais


Fiz rapido pq tinha que dormir mas atualizo ela assim que possivel ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...