1. Spirit Fanfics >
  2. Pq sempre eu!? >
  3. Capítulo único

História Pq sempre eu!? - Capítulo único


Escrita por: storys

Capítulo 1 - Capítulo único


Nem lembro direito como a gente se conheceu... Talvez alguém passou o seu contato para mim ou nos conhecemos por algum grupo qualquer... Mas não importa como, nos conhecemos! Esse foi o meu grande erro.
   Me acostumei a falar com você, de desabafar no final do dia e tirar todo o estresse do dia pq, você era a minha calmaria... me ouvia...me entendia,e ninguém mais o fazia.
   No começo foi bem esquisito, falar  com alguém que nunca tinha visto antes  e também que nunca veria... Mas depois  se tornou rotina.
   Se acostumamos um com o outro... tínhamos piadas internas e aquele jeitinho de pedir as coisas, sabíamos como fazer o outro ceder e como arrancar gargalhadas verdadeiras, se esquecendo por um breve segundo o mundo, a vida, a realidade!
   Depois de um tempo, as pessoas começaram a notar. Viam q nos falávamos bastantes e que até já tínhamos uma certa intimidade... Não tanta ! Mas tínhamos.

  A coisa começou a ficar mais frequente... conversamos quase o dia inteiro e sabíamos segredos que jamais sequer imaginamos que seriam compartilhados...
   Falávamos de coisas pessoais e experiências esquisitas, sem nem se importar com o julgamento do outro, justamente por quer sabíamos que não o teria.
   Depois, as pessoas começaram a ficar  preocupadas. Eu até entendia elas, mas já conversávamos a um tempo e não só eu... amigos e amigas já conversavam bem antes que eu te conheciam bem melhor... Mas ainda sim, ninguém entendia.
   Fui levada a fingir que acreditava que era perigoso, fiz aquilo não por mim, mas por todos que me alertavam e, de um lado, não poderia me envolver mais com você, isso estava saindo do controle... Como eu poderia me apaixonar por alguém que eu nem sei se existe ?!
    Dito e feito, bloquiei e me afastei, tentando apagar qualquer mero vestígio que te ajudaria a reverter a situação... Mas óbvio que isso não era possível, nunca eh! Eu cedi, voltei atrás e foi a melhor escolha q eu poderia ter feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...