1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você >
  3. Não vou me mudar para o Brasil.

História Pra sempre com você - Não vou me mudar para o Brasil.


Escrita por: Thipessoa

Notas do Autor


Bom meninas me perdoem por essa demora para continuar mas estava meia corrida prometo tentar postar um ou dois por dia, leiam as notas finais!!!

Capítulo 2 - Não vou me mudar para o Brasil.


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você - Não vou me mudar para o Brasil.

(P.V.O Ana elisy)
E mais um dia acordo cedo para ir pra faculdade (esqueci de falar estou cursando medicina, quase acabando o primeiro ano) me levantei tomei um banho bem demorado pra ver se desperto, fiz minhas higiene e coloquei um Look bem leve (foto de cima) e desci para tomar café. Sentei na mesa e minha família estava toda na mesa ja tomando café. 
-bom dia. (Sim meu bom dia foi super grosso pois estava chateada com a ideia de morar no Brasil). Todos responderam em um coral -bom dia! 
Acabei de tomar meu café peguei minhas coisas e fui para faculdade, e lá se foi mais um dia me esforçando muito na faculdade pois só eu sei tudo que passei para estar aqui. Sim eu não tinha muito dinheiro digamos que eu minha família tinha uma vida boa mas não éramos ricos e por isso meu pai queria ir para o Brasil para tentar uma vida melhor. Voltei para casa e estavam todos na sala e parecia que estavam a minha espera então resolvi perguntar.
-Alguma reunião de família e eu não fui convidada ? Minha mãe me respondeu curta e grossa 
-Pelo contrário estávamos te esperando.
-Então pode começar já estou aqui!
-ana você querendo ou não vamos para o Brasil.
Na hora meu coração disparou não queria largar tudo aqui, meu namorado, meus amigos, minha faculdade e todas lembranças de toda minha vida então comecei a gritar nem eu sei porque.
_EU NÃO VOU ME MUDAR PARA O BRASIL! -disse já em lágrimas.
_Ana não temos escolha só queremos uma vida melhor. -disse minha mãe.
-Vocês não tem escolha, mas eu tenho e não vou me mudar!
Meu pai como sempre me compreendendo disse:
_Filha se você quer ficar tudo bem, não podemos obrigar você a ir, afinal você já é maior de idade então meu bebe (sim meu pai falava assim comigo as vezes) se você quiser ficar tem todo direito de decidir sua vida. 
Comecei a chorar muito era incrível como meu pai me entendia e resolvia qualquer problema, abracei ele tão forte e comecei agradecer. Muito obrigada papai por me entender e sempre me apoiar nas minhas decisões.
_Mas tem uma condição meu bebe. -disse meu pai por fim.
_A eu sabia disso.(revirei os olhos) 
_Bom não posso deixar meu bebe sozinha sem ninguém, então clara (uma segunda mãe pra mim, ela fazia faxina em casa às vezes) vai vir três vezes na semana ti ajudar com tudo.
_Tudo bem papai, vou precisar mesmo, obrigada! -o abrecei novamente.
_Minha filha não consigo me ver sem você, mas se é isso que quer vou te apoiar. -Disse minha mãe.
_O mamãe obrigada, eu te amo muito! 
Ah vocês devem ta querendo saber dos meus irmãos né ? Sim, eles estavam furiosos pois não gostavam do meu namorado e não aceitavam que eu iria ficar. Reclamaram várias vezes e tentaram impedir meu pai e minha mãe de me deixar aqui, mas não conseguiram.
Passaram-se duas semanas e minha rotina a mesma faculdade, academia, estudar mais um pouco e dormir.


Notas Finais


Bom meninas espero que gostem, pois é minha primeira fanfic, não sei escrever muito bem. Beijos comentem pra eu saber se estão gostando ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...