1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre com você >
  3. O que você quer?

História Pra sempre com você - O que você quer?


Escrita por: Thipessoa

Notas do Autor


Espero que estejam gostando!

Capítulo 3 - O que você quer?


Fanfic / Fanfiction Pra sempre com você - O que você quer?

(P.V.O Ana elisy)
Hoje era o grande dia para meus pais e meus irmãos, pois, eles se mudariam para o Brasil e teriam uma vida nova como dizem. Acordei cedo fiz minhas higienes, tomei meu banho e desci para tomar café. 
_Bom dia família. -disse me sentando na cadeira ao meio dos meu irmãos.
_Bom dia, filha. -disse meus pais. Meus irmãos se quer responderam estavam "bravos" comigo por eu não querer me mudar com eles.
Terminei meu café subi pra escovar os dentes e desci. Perguntei para minha mãe que horas eles embarcariam e ela respondeu que seria 16:30. 
Fui pra faculdade e fiquei todas as aulas pensando em como seria morar sozinha, sempre fui muito acostumada a morar em bastante gente, não sei se aguentaria. E fiquei ali por mais uns 40 minutos pensando até que minha amiga Fernanda me acorda do meu transe.
_Ei Ana está pensando no que ? Você tem que ir, está quase na hora dos seus pais embarcarem!
Me assustei e dei um pulo da cadeira falando:
_Meu deus preciso ir, ja estou atrasada, obrigada Fer!  Tchau até amanhã!
Sai correndo pelos corredores da faculdade peguei meu carro e fui direto pro aeroporto, quase bati o carro umas duas vezes. Cheguei lá e vi minha família em pé quase embarcando, fui correndo ao encontro deles e abracei meu pai, e logo desabei em choro, e meu irmão (o Guilherme) logo falou ironizando:
_Achei que a princesinha não ia vim nem se despedir. 
 Ignorei ele pra não acabar brigando. Uns 15 minutos se passou e o vôo deles foi chamado, meu coração apertou e começamos a pior parte, a despedida. 
_Tchau minha princesa, fica com deus e se cuida viu e lembre-se sempre que seu irmão aqui te ama muito e vai cuidar sempre de você e que se algum babaca ti magoar (se referiu a meu namorado, ja que ele não gostava) eu juro que saio de onde estiver e mato esse cara.(disse meu irmão Gustavo) 
_Oh meu anjo eu te amo muito viu ? Não esqueça dessa sua irmã cabeça dura.
_Jamais vou esquecer, princesa.
_Minha linda fica com deus eu te amo muito e tudo que você precisar me liga que venho correndo.(disse meu irmão Guilherme)
_Eu também te amo também meu anjo, vai com deus e nunca esqueça de mim. 
Eu já estava chorando muito (eu sou muito chorona e sentimental) até que começou minha mãe falar. _Minha filha fica com deus, se cuida, não me deixa de dar notícias e me liga sempre que der, você não sabe a dor imensa que é deixar você pra trás, eu te amo muito.
_Nossa mamãe, não sei nem o que falar eu te amo tanto, vai com deus e boa viagem.
_Minha pequena princesa, não sei como vou conseguir viver sem você, não sei se posso aguentar, mas desejo que você seja muito feliz e sempre que der venho visitar você e você também trata de ir me visitar, se cuida eu te amo muito! 
_Papai não sei também como vou viver sem vocês, mas pode deixar que sempre que conseguir vou visitar vocês, aliás quero conhecer o Brasil né, eu te amo muito, muito vai com deus e boa viajem. 
Então abracei cada um deles, como se fosse o último abraço e comecei a soluçar de tanto chorar e vôo deles foi chamado pela última vez e eles foram andando, de longe eu gritei _EU AMO VOCÊS! 
E logos eles embarcaram eu me sentei em uma cadeira e ali chorei por alguns longos minutos, e todos aqueles pensamentos de hoje cedo voltaram, como eu iria morar sozinha ? Como sobriveviria sem eles ? Eram tantas perguntas, decidi me levantar e ir embora. Vim o caminho todo chorando, cheguei em casa tomei um banho demorado, sai coloquei meu pijama e fui me deitar, demorei um pouco pra dormir mas logo peguei no sono.
 No dia seguinte acordei e como de rotina levantei fiz minhas higienes, tomei meu banho e coloquei a roupa a cima, desci e dei de cara com clara colocando a mesa do cafe, então falei:
_Clarinha você logo cedo aqui ? 
_A minha menina sabia que você ia precisar, então essa primeira semana vou ficar com você até se acostumar.
_Obrigada clarinha, você não sabe como me deixa feliz com isso é como uma segunda mãe pra mim.
Clarinha apenas sorriu, tomei meu café bem rápido e fui pra faculdade, cheguei lá e Pedro veio falar comigo (pedro era um garoto lindo que era apaixonado por mim, mas nunca dei uma chance pra gente já ficamos sim, mas antes de eu conhecer dionathan e começar namorar) ficamos um bom tempo conversando e depois cada um foi pra sua sala. O dia passou rápido e logo fui pra casa, vocês devem ta se perguntando cade meu namorado nisso tudo né ? Estamos brigado porque ele não quis ir comigo me despedir dos meus pais, um momento muito difícil pra mim ele sabia disso mesmo assim se recusou de ir. Fiquei super chateada, aliás fiquei aqui por vários motivos mais o principal foi ele.
Chegando em casa me troquei (foto)e fui pra academia, chegando la dou de cara com dionathan nem olhei pra sua cara e fui treinar. Estou na academia por dois motivos, 1 quero muito criar corpo sou magra demais e 2 uma coisa para mim distrair minha cabeça. Acabei meu treino e estava indo pro estacionamento quando ouço dionathan me gritar, olho pra trás e pergunto. _O que você quer ?


Notas Finais


Vish sera que o casal vai brigar ?
Comentem meninas, se quiserem dar opinião também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...