1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. O passado

História Prazeres em alto mar - O passado


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Larissa você aqui novamente?
sim.
estou aqui com mais uma short fic de 10 capitulos.
todos (já irei avisando) terá sexo.
então conheçam esse meu outro eu.
vai ter muito stydia, porém vai ter outros shipps
espero que gostem...

Boa leitura

Capítulo 1 - O passado


Um gemido rouco era ouvido do andar de baixo da casa, uma garota ruiva estava sentada no sofá comendo pipoca. A televisão nem estava ligada, ela estava apreciando os sons proferidos pela cama acima rangendo e nos gritos de prazer da garota.

“Mais forte” A voz da garota era ouvida com tanta nitidez, que a ruiva comia mais rápido a pipoca, parecia estar vendo um filme de suspense.

Ela ouvia o gemido de ambos, ao ouvir o som proferido por seu irmão de criação, seu ventre se contorceu. De camisola, a ruiva colocou a mão sobre em cima do algodão da calcinha, começou a se masturbar ouvindo a voz do irmão, falando ‘Vai gostosa’, ‘chupa com força’, ‘rebola no meu dedo’.

A ruiva colocou o pote de pipoca ao lado do corpo e se deitou no sofá. Mordia os lábios com força para que nenhum som saísse de sua boca.

O rangido da cama acima dela começou a aumentar e sua masturbação também. Se agarrava no sofá e se contorcia. Cruzava as pernas e apertava o próprio sexo, gemia baixo e fraco. Ficou assim por alguns minutos, com os olhos fechados e na sua própria imaginação sexual. Não percebeu que o som da cama rangendo tinha acabado alguns minutos.

Um moreno sem camisa desceu as escadas atrás de um copo de agua, estava suado e apenas de cueca box preta. O membro dentro daquele tecido não tinha sido aliviado o suficiente, estava completamente ativo e pronto para mais uma rodada. Mas a loira no andar de cima estava acabada e desmoronada.

O rapaz caminhou até a cozinha, que ficava no lado oposto da sala. Escutou um barulho estranho, andou com passos lentos até a porta da sala. Engoliu em seco e teve que controlar o membro que pulsava incondicionalmente dentro da cueca.

Sua irmã de criação deitada no sofá, com a calcinha nos calcanhares, sem roupa alguma no corpo, a camisola jogada ao lado do pote de pipoca. A garota espremia um dos seios e com a outra mão penetrava. Soltando gemidos baixos e irresistíveis para o garoto.

Que com passos leves e lentos, caminhou até ela e sem tirar o olhar de desejo e luxuria sobre a garota, se abaixou ao lado dela. Colocou com hesitação a mão sobre a coxa dela. A ruiva deu um sobressalto, a pele começou a ter uma coloração avermelhada. Fechou as pernas numa brutalidade, que a fez ter mais excitação com aquele ato. Tentou esconder o corpo com os braços, mas era impossível. Ele já tinha a visto.

“Ei não se esconda, és linda” Ele disse fraco sentando ao lado dela e alisando a maça do rosto da garota.

“Tão linda” Ele passou a língua sobre o lábio e mordeu o mesmo no mesmo instante. A garota não tirava os olhos do dele.

Ficaram alguns segundos assim, até ele se inclinar e tirar os braços dela em torno do próprio corpo e puxar as pernas dela para baixo e separando.

“Pode deixar, vou te satisfazer” Ele disse próximo a boca dela, depositando um selinho em seus lábios. A garota estremeceu.

“Mas terá que ser em silencio” Ele olhou nos olhos verdes da ruiva que assentiu, fechou os olhos quando sentiu o primeiro contato dos dedos grandes do meio irmão, dentro do seu próprio corpo. Se contorceu de prazer, mordeu com muita força o lábio inferior para mão emitir nenhum som. Sentiu um gosto metálico na boca.

O garoto beijou a clavícula da garota, com a mão livre apertou com força o seio fato da ruiva. Com a língua quente e experiente, começou a chupar com intensidade o biquinho do seio dela. A ruiva abria a boca em um perfeito “O”, mas nenhum som era proferido de sua boca. Estava ciente que a loira ainda estava no andar de cima. Ela não queria acabar com o namoro do irmão.

Ele desceu com a boca até a intimidade dela, que estava extremamente molhada de excitação. Olhando para cima, ele olhava para ela com muito desejo. Ela não tinha olhado até aquele momento para baixo, encarando aqueles olhos chocolates, saberia que era ele o escolhido. Sempre soube.

O moreno beijou de leve a intimidade, fazendo que a garota se contorcesse mais ainda de prazer, com a língua experiente. Começou a lamber ela, com movimentos circulares. Ele colocava a língua dentro dela e tirava, beijava e mordia de leve a pele rosa e molhada.

A garota, grudou a mão sobre os cabelos dele e começou a puxar com força, ela empurrava com força a cabeça dele para mais perto da sua intimidade. A ruiva começou a sentir que seu ventre estava a se desmanchar. Foi então que teve um alivio, ao sentir um liquido quente sair de seu corpo, olhou para o irmão que engoliu cada gota derramada dentro dela.

Ele se levantou e veio por cima dela, lambendo o canto da boca que estava branco

“Puxa, maninha não imaginei que fosse tão safada a esse ponto” Ele se aproximou e beijou a boca da garota, línguas se encontraram, ele se deitou por cima dela, a garota entrelaçou as pernas sobre a cintura dele. Sentindo o membro do meio irmão pulsar dentro da cueca box.

“Eu quero você” Ela sussurrou no ouvido dele.

“Não posso” Ele disse recuperando a consciência dos atos que poderiam acontecer se aquilo fosse a diante.

Ele saiu de cima dela e pegou a camisola dela, jogando para que a ruiva pudesse se vestir.

“Não sou o cara certo para tirar a sua virgindade, me desculpe Lydia” Ele saiu entre tropeços da sala, subindo as escadas com dificuldade. Sem mesmo olhar para trás, sentia o peso de seus atos e de suas palavras.

“Mas eu quero você Stiles” A ruiva disse choramingando e sentando no sofá olhando para o além...

-**-

5 anos depois

“Experimenta essa, vai ficar bem sexy em você”

A ruiva olhou de relance para trás e viu que a amiga segurava uma pequena calcinha de renda vermelha.

“Eu usando isso, vou atrair todos os olhares para mim” Disse a ruiva segurando a pequena peça.

“Mas essa é a intenção” A morena sorriu e pegou mais algumas peças pequenas enchendo a mão.

“Vamos levar todas, afinal vamos ao um cruzeiro, onde estará os garotos mais gatos da escola. Temos que aproveitar essa oportunidade Lydia” Disse a morena caminhando em direção ao caixa para pagar.

“Você tem razão Malia” Malia olhou para amiga sorrindo.

“Mas a pessoa que eu mais quero nesta vida, vai estar com outra” Lydia murmurou.

“Ainda encalhada no seu meio irmão?” Malia perguntou quando pegou as sacolas com a atendente do caixa.

“Não é isso” Disse Lydia balançando a cabeça.

“Então o que é? Sei que a cinco anos atrás ele te fez um oral gostoso e te falou coisas safadas, mas esqueça um pouco ele. Você teve tantos após ele, porém tudo volta a ele.” Disse Malia revoltada.

Lydia respirou fundo. Saindo da loja do shopping, tinham avistado Stiles e sua namorada tomando um sorvete, igual a filmes românticos.

Por um segundo, ele olhou para o lado. Sempre quando ele a olhava sentia uma culpa imensa atingir o seu coração. E nesse dia não foi diferente, ele evitava ficar no mesmo comado que ela na casa dos pais.

Desde o dia que os pais dele haviam adotado a ruiva, ele sentia algo por ela. Algo sexual.

O contato visual não demorou muito, pois foi quebrado quando a loira colocou a colher na boca do namorado, chamando a atenção dele para ela.

“Britt é uma vaca” Malia comentou vendo a cena toda.

“Mas ela continua sendo a namorada dele” Comentou Lydia andando para o lado oposto do casal e olhando de vez enquanto para trás. Stiles não olhava mais para ela.

“Olha, sei que eu as vezes peço para que você não fale nele, mas consigo ver que ele é louco por você. Não consigo explicar, mas quando ele te vê parece te comer pelos olhos” Malia disse rindo e Lydia empurrou de leve o braço dela

“Cala boca” Disse Lydia rindo e olhando mais uma vez para trás. Para ter certeza que ele a olhava. E teve a sua confirmação. Ele a olhava, a deseja com os olhos. Lydia sorriu.

“Esse cruzeiro promete” Disse a ruiva confiante.

 

 

 


Notas Finais


e então...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...