1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. O destino foi bom

História Prazeres em alto mar - O destino foi bom


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Eu voltei. Preparados para o estrupo de Britt?
Nossa isso foi pesado dizer, mas é a verdade ou não kkkk
Agora eu percebo que sou má. Mas eu não me importo. Vou me esforçara para atualizar mais uma fic hoje. Torçam para eu conseguir....
Enfim, boa leitura. Aproveitem e tirem suas conclusões com o final dessa fic. Porque em todas as minhas histórias, nunca tem um final realmente feliz. Ops spolier

Capítulo 12 - O destino foi bom


Britt POV.

“Está pronta para ser abatida?” Foi a última coisa que eu ouvi, dita com absoluto desdém. Nunca imaginei aquilo do garoto que se considerava o melhor amigo do meu namorado. Um garoto que tinha a chave reserva da casa de Stiles, o garoto que estava lá nos mais difíceis de Stiles. Que apoiou meu namorado em todos os momentos. Que sempre estava lá.

Esperei que ele me golpeasse. Em vez disso, uma rajada de ar frio cobriu minha pele. Meu corpo estava livre do peso que havia me pressionado contra a parede. Ouvi vagamente o ruído de uma briga, seguida por grunhidos e pés raspando pelo chão do navio, em meio aos sons das batidas em minha cabeça e no meu coração. Meus joelhos atingiram o chão quando caí, incapaz de me manter em pé.

“Quem vai te abater sou eu, seu merda!” Theo rugiu.

Olhei para cima, a mente confusa, como se estive cheia de abelhas furiosas, e vi Theo em uma espécie de luta livre com Isaac. E realmente parecia uma lita livre, já que ambos estavam com o peito nu. Pisquei ao ver Malia melhor amiga de Lydia correndo pela a multidão de curiosos.

“Meu Deus! Theo, onde está a Britt?” Ela gritou e eu tentei responder, mas minha voz não saía. Golpes muito fortes na cabeça tinham roubado temporariamente minha capacidade de falar.

Theo deu um soco no rosto de Isaac. O sangue espirrou da boca para o chão, tingindo-o de vermelho. Revirei os olhos e soube que iria vomitar. Engasguei e ouvi Theo dizer alguma coisa, mas não conseguia entender. Deitei no chão úmido e frio, pressionando a lateral do rosto e a têmpora, sentindo necessidade de aliviar a dor que tomava cada pedaço do meu corpo. O ácido em meu estômago apertou meu interior com violência e subiu até a garganta. Engasguei, incapaz de me mover ou levantar a cabeça.

“Britt... Ah, não. Meu Deus” A voz de Malia penetrou minha desorientação e eu senti puxar a parte superior do meu corpo para o seu colo, quando ela se ajoelhou. “Theo, ela está nua da cintura para baixo e machucada” Ela ajeitou o vestido, cobrindo a parte exposta. Seus dedos tocaram de leve os machucados nas costas e o liquido viscoso em minha cabeça. “Ela precisa ir para a enfermaria” Malia gritou com a voz trêmula. Um rugido poderoso e golpes ferozes de carne encontrando o osso podiam ser ouvidos ao longe. Pingos grossos caíam em meu rosto. Um deles deslizou e tocou meu lábio. Senti o gosto salgado e percebi que eram lagrimas de Malia. Ela se inclinou e beijou minha testa. “Vai ficar tudo bem. Vamos cuidar de você”

Em algum momento, a escuridão finalmente me levou.

 

Lydia Martin POV.

 

Stiles me levou para a garagem do navio. Ah sim, neste cruzeiro mega chiquérrimo que a escola tinha pagado para seus alunos do segundo e último ano, tinha até garagem para os carros e motos de executivos que estavam viajando conosco. Além do navio ter 4 andares, o meu favorito até agora era lá. Stiles sabia da minha queda, por motos. Amava motos.

E aquele lugar era o paraíso das motos. Sem tirar nas várias Mercedes, Range Rover, os Escalade, as BMW, os Bentley, as Ferraris e outros carros europeus que eu não conseguia identificar. Mas o que realmente me fez parar e permanecer calada ao concreto foram as motocicletas, seis das coisas mais sexys que eu já tinha visto antes.

Havia uma BMW HP2 Sport branca, com aros azuis e motor de 1.170 cilindradas. Eu devo ter ficado molhada quando olhei. Depois, uma MV Agusta F4 1000, a única moto do mundo que tem o motor com um sistema de válvulas radias. Me virei e passei a mão sobre o banco desbundante da terceira máquina. A Icon Sheene era toda preta com cromo brilhante. Eu a acariciei como uma amante faria, com a ponta do dedo, traçando suas curvas arredondadas e o design de vanguarda das bordas audaciosas. Aquela moto custava mais de cento e cinquenta mil dólares. Que foda, serio. Eu preciso de uma foda em cima dela.

Olhei para Stiles com luxuria, nem tinha percebido, mas atrás dele tinha um KTM Super Duke laranja e preta estava na parte de trás.

“Gostou da surpresa?” Joguei o quadril para o lado com a pergunta dele, sando que isso acentuava minhas curvas, que ele tanto apreciava. Não precisava dizer nada, apenas abri um enorme sorriso safado para ele. Ele começou a andar na minha direção em menos de dois segundos, sua boca estava colada na minha. Beijar para Stiles era mais do que premiliares. Era uma marca, algo que gravava em minha pele e que eu levaria comigo todos os dias. Caramba, eu nunca me esqueceria de seus beijos. Eram tão bons. Ás vezes ele mordiscava levemente em outros momentos, sua língua invadia, seguida por movimentos profundos. E suas mãos, ah, suas mãos eram magnificas e manipular, coisas que estava fazendo naquele instante com a minha bunda e meu seio. Uma mão em cada um. Ninguém jamais poderia dizer que Stiles não era bom com as mãos.

Chupei sua língua e mordi seu lábio até ele gemer. Ele se afastou e colou a testa na minha.

“Feliz aniversário maninha” Ele sussurrou contra meus lábios, depois lambeu os mesmos. “O que quer como seu primeiro presente?”

“Andar em uma dessas motos” Falei com um brilho intenso nos olhos.

Ele soltou uma risada, ele pressionou os quadris contra os meus. Pude sentir a ereção através do jeans.

“Claro, mas ao te ver assim. Agora meu membro tem outros planos para nós”

Com um grande esforço, eu me afastei, segurei seu rosto e olhei em seus belos olhos chocolates.

“Mais tarde. A espera torna tudo mais doce” Finalizei mordiscando seus lábios. Ele tentou me segurar, mas eu me afastei.

Escolhi a Icon Sheene. Me sentei nela e Stiles me surpreendeu. Ele se moldou atrás de mim, deslizou a mão para frente a para cima, sob a minha regata, empurrando meu sutiã, tirando-o do caminho para alcançar a pele nua. Em seguida, seus dedos apertaram e puxaram o bico, fazendo-o endurecer. Gemi quando sua boca desceu em meu pescoço, chupando e mordiscando a pele sensível. Curvei-me para trás, inclinando a cabeça em seu ombro e pressionando o membro dele. Assim que virei o pescoço em direção dele, o botão do meu jeans foi aperto e o zíper, puxado para baixo.

“Ah, Stiles...” sussurrei quando sua mão fez contato, indo direto para dentro da minha calça. Aqueles dedos talentosos não demoraram a encontrar meu centro de calor. Ele enfiou dois dedos dele profundamente em mim enquanto girava o polegar sobre o nó apertado que pulsava, ansiando pelo seu toque. Stiles não decepcionou. Com os braços poderosos, arqueou meu corpo, usando meu sexo e meu seio como ancora. Seus dedos se enterraram profundamente, até eu gritei, apertando os olhos com força quando os espasmos sinalizaram que minha libertação estava próxima.

Seus dentes mordiscavam meu pescoço, e eu forcei os quadris para trás, usando os saltos como apoio. Eu sabia ele matéria a moto de pé com suas pernas, então fui para cima dele com força, lutando para atingir o ápice de prazer.

“Monte em mim, linda!” Stiles sussurrou em meus cabelos. Aquele timbre murmurando me levou ainda mais para o caminho da felicidade. Fiz o que ele disse. Como uma devassa, me inclinei mais para trás sobre ele, movimentando os quadris, forçando seus dedos a me comerem mais fundo. Sua mão não era nada além de um borrão entre minhas pernas enquanto me acariciava. Então ele apertou meu mamilo, mordeu meu pescoço e enfiou a mão mais profundamente ainda, enganchando os dedos para cima e puxando para baixo, esmagando meu clitóris com a palma da mão.

E eu estava perdida.

No doce e abençoado estado de inconsciência.

“É isso aí linda. Volte para mim” Stiles disse em meu ouvido, seu polegar ainda acariciando meu clitóris, enviando doces tremores que se espalhavam por todas as direções enquanto eu voltava a terra. “Tenho que dar o braço a torcer” Ele sussurrou ante de virar meu pescoço e me beijar.

“Dar o braço a torcer?” Perguntei, ainda perdida em algum lugar feliz.

“O destino foi bom, mas o importante é mesmo a viagem. Ver você gozar tão loucamente nos meus braços, em cima dessa moto, é algo que eu nunca vou esquecer.”

Nem eu.

 Quando iriamos nos beijar novamente o celular dele apitou várias vezes seguidas, alguém mandava constantemente muitas mensagens a ele. Stiles se irritou e pegou o celular para desligar, mas ao abrir as mensagens ele se tirou a sua mão de mim. Quebrando aquele contato maravilhoso. Ele saiu da moto e teve uma respiração pesada.

“Eu tenho que ir” Ele disse arrumando a roupa e me ajudando a descer da moto e ajeitando a minha roupa.

“O que houve?” Perguntei ajeitando meu cabelo. Ele tremia, mais uma mensagem chegou. Foi quando ele cerrou os punhos e seus olhos estavam acumulados lagrimas e raiva.

“Britt foi estrupada.” Ele disse seco. Levei as mãos a boca, chocada com a situação. Sei que ela era a namorada dele, mas ela não merecia aquilo.

“Quem fez isso a ela?” Perguntei correndo atrás dele. Stiles estava irritado. Quase quebrou o botão do elevador. Coloquei a mão sobre o ombro dele. Mas ele tirou com uma brutalidade.

“Não, Lydia. Onde eu estava com a cabeça?” Ele me olhou.

“Nunca devia ter começado isso” Ele apontou para nós.

“Isso nunca deveria ter acontecido”

Quando a porta do elevador abriu ele voou lá dentro apertou o botão, entrei. Stiles bloqueou minha entrada.

“Não quero você lá.” Dei alguns passos para trás. A porta começou a se fechar e eu só conseguia ver ele com raiva. Minha cara como estava? Horrível pois estava chorando muito. Quando a porta se fechou meus joelhos chocaram com o chão. Me deitei e fiquei de forma fetal e comecei a chorar.

As palavras dele invadiram minha mente e uma grande espada atingiu meu coração.

Nunca devia ter começado isso

Isso nunca deveria ter acontecido

E ele mesmo tinha confessado que estava apaixonado por mim. O que mudou?

 

 


Notas Finais


BOOM.
adoro fazer vocês sofrerem, já perceberam isso? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...