1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Amizade

História Prazeres em alto mar - Amizade


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Por estar muito inspirada nessa fic.
estou de volta.

acho que não vou voltar aqui tão cedo, tenho que organizar as fics atrasadas

Tenham uma boa leitura

Capítulo 2 - Amizade


Malia desfilava pela casa apenas de roupas intimas. A casa não era dela, mas a garota não se importava.

“O que achou dessa?” Perguntou Malia entrando no quarto da ruiva e colocando as mãos sobre o corpo exposto. Lydia a analisou dos pés à cabeça, mordeu o lábio inferior.

“Vire” Disse a ruiva, Malia fez uma viradinha sexy e Lydia começou a bater palmas. Malia pulou sobre a cama ao lado da amiga e as duas começaram a rir junto.

“Acha que o Theo olharia para mim assim?” Lydia apoiou o braço esquerdo sobre a cama e projetou seu corpo para cima, olhou novamente para o corpo definido de Malia e estalou a língua na hora de dizer.

“Ele seria cego se não olhasse para você” Malia sorriu e puxou o rosto da amiga para mais próximo do seu.

Depois do acontecimento com Stiles, Lydia se tornou outra pessoa. Sedenta por sexo, se não conseguia com homens ela experimentou coisas com mulheres. Foi numa brincadeira, que deu o seu primeiro selinho em Malia. Desde então as duas viviam se beijando na boca e se curtindo, mas nada ia tão afundo.

Após se separar da boca de Malia, Lydia deitou ao lado da morena. Malia entrelaçou os dedos com a da ruiva e as duas ficaram olhando para o teto.

“Ansiosa para amanhã?” Malia perguntou beijando o pescoço da ruiva.

“Você nem imagina” Lydia virou o rosto e grudou novamente os lábios nela novamente.

Malia deu um pulo quando ouviu a porta do andar de baixo ser fechada com força.

“Você disse que eles não iriam voltar tão cedo” Malia sussurrou procurando as roupas e correndo para o banheiro, para se trocar de roupa.

“Mas não iam” Disse Lydia se sentando na cama e arrumando o cabelo.

Passos pesados subindo as escadas foi o que ela escutou. Uma silhueta de Stiles apareceu na entrada da porta, ela sentada de pernas cruzadas olhava fixamente nos olhos dele.

“Desculpa assustar você!” A voz doce e calma dele fez todos os pelos do corpo da ruiva se arrepiarem. Malia colocando rapidamente a roupa, ouvia a conversa dos dois. Ela vivia revirando os olhos.

“Não assustou” Ela disse mexendo sobre as madeixas do cabelo.

“Está sozinha?” Ele se apoiou na entrada da porta e mordeu o lábio inferior. Sua meia irmã estava apenas de calcinha e uma camisa grande. Lydia nem tinha notado para suas vestimentas, até ver ele a analisando e o desejo dele crescendo sobre o jeans surrado.

“Não, eu estou aqui” Malia apareceu no quarto arrumando o cabelo em um coque mal feito e se sentando ao lado da amiga.

“Se você nos dar licença, Lydia e eu temos que arrumar as roupas para o cruzeiro amanhã” Malia disse fechando a porta na cara do garoto que bufou. Malia estava brava e muito chateada com ele. Lydia olhou assustada para Malia e questionou em silencio a atitude da garota a sua frente.

“Qual é Lydia, amanhã vai ser um dia melhor que esse. Por favor, esqueça pelo menos um minuto esse garoto”

“Ele ia tentar algo” Lydia disse se levantando e apontando para o peito da amiga.

“E você estragou tudo” Lydia empurrou a amiga e bufou até o banheiro se trancando no mesmo. Malia bateu na porta pedindo para que Lydia abrisse, mas a ruiva ignorou.

Stiles em seu quarto estava jogado sobre a cama e olhava para o teto, se lembrava da noite que teve com Malia. Foi um erro, mais um que carregava em seus ombros. Lydia nunca imaginou e nunca poderia saber. Afinal, ela era melhor amiga dele e ele era o garoto que ela queria ser libertar.

Stiles fechou os olhos com força e soltou o ar pesado do pulmão. Ele escutou as batidas em sua porta, cambaleou na hora de levantar da cama, ficando tonto. Abriu a porta e se deparou com uma Malia em prantos, ela o abraçou.

“Ela me odeia” Ela disse entre soluços. Stiles passou a mão sobre o cabelo dela. Levantou o rosto dela olhando em seus olhos marejados

“Do que está falando?” Stiles perguntou, já preparado para a resposta que imaginava.

“Ela se trancou no banheiro” Stiles soltou o ar que segurava e se soltou do abraço da morena, andou até o banheiro do quarto de Lydia. Colou a cabeça sobre a porta e escutou a ruiva chorando.

Ouvir ela chorando era a pior coisa que ele já tinha ouvido na face da terra. Não era a primeira vez que ele a ouvia. Teve muitas vezes, nesses últimos 5 anos era constante ele a ouvir chorar. Ele sabia que o culpado dos choros deles era por causa dele.

“Lydia”

Ele a chamou colando a testa sobre a porta e apoiando as mãos ao lado. Ela se fez em um silencio absoluto.

“Lydia, Malia está preocupada com você” Disse ele novamente.

Lydia sentada de frente a porta, olhava para cima e limpava as lagrimas.

“Lydia, por favor abre a porta” Lydia se levantou e encostou a mão na maçaneta, Stiles se afastou e a porta se abriu lentamente. Malia se encontrava atrás dele, observando a cena toda.

“Me perdoa” a voz arrastada de Malia ecoou por trás do garoto. Lydia nem olhou para Stiles, olhou para a amiga e assentiu. Malia correu para o seu abraço. Stiles suspirou de alivio.

Desde que Lydia tinha vindo para a sua casa, sabia da gravidade do estado mental da garota, do que ela tinha passado. E isso a deixava louca e insegura. A fazendo se isolar de todos. Stiles se sentiria muito mais culpado se ela resolvesse um dia tirar a própria vida por causa de uma bobagem.

“Vou deixar vocês em paz” Stiles disse saindo do quarto da ruiva. Malia deu um beliscão na ruiva.

“Isso nunca dá certo” resmungou a ruiva se sentando na cama.

“O que espera? Que ele venha e te beije e te faça a única garota da face da terra?” Lydia olhou com os olhos marejados para a amiga e assentiu.

“Ah Lydia” Malia veio ao encontro da amiga e a abraçou. Lydia soluçou e apoiou a cabeça no ombro da amiga.

-**-

“Minha nossa senhora, elas estudam mesmo na mesma escola que a nossa?” Malia e Lydia passaram por um grupo de garotos parados perto do embarque do navio. As duas usavam vestidos pequenos transparentes. Ambas usavam biquínis por baixo. Lydia usava um vermelho e Malia um azul celeste.

“Olha do jeito que fala da minha meia irmã” Disse Stiles com um pequeno ciúme no seu tom de voz.

“Jura, quem é a sua meia irmã?” Perguntou o loiro de olhos azuis.

“A ruiva é a Lydia, minha meia cunhada” Disse Britt sorrindo para o loiro que observou com cuidado a subida sexy da ruiva.

“Se importa se eu pegar ela?” Perguntou o loiro com um sorriso safado nos lábios.

Stiles queria dizer que sim, ele se importa muito com a ruiva. Não queria que o amigo colocasse as mãos nela. Não queria que ninguém a tocasse. Só ele tinha esse direito de tocar e dar o melhor prazer para ela. Mas Stiles estava com Britt a tanto tempo. Aquela noite que ele tinha a tocado e a aliviado, ele e Britt nem tinha assumido algo tão sério. Ele iria dispensar ela, ele iria atrás da ruiva que lhe dava sonhos eróticos todas as noites. Mas Britt ficou gravida dele, eles assumiram algo mais sério. Alguns meses depois que a loira soube do bebê, ela o perdeu.

Depois desse dia, o namoro dos dois se fortaleceu. Porém, ele não tirava a meia irmã da cabeça.

“Claro que não” Disse Stiles bufando e apertando de leve a mão da namorada e a puxando para a subida do navio.

- Estou vendo que vou me estressar nesse cruzeiro – Pensamento de Stiles


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...