1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Regras

História Prazeres em alto mar - Regras


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Esse capitulo tive uma inspiração, lendo alguns livros neste estilo.
não tem nada de mais, afinal é inteiramente stydia.
resolvi estender essa short-fic para 15 capitulos e não mais 10.
comemorem haha

Boa Leitura

Capítulo 5 - Regras


Lydia era como um imã para Stiles. O moreno não conseguia ficar longe dela, quando ela o chamava lá estava ele arrastando os pés atrás do rabo da ruiva. Sua mente não funcionava direito, seu coração acelerava a cada passo. Ele seguiu em direção da piscina onde a garota estava com um roupão branco oferecimento do cruzeiro bem pago da escola Beacon Hills.

Ela estava com as mãos sobre o laço feito por suas pequenas mãos, ela mordia o lábio quando viu a silhueta de Stiles do outro lado da piscina. Ele estava lá parado, salivando, com um olhar de luxuria e desejo.

Lydia sorriu para ele, abriu lentamente o laço e deslizou lentamente o roupão pelo o seu corpo, até o mesmo cair no chão. Lydia estava usando uma calcinha mínima de renda preta. Seus seios estavam arrebitados e durinhos. Stiles passou a língua sobre o lábio e caminhou até em direção da ruiva.

Ao chegar a ruiva o empurrou sobre a espreguiçadeira. Ela estava sorrindo vitoriosa.  Os seios de Lydia endureceram dolorosamente e o meio das pernas latejou quando o moreno retirou a camisa e ela admirou o peitoral cheio de pintinhas do garoto.

A cada minúsculo movimento dos olhos de Stiles sobre uma curva, uma parte nua do corpo de Lydia, o clitóris da ruiva pulsava implorando para ser tocada.

“Vire-se” Ele disse com uma voz de desejo e luxuria.

Lydia sorriu e virou lentamente o traseiro para ele. Stiles grunhiu baixinho com a visão.

Stiles acariciou a nuca de Lydia como uma pluma, que logo desceu pelo pescoço e se movendo lentamente pela coluna, tocando cada curva e saliência. Quando o toque ficou mais intenso, a mão de Stiles segurou o barco de Lydia e puxou para ele, ficando pele contra pele.

Lydia sentiu a respiração de Stiles quando o mesmo retirou um pouco do seu cabelo para o lado. O outro braço envolveu ela, e uma mão forte apertou um seio nu, assim que seus lábios tocaram a base sensível do pescoço de Lydia. Lydia não pode evitar, gemeu no momento em que o polegar e o indicador dele pressionaram a ponta dura, enviando ondas de excitação por todas as terminações nervosas de Lydia.

“Temos que estabelecer algumas regras, maninha” a voz suave de Stiles era um murmuro contra a pele de Lydia, ele girou a língua sobre um ombro e deu uma mordida.

Lydia gemia.

“Regras?” Lydia mal conseguia pronunciar as palavras enquanto desfrutava dos dedos talentosos dele puxando e esfregando os mamilos dela. O corpo de Lydia estava em estado de alerta máximo, as mãos de Stiles massageando e acariciando o seus de Lydia à medida que aqueles dedos implacáveis provocavam em cada mamilo uma doce tortura.

 “Regra número um: Vamos fazer uma quantidade insana de sexo nesse cruzeiro. Escondido é claro” Ele pressionou as duas pontas ao mesmo tempo, com mais força. Lydia gritou em extas, o calor subia entre as pernas encharcando o fio de tecido que usava.

“Gostei dessa regra” Disse a ruiva sem folego, inclinando mais na direção do moreno, pressionando a bunda contra a grossa ereção do moreno.

Stiles gemeu e contra-atacou, torcendo os mamilos da ruiva e adicionando uma quantidade perfeita de dor ao prazer.

“Regra número dois: Ninguém poderá saber, nem mesmo Malia”

Lydia mordeu o lábio e se concentrou em movimentar o quadril, pressionando o que ela podia para sentir o pacote bastante impressionante do moreno.

“Feito”

As mãos se afastaram do peito de Lydia por um instante para em seguida voltar, meio molhadas. Elas deslizavam suavemente cada aréola e Lydia derreteu.

Stiles sentiu a instabilidade e se mexeu para colocar um braço ao redor da cintura da ruiva, a prendendo, mas manteve a doce sensação nos seios da ruiva. Lydia estendeu o braço para trás, segurando pelo pescoço, curvando o corpo em sua mão, desejando demais por um beijo de Stiles, mas o aperto na cintura dela e a pressão firme do corpo dele nas costas dela a impediram.

“Regra número três: Quando esse cruzeiro acabar, tudo entre nós também irá acabar. Eu gosto muito de você maninha, mas não quero te magoa-la com falsas esperanças. “ A mão que estava sobre a cintura da ruiva foi para baixo, muito baixo, ela estava bem onde Lydia queria que ela estivesse.

“Ah, puta merda, entendi” Lydia disse, mexendo os quadris contra o dedo em movimento de Stiles. Lydia sabia disso, mas o amor que tinha pelo o meio irmão era maior que qualquer outra coisa.

Ele riu contra o pescoço dela, os sopros de ar movimentando o cabelo da ruiva. De repente ele a virou caiu de joelhos e desceu a calcinha da ruiva. Lydia fixou seu olhar no de stiles, ele abriu com os polegares, tocando-a com a língua, descendo direto ao clitóris.

“Oh, oh, oh” Lydia apenas disse monossílabas e nada mais.

Entre lambidas, Lydia podia jurar que ouviu Stiles falar. O cérebro da ruiva demorou para entender o que ele dizia, mas ele se afastou dela e ela voltou a lhe dar total atenção, agarrando no cabelo dele e tentando empurrar ele de volta para a frenda sensível da ruiva.

“Regra número quatro” Os olhos dele brilhavam e ele inalou o cheiro da ruiva. Em seguida lambeu os lábios, como se estivesse degustando de uma iguaria em um banquete “Não se apaixone por mim, maninha” Disse com um sorriso, sugando então a protuberância pulsante da ruiva, passando a língua na ponta.

Lydia quase caiu. Inclinou-se para trás, e Stiles a ajudou a se deitar na espreguiçadeira, com as pernas balançando sobre a beirada, abrindo-as ao máximo, com Stiles entre elas.

“Isso pode ser impossível” Lydia sussurrou, enquanto a língua dele movia sobre o sexo da ruiva. Ela estava no limite quando ele parou no meio de uma combinação perfeita da língua e do dedo em ação. Ela gemeu alto.

“Como é?” – Ele disse, a voz firme como o fio de uma navalha. Segurou os cabelos e se apoiou nos cotovelos.

“Relaxa , Stiles. Estou apaixonada pela a sua língua. Agora retome a ação e me faça gozar para que eu possa retribuir o favor” Lydia mentiu, pois estava em êxtase com a língua do moreno, mas ela já era apaixonada por ele e a cada dia se apaixonava mais ainda.

Um dos sorrisos mais sexys que ela já tinha visto se formou nos lábios de Stiles.

“Uma das melhores decisões que o meu pai fez, foi adotar você” Ele lambeu os lábios e se inclinou para se deliciar da carne molhada de Lydia. Ela levantou os quadris.

“Prove” Ela o desafiou e ele fez, repetidas vezes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...