1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Festa

História Prazeres em alto mar - Festa


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Hey.
até agora é o capitulo mais grande dessa shot
espero que gostem haha
Boa Leitura

Capítulo 6 - Festa


Festa!

Era o assunto da vez a ser comentado. Após o ciúme de McCall sobre a Hale nos últimos dias, os alunos da escola Beacon Hills estavam fartos das idas e vindas do casal. E a notícia pronunciada pelos lábios de Dunbar fez com que a turma se animasse e fofocasse sobre a noite.

A palavra festa era ouvida de todas as bocas do pessoal. Malia e Lydia não estavam diferente das outras garotas, estavam muito animadas com a noite.

“Não tenho o que vestir” Malia bufou se jogando o seu corpo sobre a cama. Lydia não pode evitar de rir.

“Como não tem? Você é Malia Hale, filha do maior estilista da cidade. Você tem as melhores e super roupas caríssimas em seu guarda-roupa, como é que não tem nada para vestir?” Malia revirou os olhos ao escutar a verdade, se sentou e ficou olhando para os pés balançarem para frente e para trás.

“Não tenho nenhuma roupa diferente para usar, pois Scott já me viu com todas que eu trouxe” Malia fez um biquinho e Lydia abriu a porta do guarda-roupa dela. Mexeu em alguma das suas roupas. Apesar das duas terem a mesma altura, Lydia tinha mais curvas que a amiga, Lydia as vezes se achava gorda, em relação de Malia que era magra e com poucas curvas.

Lydia escolheu um vestido preto, que nela ficava apertado e imaginou que na amiga ficaria perfeito. Se virou mostrando para Malia o vestido, os olhos castanhos claros brilharam. A morena que estava de roupas intimas pulou no colo da amiga, a abraçou com força e beijou a parte sensível do pescoço da amiga.

“Não existe pessoa melhor que você Lydia Martin” Ela disse segurando as bochechas da ruiva e se aproximando os lábios da boca da amiga, mas três batidas leves na porta as interromperam. Malia pegou o vestido e correu para o banheiro se trocar. Lydia estava a usar um short largo e uma regata, sem o sutiã os seios da ruiva estavam arrebitados e duro feito pedra.

Ao abrir a porta deu de cara com Stiles, ele a analisou de cima a baixo. Ela percebeu que ele mordia o lábio inferior quando seu olhar se perdeu em seu peito.

“O que foi maninho? ” Ela perguntou rude, pois sabia que Malia poderia escutar do banheiro. Stiles estava em transe nos seios da garota, mas se acordou quando ela passou os dedos de leve em seu braço.

“Queria saber se vai à festa de hoje à noite? ” Lydia podia sentir um tom de posse sobre a voz dele. A ruiva sorriu de canto e ajeitou o seu corpo sobre a madeira da porta, colocou os braços sobre o peito, fazendo seus peitos esmagarem. Stiles umedeceu os lábios.

“ E quem não vai? ” A ruiva começou a rir e Stiles revirou os olhos.

“ Vai acompanhada de alguém? ” Era evidente que Stiles com ciúme da ruiva.

“ Vai acompanhado da sua namorada? ” Lydia o respondeu com outra pergunta. O moreno revirou os olhos e ruiva sorriu por dentro, amava o provocar dessa maneira e estava mais feliz ainda por saber que Stiles com ciúme dela com outra pessoa. E não era ele que disse que não era para se apaixonar? Se passou uma semana que estavam se encontrando toda a noite na piscina e fazendo sexo a vontade, gemendo feito loucos e se deliciando do corpo de um do outro. Stiles de dia beijava e acariciava Britt em sua frente, em vingança a ruiva se divertia com os diversos rapazes naquele cruzeiro. Mas de acordo com ela, ninguém chegava aos pés do seu querido irmão.

“Te vejo a noite, irmãzinha” Stiles saiu bufando da porta de Lydia. Cerrou os punhos e caminhou com raiva até o seu quarto. Lydia por sinal sorriu satisfeita por ter feito o ficar com raiva, fechou a porta e foi até o armário escolher uma de suas roupas mais sexys possíveis.

Malia saiu do banheiro toda arrumada.

“Me bate se eu tiver enganada, mas acabei de escutar o seu irmão com um pouco de ciúmes de você?” Lydia olhou para a amiga e abriu um enorme sorriso e assentiu. Malia veio dando pulinhos ao seu encontro. Estava feliz pela amiga.

“Amiga, me ajuda com a roupa?” Lydia a perguntou fazendo beicinho.

“Para Stiles?” Ela ergueu uma sobrancelha e começou a rir.

“É para Stiles” Disse a ruiva rindo. Malia abriu o guarda-roupa e pegou um vestido vermelho, aberto nas costas e com um decote médio.

“É lindo, Malia” Disse a ruiva pegando a peça e colocando em frente ao corpo, se virou para o espelho e se imaginou dentro do vestido. Malia se aproximou atrás da ruiva e abraçou a amiga pela cintura. Mordeu o ombro da amiga e sussurrou em seu ouvido.

“Será mais lindo em seu corpo” Lydia começou a rir e virou o rosto rapidamente, para receber um selinho de Malia. Um selinho que se aprofundou para um beijo de língua, onde uma chupava a língua da outra e mãos bobas alisavam o corpo das duas.

Malia cortou o beijo e Lydia corou.

“Uou nenhum garoto me beija da mesma forma que você me beija” Disse a morena, Lydia sorriu e beijou a bochecha da morena.

“Idem a você”

-**-

A festa estava animada, Malia e Lydia estavam sentadas num canto mais afastado da pista de dança, Malia conversava animadamente com McCall que não lhe tirou os olhos desde que a morena havia chegado a festa. Estavam tendo uma conversa muito animada. Afinal, Scott era um grande amigo de Lydia antes de Malia chegar e mexer a vida do garoto de cabeça para baixo.

Estavam conversando sobre tudo que o moreno fez e o que ele faria para que a morena lhe entregasse por inteira para ele. Eles a fizeram Lydia rir tanto que a bexiga da garota estava quase estourando. Ela se levantou da cadeira e se virou.

“Aonde você vai? ” Malia perguntou;

“Fazer xixi” – Lydia alternou o peso num pé para o outro.

Lydia seguiu para o banheiro e fez o que precisava, lavou as mãos. Em um momento de mulherzinha, Lydia se inclinou, jogou o cabelo para frente e passou os dedos sobre eles. Jogou o cabelo de volta para trás dando volume. Lydia saiu do banheiro e caminhou pelas a multidão de corpos dançantes.

Lydia começou a se mexer de acordo com a música, com os olhos fechados deixou seu corpo de levar. Quando deu de cara com uma pessoa.

“Ai” Ela esfregou o nariz e levantou a cabeça. Os olhos dele era um abismo, pronto para engolir Lydia por inteiro.

“Maninha” A voz rouca dele, contra a orelha de Lydia a fez ter arrepios pelo o corpo inteiro, o meio de suas pernas começou a queimar. Lydia se lembrava de ter visto Stiles ao lado de Britt a festa toda, mas agora ele estava a sua frente, com um olhar de desejo e luxuria.

As mãos grandes dele se apoiaram sobre a coluna dela, desceram lentamente até a cintura da mesma, ele a puxou para mais perto dele e sussurrou em seu ouvido.

“Vamos sair daqui?” Lydia estava tão perdida em suas mãos em sua cintura, que assentiu.

-**-

As costas de Lydia bateram na parede quando a porta se fechou, o corpo definido de Stiles lhe mantendo no lugar.

“Nossa, como eu senti sua falta” suas mãos envolveram os seios da ruiva “Preciso de você nua. Agora” Ele apertou os dois seios da ruiva ao mesmo tempo e ele lhe fez gemer baixinho.

Sem hesitar, Lydia tirou o vestido e jogou no chão. Stiles colocou a mão dele na parte intima da garota, tocando a parte úmida e a provocando.

“Adoro o jeito como você fica. Como o seu corpo responde a mim. Isso prova que, não importa o que diga, você me quer”

Um dedo longo entrou profundamente dentro de Lydia, e outro em seguida. Para a ruiva estava muito bom, isso fez com que ela jogasse a cabeça para trás e bater na parede.

“Eu nunca neguei que te quero” Admitiu a ruiva, sem folego.

“Eu sei” Ele pressionou a mão mais fundo, os dedos encaixando no ponto certo, o polegar talentoso girando ao redor do centro da excitação da ruiva, a levando a um limbo prazeroso.

“Eu preciso de você! ” Lydia sussurrou enquanto o prazer lhe dominava.

“Você transou com o Michael? ”

“Stiles” ela o avistou. Esse não era o tipo de conversa que ela queria, quando a mão dele estava profundamente dentro dela. Ele a beijou a língua mergulhando profundamente antes de se afastar.

“Você transou? ”

“Não” E era verdade. Lydia só tinha feito brincadeirinhas, mas ninguém havia chegado ao ponto de dormir com a ruiva. Apenas Stiles tinha esse privilégio. Os olhos dele estavam escuros quando procuraram os de Lydia. Ele tirou a mão de dentro dela e abaixou a calcinha dela. Ela chutou para longe enquanto ele desabotoava a sua calça. Stiles a baixou apenas o suficiente para revelar o membro grosso.

Num movimento Stiles estava com as mãos sobre a bunda da ruiva e ela tinha as pernas em redor da cintura dele.

“Segure em meus ombros, maninha” Lydia fez o que ele pediu. Quando ele encontrou o ângulo certo, ele a empurrou para cima, de encontro com a parede, as costas da ruiva roçando a superfície rígida e a pele queimando. A pontada de dor adicionou prazer ao momento espontâneo. Stiles pressionou a cabeça do pau na entrada de Lydia e forçou para dentro. Uma de suas mãos segurava Lydia pelo ombro, a outra pelo quadril. Ele a puxou para baixo com força, se enterrando dentro dela.

“Ah, puta merda”

“Shh, maninha, alguém pode nos ouvir” Ele a fez Lydia se lembrar que estavam na sala do zelador do cruzeiro.

Stiles tirou e meteu de novo. Seus lábios encontraram os de Lydia, ela o sugou a língua dele, devorando a boca dele, seu beijo, como uma mulher faminta diante de comida.

Ele saiu do corpo da ruiva e entrou completamente. Ela ofegou. Estava tão focada na sensação entre as coxas, o prazer se acumulando intensamente dentro do ventre da garota enquanto Stiles se movia para dentro e para fora de Lydia.

Afastando os quadris. Ele seguiu um novo movimento afiado para dentro da garota. Para fora, e então ambas as mãos nos quadris da garota, ele a penetrou novamente.

Ele a deslizou para fora, ela a ergueu e passou os braços ao redor de Lydia. Ela apertou com as coxas em volta da cintura do moreno e prendeu os pés descalços em sua costa. Encostada em seu pau, stiles inclinou os quadris para trás, apertou Lydia com força contra a parede e a comeu de um jeito selvagem.

O orgasmo explodiu através do corpo de Lydia, o prazer jorrando em todas as direções. Os lábios de Stiles grudaram com os de Lydia, a prendendo em seu beijo, enquanto ele se movia violentamente, bombeando sua libertação dentro de Lydia. Banhando o interior da garota com a sua essência. Sua boca impediu que o grito de Lydia saísse. Ela mordeu o lábio do garoto quando o ultimo vestígio da paixão dos dois diminuiu.

A pele de ambos estava escorregadia de suor e revestida de alegria. Compartilharam o ar, respirando ofegantes no rosto de um do outro com a testa colada.

“Hora de voltar a festa” Ele disse num tom gentil.

Lydia assentiu e recolheu a roupa espalhada pela a pequena sala. Colocou. Sentia as pernas melequentas, precisava de um banho.

“Vamos nos jogar na piscina, para podermos nos lavar” Stiles a disse.

“Mas a festa é ao redor da piscina” Disse a ruiva preocupada. Stiles sorriu e a puxou para um abraço.

“E quem disse que vamos pular juntos. Agarra um garoto e pule com ele. Pode ficar tranquila, maninha, não irei sentir ciúmes. Pois eu sei que você é inteiramente minha”


Notas Finais


beijinhos ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...