1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. A Mãe de Lydia

História Prazeres em alto mar - A Mãe de Lydia


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Ultimo dia do ano de 2016
meu deus. eu não estou acreditando nisso. esse ano passou tão rapido, que eu nem vi hahaha
nossa foi um ano de muitas fics para mim.
não estou com tanta disposição para escrever nesses ultimos dias. alias esse capitulo demorou 2 dias para serem escritos. apesar do trabalho excessivo que tenho, estou com muito sono e a vontade de pegar o notebook e escrever é igual a zero.
mas me esforcei bastante e consegui terminar para publicar esse capitulo.

sem mais delongas.
Feliz Ano Novo People
e Boa leitura <3

Capítulo 7 - A Mãe de Lydia


 

2 semanas inteiras naquele cruzeiro era o paraíso para Lydia Martin e Stiles Stilinski. A garota beijava na boca de milhares de garotos, mas a noite na piscina ela era exclusiva de Stiles. Já ele aproveitava a namorada de dia e a noite perdia o controle ao lado de sua irmã de criação.

“Você nunca chegou a comentar como é que você se tornou irmã de Stiles” Kira uma garota da outra sala que de vez enquanto conversava com a ruiva, para tirar dúvida das provas que os professores passavam, questionou a ela na roda de bebidas naquela tarde ensolarada de quarta-feira.

“Corrigindo, meia irmã” Malia disse ao lado de Lydia que assentiu. Lydia colocou um Martine dentro de seu estomago e olhou para Kira, que tinha seus olhos puxados com um certo brilho no olhar. Ansiosa para a resposta. Porque afinal, era um mistério. Só apenas Malia e Britt sabiam do motivo. Era delicado para Lydia contar, tinha vergonha. Mas ela confiava em Kira.

“Minha mãe teve um relacionamento proibido com o pai de Stiles” Lydia contou olhando para as unhas malfeitas que teria que arrumar mais tarde.

“Como assim?” Kira perguntou.

“Antes de Claudia descobrir que estava gravida do pequeno Stiles. John e Natalie, cujo minha mãe, se conheceram no supermercado. E se viram em milhares de lugares públicos. Teve uma festa da cidade, minha mãe usava um vestido preto curto e muito justo, marcava suas curvas e isso atraiu o olhar de desejo de John. Os dois estavam bêbados e acabaram indo dormir juntos. Alguns meses depois, Natalie descobriu que estava gravida de mim. Minha mãe fugiu, mas deixou uma carta para John explicando o seu sumiço.” Explicou Lydia, se lembrando da história que haviam lhe contado desde que conseguia raciocinar as coisas.

“Mas como é que você foi parar na casa deles? E Claudia gosta de você?” Kira a encheu de perguntas, Lydia suspirou e bebeu um pouco da bebida. Focou o seu olhar no dela.

“Minha mãe, quando saiu de Beacon Hills gravida de mim, não conseguiu muitos empregos. Quando eu nasci ela se envolveu com pessoas ruins. Ela começou a prostituir o próprio corpo para poder comprar comida para nós duas comermos. John descobriu nossa localização e entrou na justiça para tirar a guarda de minha mãe. Claro que a lei foi a favor dele e não dela. Claudia no início odiou descobrir que o marido tinha sido infiel com ela e ter engravidado outra mulher, mas ao me conhecer, me acolheu como fosse sua filha.” Uma lagrima escorreu do olho esquerdo de Lydia, Malia ao seu lado secou a lagrima e puxou a amiga para um abraço. Lydia começou a soluçar lembrando do ultimo momento que esteve ao lado da mãe.

FlashBack ON.

Lydia POV.

As risadas podiam ser ouvidas a qualquer lugar daquela pequena casa. Odeio ficar aqui parada, sentada e olhando pela pequena janela que tem nesse lugar. O local era movimentado, minha mãe nem apareceu a 3 dias. Eu estou com fome.

Na geladeira não tinha nada, além de agua gelada. Era a única coisa que estava deixando o meu pequeno corpo em pé. Ou quase em pé. Já que estava fraca demais para andar para outro lugar.

“É aqui que você dorme, sua vadia” Uma voz grossa consegui ouvir do lado da porta. Me escondi atrás do sofá e fiquei espiando. A porta foi aberta e Natalie entrou com um homem desconhecido. Ela começou a olhar para todos os lados. Provavelmente me procurando. O homem ao seu lado, começou a beijar o pescoço dela e apertar o corpo de minha mãe contra o dele.

Mamãe tinha colocado os braços ao redor da nuca dele e conseguia ver claramente ela quase engolir ele com a boca. Os dois foram para o quarto e se trancaram lá. Conseguia ouvir o som da cama rangendo e os gemidos abafados de ambos.

Estava sentada na mesma posição, olhando para a porta com os olhos marejados. Esperando para que eles saíssem de lá.

Durou exatamente 1 hora e meia de acordo com o relógio pendurado perto da porta da cozinha. Minha mãe saiu do quarto enrolada no lençol e com um grande sorriso nos lábios. Já o homem saiu arrumando a calça e ajeitando a camisa de botão que usava.

Foi quando o homem saiu pela a porta, Natalie ou como eu costumava chamar “Mamãe” trancou a porta e virou desesperada a minha direção. Me levantei lentamente, enxuguei as lagrimas de meu rosto.

“O que pensa que estás fazendo em casa, garotinha?” Ela perguntou a mim.

Não respondi, foi um erro ou talvez não. Teria ganhando aquela surra de qualquer maneira. Ela não queria que eu soubesse que trazia homens desconhecidos e nojentos para dentro de casa.  Mas eu sabia.

Foi nesse mesmo dia que a polícia bateu na porta de casa, ela estava quase nua com um homem horrendo na sua cama. Enquanto eu estava vendo televisão. Foi um susto enorme. Gritos e berros saindo da boca de Natalie, quando o policial disse que ela não tinha mais a minha guarda. Mesmo ela sendo desse jeito, ela era a minha mãe e queria o bom e do melhor para mim.

John apareceu no meu campo de visão. Me salvou. Foi o meu anjo da guarda. Ele me levou para a sua casa, onde eu finalmente conheci o que ser mãe. Claudia era um exemplo, que Natalie deveria se espelhar. Foi então que a garota de 5 anos conheceu, Stiles de 7 anos. Foi ali, no primeiro olhar. Na primeira encarada, no primeiro sorriso tímido. Que me apaixonei completamente por ele. E sabia que o futuro, seria complicado. Porque afinal somos irmãos e não podemos ficar juntos da maneira que queremos.

FlashBack Off.

“Eu sei que deve ser duro relembrar sobre esse assunto. Me desculpa” Disse Kira passando a mão sobre o braço da amiga, lhe fazendo acordar de seus pensamentos.

Lydia olhou para ela e sorriu fraco.

“Não tem problema” Lydia respondeu.


Notas Finais


Até ano que vem haha....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...