1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Compromisso

História Prazeres em alto mar - Compromisso


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Quem diria que no capitulo passado eu não tive inspiração para nada. mas com esse Put@ merd@ eu tive uma imensa inspiração.
espero que gostem, da mesma maneira que eu gostei de escrever.
p.s.: É um capitulo inteiro focado em scott e Malia <3

Boa leitura

Capítulo 8 - Compromisso


Malia nem disfarçava o olhar que tinha sobre o moreno de bermuda. Scott estava de conversa com Erica, uma loira muito bonita da outra sala. McCall percebia o olhar de Hale em si, e fazia de tudo para deixar a morena com ciúmes. Lydia se sentou ao lado da amiga e observou a cena.

“Ele está fazendo isso, por causa de ontem” Ela disse entregando um pouco dos morangos que trouxe consigo.

“Não aconteceu nada demais ontem” Disse Malia com um grande beiço na face.

“Não, imagina” Lydia revirou os olhos e Malia encarou a amiga.

“O que foi tão ruim assim?” Malia não se lembrava, tinha bebido tanto que estava com uma grande ressaca e tinha pequenos fragmentos das lembranças do dia anterior.

“Você não se lembra?” Lydia perguntou a amiga que negou com a cabeça, a ruiva suspirou e levou um morango a boca, mordiscou e olhou para Scott antes de começar a falar.

“Estávamos no bar com Kira, contando a minha história a ela. Começamos a beber um monte. E você foi a que mais se soltou. Quando começou a tocar uma música no bar, você subiu na mesa e começou a fazer um strip-teaser. Pulou em cima de um cara mais velho e estranho. Sumiu por algumas horas, quando voltou com o cabelo todo bagunçado você disse ‘Foi a melhor transa que já tive com um homem mais velho’”

Malia levou as mãos a boca, não acreditando no que tinha feito.

“Eu falei mais alguma coisa?” Ela perguntou preocupada, quando ficava bêbada não tinha controle de suas palavras e tinha um enorme medo de dizer que tinha ficado uma noite com o meio irmão de sua melhor amiga. E perder a amizade que tinha com ela.

Lydia negou. Malia olhou para Scott que tirava uma mecha do cabelo de Erica do rosto dela e recebia um sorriso malicioso da garota.

“Scott está sofrendo” Lydia disse. Malia olhou confusa para ela. Mas a ruiva não tirava os olhos do amigo. “Ele me disse esse tempo atrás que ele está fazendo de tudo, para que você olhe para ele da mesma maneira que ele te olha. Mas para você é só sexo. Ele quer compromisso” Malia engoliu em seco e segurou nas mãos da amiga, lhe fazendo olhar para ela.

“Eu tenho medo de compromisso” Ela confessou para Lydia, que a puxou para um abraço reconfortante.

“Posso lhe contar um segredo?”  Lydia sussurrou contra o cabelo da amiga que assentiu. “Eu também tenho”

-**-

“Então você é desses” Disse Malia se aproximando de Scott que estava enxugando o corpo, após sair da piscina com Erica, e receber um selinho da garota.

“Do que fala, Malia?” McCall perguntou colocando as mãos sobre a cintura.

“Um cara de compromisso” Ela disse olhando para os próprios pés, envergonhada por perguntar.

“Com a garota certa, sou sim” Ele disse confiante.

“Erica é a garota certa?” Ela perguntou com ciúmes embalado em sua voz. Scott soltou uma risada, fazendo com que a garota olhasse dentro de seus olhos.

“Não sua boba, a garota certa está a minha frente. Mas ela prefere um companheiro de cama por algumas horas do que alguém para sempre ao seu lado, mas isso não quer dizer que um bom sexo não seja bom, terá sexo a vontade. Mas apenas seriamos um do outro, sem dividir com ninguém” Ele disse sério. Malia olhou para ele com os olhos marejados.

“Se você me ensinar, eu posso ser somente sua!” Ela tomou coragem e disse.

As narinas de Scott se dilataram enquanto ele respirava de forma barulhenta. O braço dele envolveu com a cintura de Malia e ela foi puxada contra o peito dele, lábios de ambos grudados. Foi um beijo selvagem, brutal, preenchido com uma fome insaciável.

Devoraram uma boca da outra, mordiscando os lábios e línguas. Lambidas tremulas eram destinadas a consumir, provar e saquear enquanto cada um saboreava um ao outro. Sem dúvida, comentário ou discussão, McCall levantou a Hale, deslizou as mãos sobre o traseiro da morena, apertando e puxando ela para cima. Malia envolveu as pernas na cintura do moreno e se agarrou nele, incapaz de deixar escapar o gosto viciante por um minuto sequer para ver onde eles estavam indo. Só depois que o sutiã do biquíni de Malia foi retirado e as costas da morena bateram contra uma superfície macia como uma nuvem e os lábios de Scott estavam presos num dos mamilos da Hale, que ela se deu conta que não estava mais na piscina. Naquele momento a morena não se importava.

Malia segurava a cabeça de McCall contra o peito. Ela enfiava as unhas em sua costa visível e fazia marcas no formato de meia-lua. Scott não se importava com a agressividade. Os dentes dele afundaram na ponta dos seios de Malia que a fez gritar. Scott soltou o seio inchado, sorriu histericamente e segurou o outro, fazendo a mesma tortura com a sua boca quente.

As mãos dele estavam em Malia, apertando o seio e a pele arredondada do traseiro da morena até que finalmente, seguraram a cabeça de Malia com firmeza enquanto ele capturava a boca dela novamente.

“Vou fazer você gozar de um jeito louco, depois de um jeito suave, e vou terminar com algo entre os dois. Depois vou fazer tudo de novo” McCall rosnou, se afastando do corpo de Malia. Estendeu o braço comprido até a cabeceira e pegou uma embalagem prateada.

O calção de Scott caiu sobre o piso de cerâmica e Malia se apoiou nos antebraços. Uma visão que preenchia as suas fantasias por décadas. Scott sorriu maliciosamente, colocou a mão ao redor do membro e, preguiçosamente, acariciou o membro.

“Caramba, eu tinha me esquecido” Malia disse lambendo o lábio inferior.

Scott continuou a observar Malia enquanto ela se contorcia, os quadris girando inutilmente, o corpo ficando mais quente e o sexo mais molhado a cada roçada da pele deliciosa. Malia já nem podia deixar de salivar ou de reagir ao corpo nu de McCall. E ela nem queria.

Devassa. Sensível. Inchada.

Esses eram os sentimentos predominantes que corriam pela a pele de Malia enquanto ela olhava para ele.

“Tire o short e o biquíni” McCall praticamente rosnou. Ele não pediu. Ele ordenou. Malia pensou em recusar, mas estava tão envolvida de luxuria que simplesmente tirou.

“Abra mais, quero ver a sua flor aberta e molhada” McCall respirou fundo quando Malia concordou. Malia mordeu o lábio inferior para conter um gemido, enquanto se revelava de um modo que poderia ser considerado degradante, mas com ele, de alguma forma, parecia proibido, sexual e levava o desejo ao limite de Malia.

Ele continuou olhando enquanto acariciava o membro uma gota de perolada cobriu a ponta e Malia lambeu os lábios.

“Quer provar, garota?” Scott ofereceu, naquele tom grave que causava arrepios na coluna da morena e tornava a pele dela mais sensível. Ela não pode responder. Ela concordou e ele parou com o movimento “Me chupa. Saboreei o que você faz comigo”

Ficando de quatro, Malia se inclinou para frente e olhou para cima somente quando os lábios dela estavam perto o suficiente para que ele sentisse a respiração dela. Os olhos dele estavam negros como a noite, o lábio inferior preso entre os dentes brancos. Malia mantéu os olhos nele, esticou a língua e a girou em sua essência.

“Estou sentindo o cheiro de sua flor, garota. É como se fosse sol liquido” Ele deixou um longo suspiro “ Vou devorar o seu corpo até você desmaiar. Você quer?”

Em vez de responder, Malia engoliu o membro do moreno e guiou até a garganta. A mão dele agarrou nos cabelos da garota, mas não os puxou. Era mais como flexionar os dedos contra o couro cabeludo enquanto ela lhe dava prazer. Se equilibrando em uma mão e nos joelhos.

“Devagar garota” Ele afastou ela de seu membro com um estalo molhado. Em seguida, se virou na cama. “Suba em cima de mim. Quero saborear você enquanto você me chupa. E você vai engolir cada gota” O tom dele era como eu-sou-o-chefe-na-cama. Malia montou nos ombros dele. Scott segurou os quadris. Antes que ela pudesse mover em direção a boca dele, McCall já havia afundado a língua nas dobras dela.

“Ah merda, Scott” Malia gritou descontroladamente, descendo no rosto dele enquanto ele apertava a parte de trás das coxas da garota, afastando-as ainda mais, tanto que ela parecia um sapo prestes a pular numa vitória-régia. E ela estava definitivamente prestes a pular... em um orgasmo entorpecente. Ele saboreava loucamente o sexo da garota, a ordem de agrada-lo, enquanto ela remexia o sexo no rosto dele.

Em minutos, Malia estava gozando na língua dele. Isso pareceu o deixar louco. Na forma barulhenta que ele a saboreava. Ela conseguiu ouvir pequenos grunhidos e palavras.

“Doce. Encharcada. Mmm. O dia todo. Te comer o dia todo” Foi a ultima coisa que ela ouviu antes de ter a primeira onda de orgasmo, caindo contra a pele de McCall e pousando perto do membro duro, que quase cutucou olho dela.

Erguendo fracamente, Malia colocou os lábios em torno do membro dele e foi com tudo no momento em que ela sentiu a explosão do sabor dele. Lambei, chupou, mordiscou, acariciou dando tudo de si, até que ele levantou os quadris, vindo de encontro com os movimentos da morena.

O membro dele endureceu mais e se avolumou, dando indícios de que estava prestes a chegar lá. Quando ele pressionou dois dedos na entrada encharcada, o corpo de Malia vibrou como um tambor. Mais uma pressão e ela não conseguia se controlar. Os dedos dele sabiam o que faziam dentro do corpo de Malia e se concentravam no nervo oculto dela. Isso a fez ficar mais excitada. Ela não tinha outra escolha, prendeu os lábios na cabeça do membro dele e chupou como se a vida dependesse daquilo.

A mão dele pressionou profundamente, e o quadril do moreno levantou do colchão, entrando mais fundo na boca de Malia. Parecia que Malia estava em uma onda. Torrentes mornas deslizavam sobre o corpo da morena, enquanto ela gozava sobre os dedos e a boca dele. Assim como a essência dele cobria a garganta da Hale, em longos jatos viscosos. Ela o chupou até secar, ele tirou a mão do meio das coxas dela e deitou a cabeça no colchão. Os dois suspiraram exaustos por liberarem a tensão sexual reprimida.

Como se Malia não pesasse nada, ele a girou o corpo dela, deitando a garota ao seu lado e abraçando com força;

“Da próxima vez, vamos usar isso” Scott tinha um tom divertido enquanto segurava o prestativo não utilizado.

“Combinado” Malia riu , abraçando a lateral dele. Scott cheirava a mar, sexo e a Malia. De acordo com ela era a combinação deliciosa.


Notas Finais


HOT entre os dois... uhuullll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...