1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres em alto mar >
  3. Vírus

História Prazeres em alto mar - Vírus


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Vocês sabem que eu não costumo fazer uma fic inteira só de seco. tem que ter algum drama no meio.
e aqui estou eu haha

me baseie em um filme que vi recentemente na Netflix então...
sem mais delongas

Boa Leitua

Capítulo 9 - Vírus


Lydia acordou suando frio. A garota estava tremendo de frio. Enquanto Malia estava encalorada a ruiva estava com uma péssima febre de 45º C. Malia estava ajudando a amiga em tudo. Pegou mais cobertas no navio, pediu remédios aos professores e para funcionários do cruzeiro. Lydia batia o queixo. A garota passou o dia inteiro dormindo e tremendo de frio.

Stiles quando soube do acontecimento, tentou fazer de tudo para entrar no quarto da “meia” irmã e cuidar dela. Mas os professores impediram a sua ação dizendo “ Garotos não entram em quartos de garotas” mesmo ele argumentando que era irmão dela, eles não deixaram.

“Onde é que esses professores estavam nesses dias todos, que não viram a movimentação de garotos e garotas no mesmo quarto?” Perguntou Stiles bravo para ninguém especifico. Isaac passou a mão sobre o ombro do amigo e apertou de leve o reconfortando.

Britt olhou para aquele gesto estranha, olhava muito para Issac com um olhar de culpa. Deve ser porque ambos estavam na noite passada, trepando no banheiro masculino. Enquanto Stiles estava com Scott vendo uma partida de beisebol.  Stiles estava muito preocupado com a sua “meia” irmã. Com os pais quilômetros de distância, ele era o único responsável por ela. Se algo acontecesse a responsabilidade seria dele. A vida dela estava na palma da mão dele.

A noite tinha chegado e com ela a Martin começou a melhorar, o que foi um alivio aos professores e a Stiles. Que finalmente relaxou o corpo na cadeira. Mas não parou por aí não. Lydia foi a primeira de muitos adolescentes ficarem doentes. Suspeitas apontavam para a agua bebida pelos alunos, mas o pessoal do cruzeiro afirmou que todos bebiam daquela agua, ou seja, não era da agua.

 Malia pensou na noite passada, naquele pub que os adolescentes tinham feito. Um lugar reservado com bebidas exóticas. A semana passou e todos os adolescentes que estavam naquela festa tinham ficado doentes. Malia não tinha ficado, pois logo no inicio da festa abandonou a amiga para se encontrar com seu “namorado”. Ah sim, os dois estavam namorando. Scott estava ensino a Hale ser alguém monógama. E ela estava amando ser desse jeito. Tinha um sexo selvagem toda vez que estavam juntos, mas o McCall a ensinava a demonstrar carinho e compaixão a ele. Já que o amor, ela demonstrava até demais.

As pessoas que estavam com o tal “Vírus” foram colocadas numa parte do navio, bem distantes daquelas que estavam saudáveis. Foi uma semana difícil. Para todos os adolescentes naquele cruzeiro.

Stiles POV.

Britt havia me falado do tal “pub” particular que ia ter. Mas decidi que o meu beisebol era muito mais importante que esse “pub”. Foi bem eu ter escolhido um balde de pipoca, cerveja e uma ótima companhia do meu melhor amigo. Porque olha o que aconteceu com as pessoas que foram para lá. Ficaram extremamente doentes. Lydia foi uma delas. Senti a falta do nosso sexo durante a noite. Mas tinha Britt ao meu lado, que estava estranha nesses últimos dias. Deve ser porque a amiga dela estava doente e ela estava realmente preocupada.

E eu estava por Lydia, nenhum professor deixou que eu a visse. Caramba somos irmãos, é tecnicamente falando somos sim e do mesmo jeito, não deixaram que eu a visse. Queria poder abraça-la e sentir a fragrância do seu cheiro natural.

“Isaac anda estranho ultimamente!” McCall comentou ao morder uma maça e olhar de canto para mim. Olhei em direção do loiro que estava sentado na espreguiçadeira com uma revista nas mãos, tenho certeza eu atrás daqueles óculos escuros ele estava dormindo.

“Porque diz isso?” Pergunto alterando o olhar entre ele e Isaac.

“Ok, vou lhe fazer uma lista para ver se você se lembra como é que é o nosso amigo. Um: Ele vive falando sobre a bunda das garotas. Nos últimos dias não disse nada, a última que ele elogiou foi da sua irmãzinha. Segundo: Isaac quando abre a boca só fala de sexo. Lembra a última vez que ele disse algo relacionado a isso para nós?” Olhei para ele e neguei. Scott abriu um grande sorriso.

“Então percebes que ele está diferente e muito estranho” Disse McCall cruzando os braços e tento um olhar de detetive. Me divertia muito quando ele fazia isso, era algo diferente e divertido. E na maioria das vezes ele estava certo.

“Ele deve estar preocupado com o pessoal que está doente” Disse mordendo o meu pedaço de maça.

“É deve ser, mas do mesmo modo é muito estranho. Porque até algumas pessoas foram liberadas. A Malia me contou ...”

“Hum... Malia” Disse rindo e ele me bateu no ombro. Revirou os olhos e bufou.

“Continuando, minha NAMORADA” Ele enfatizou a palavra, já que ele quando a pediu em namoro, só referia Malia como a namorada dele, e era estranho ele a chamar ela pelo o primeiro nome. “ Disse que algumas garotas foram liberadas por não estarem com o tal do Vírus”

Me ajeitei no sofá e prestei a atenção no que ele falava. Esse vírus estragou a vida de todos, mas daquelas pessoas que estavam na festa do que daqueles que estariam fora.

“Minha namorada, sabe como tudo isso aconteceu. E eu tenho minhas suspeitas que não foi algo acidental. E sim, criminoso”

Estreitei o olhar para ele e o deixei continuar a sua fala de “detetive do cruzeiro”. Ah se ele soubesse o que estou pensando.

“Malia disse que foi Danny que preparava os drinks, não desconfio dele. Mas Franky o cara esquisitão do colégio estava lá. Erica, Jackson, Boyd, Liam, Mason, Cody, Cora, Allison estavam na festa, ou seja, os populares estavam lá. Os que fazem bullying com todos os alunos e principalmente com o Franky. Acredito que Franky deve ter colocado alguma coisa na bebida deles, que como era um “pub” um beija o outro e o vírus se espalhou.”

“Interessante, e como é que Lydia teve os seus primeiros contatos com o vírus, sendo que ela nem pratica bullying nem com uma mosca?” Perguntei. Ok a teoria dele era bem interessante e caia bem, mas enquanto a Lydia?

“Você não sabe né?” Estreitei o olhar para ele e neguei. Do que ele estava falando?

“Franky, quando chegou a escola pela a primeira vez. Chamou a Lydia para sair, ela estava acompanhada comigo e Malia. Ela olhou dentro dos olhos azuis piscina dele que posso confessar, tenho inveja” Revirei os olhos e McCall riu “ Continuando, ela olhou ao redor e quando viu os populares se aproximando e vendo uma cena fofa na minha opinião. Era como chamar uma garota antigamente, com flores e chocolate. Era assim que Franky estava. Bom, na minha perspectiva se não fosse a influência que ela tinha com Jackson na época, Lydia teria aceitado o pedido de Franky. Mas ao invés disso, ela pegou as flores e jogou no chão. O chocolate voou. E ela começou a rir e tirar sarro do garoto. Que de imediato começou a chorar. E jurou que ia se vingar. E BOOM ali está a minha grande suspeita. Ele esperou 3 anos para poder se vingar de todos de uma vez só. E lydia foi a primeira. Acho que ela foi a primeira a quebrar o coração dele.”

Engoli em seco. Nunca tinha imaginado que minha irmã poderia fazer algo assim com uma pessoa. Lembro da época que ela saia com Jackson, e dos comentários dele no vestiário masculino se gabando pela experiência da minha irmã na cama. Mal ele sabe que eu fui o primeiro a masturba-la e a chupar ela inteirinha.

“Uou” Foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento.

“Espero que Lydia esteja bem” Comentei baixo. Mas McCall ouviu.

“Ela está. Minha namorada disse que ela já está até no quarto”

“O que?” Pulei do sofá e olhei a ele curioso “Porque não me contou antes?”

“Porque ela não quer ver ninguém, nem mesmo a Malia”

“Mas a mim, ela vai ver” digo decidido e marchando até o quarto dela. Eu preciso, necessito ver ela. Era como uma parte do meu corpo não tivesse comigo. Algo faltava e eu sei que se encontrasse ela ou simplesmente a visse. Essa parte seria preenchida novamente.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
escrevi esse capitulo no escuro. aqui em casa está sem luz. então sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...