1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes >
  3. E agora?

História Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - E agora?


Escrita por: GirlShawnMendes

Notas do Autor


Estou eu aqui de novo rs tentarei postar toda madrugada...se eu não conseguir, postarei uma madrugada sim outra não.
Não fiquem bravas(os) comigo, tudo que acontece neste capítulo é essencial para o andamento da fanfic!
Obrigada pelos novos favoritos e comentários... Vou responder hoje (desculpe a demora) bjos e boa leitura! 😘😉

Capítulo 5 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Fanfic Interativa Shawn Mendes - E agora?

(S/n): NAMORAR? (Deixando a toalha de rosto cair) 


Shawn: É...namora comigo? Eu não quero te perder! (Indo na sua direção rapidamente) 

Você mexeu muito comigo! (Tocando seu rosto delicadamente) 


(S/n): E a história de irmos com calma? (Olho no olho) 


Shawn: Não precisamos ter calma, eu não quero esperar...eu quero ficar com você! Isso é loucura?... Sim, mas quem nunca se apaixonou à primeira vista? 

Quem nunca fez uma loucura na vida? Quem nunca beijou no primeiro encontro? 

Quem nunca quebrou regras e tradições.

Quem nunca disse, eu nunca vou fazer isso, e fez? 

Quem nunca disse, nunca mais?

Quem nunca olhou para a vida cercada de pessoas e se sentiu sozinho?

Quem nunca afirmou, sorte do Shawn Mendes pode ter a mulher que ele quiser!...é porque nunca me viu chegar num quarto de hotel depois de ter feito um show e ter dormido sozinho. 

Quem nunca sentiu a cabeça virar, o sangue esquentar, as pernas tremerem, ter vontade desesperada de beijar, de abraçar, de se sentir tão vivo, de querer proteger alguém que acabou de conhecer, de querer te um futuro com outra pessoa...não sabe o que eu estou sentindo agora e desde a hora que eu te peguei no colo, sem ao menos ter visto o seu rosto, ouvido direito a sua voz e sem nem saber o seu nome...é como a minha mãe disse, troco qualquer coisa para ouvir você dizer que quer se arriscar rsrs namorar comigo? (Segurando seu rosto, olhando em seus olhos e em certos momentos para a sua boca) 


(S/n): Meu Deus...eu...eu...pode parecer loucura, mas que seja uma loucura em que nós dois sejamos felizes loucamente. (Emocionada) 

Depois de todas essas palavras, não tem como dizer não...eu aceito! (Beijando desesperadamente aquele Deus Grego) 

...


[Shawn estava ficando louco? Você estava ficando louca? Foi tudo predestinado? Foi o destino?…Ah foi atração! Só pode. rs] 


*Shawn falando a escritora da história


Shawn: Oh coisa linda, foi tudo isso! Só me faz um favor?! 

Pula essa parte porque eu não aguento mais...eu estou com fome! Cadê as minhas mini-cenourinhas? Minha salada super saudável? 


Escritora: É pra já Shawn meu amor, já vou pedir, ok? 


Shawn: Obrigada bebê, te amo!  Você  é  gata pra cacete!!  Fui... 


Escritora: Toma jeito menino, eu hein rsrs 

...


*Voltando ao assunto que interessa... 


(S/n): Mas esse nosso namoro é  segredo.  


Shawn: Por enquanto!  (Abraçados)  


(S/n): Seja discreto,  por favor!  (Escutando um barulho alto)  

Que bafulho é  esse?  


Shawn: É a minha barriga! Vou pedir alguma coisa pra gente comer...(com o telefone do hotel na mão/indo para a varanda) 


[Enquanto Shawn fazia os pedidos, Andrew bateu na porta e você foi atender] 


(S/n): Olá, pode entrar... 


Andrew: Eu não acredito, você foi mais rápida que todas as outras!  (Te olhando de cima a baixo com cara de nojo)  


(S/n): Olha aqui Andrew, não  aconteceu nada do que você está pensando!  (Meio nervosa)  


Andrew: Olha aqui mocinha, o Shawn é  um astro mundial da música,  você  é  apenas uma brasileira que só quer se dar bem! 

Olha só, você  ficou sozinha com ele por umas duas horas,  nem isso...e já  arrastou ele pra cama, e nem adianta dizer que não!  Olha os seus trajes, sua boca inchada...o cheiro do perfume dele na sua pele.  

Espero ao menos que tenham usado camisinha!  (Você já estava chorando)  


(S/n): Eu não  vou ficar aqui ouvindo desaforos...eu não sou isso que você  está  pensando!  (Pegando a sua bolsa de mão, a mala que estava nas mãos do Andrew...saindo batendo a porta)  


Andrew: Vai tarde!  É  cada uma que eu tenho que fazer para o Shawn não  cair em um golpe... (Sentando na cama,  Shawn estava na varanda tentando fazer com que seus pedidos fossem entendidos)  

...


[Você  se sentiu muito humilhada por um homem que ao primeiro momento e ao lado de Shawn parecia ser gentil.  Mas era um machista, nojento e metido machão...que só mostrava a verdadeira face quando Shawn não estava perto. 

Então você não aguentou tal humilhação pegou as suas coisas e foi embora do hotel, depois de bater a porta do quarto você decidiu descer pela escada para dar tempo de se trocar e não  dar tempo de ninguém ir atrás de ti, e não deu...Shawn estava concentrado demais tentando fazer com que os seus pedidos fossem entendidos,  ele estava na varanda e não  ouviu a discussão porque a porta ficava longe, Andrew não  fez questão  de avisá-lo porque na verdade o que ele queria era se livrar de você. 

Quando você desceu três andares, você parou...colocou um vestido qualquer que retirou da mala,  amarrou o cabelo,  segurou a camisa do Shawn...chamou o elevador e desceu. 

Chegando na recepção você  entregou a camiseta para a atendende na recepção...]


(S/n): Por favor,  você  pode entregar esta camiseta para o cantor Shawn Mendes?  

Eu sou a moça que cheguei machucada com a equipe dele...


Recepcionista: Claro que sim,  eu lembro da senhorita...

Quer deixar algum recado?  


(S/n): Sim...(você pegou o bloco de papel e escreveu) Adeus!  

...


[Depois você saiu do prédio,  pegou um táxi e se foi] 


*Na suíte 


Shawn: Já não  era sem tempo... (Desligando o telefone) 

SMURFETTE...(te chamando)  

Acredita que só agora eles entenderam o que eu queria? (Indo para o quarto,  não  te encontrando)  

Credo Anndrew...que susto!  Cadê a (S/n)?  


Andrew: Shawn... 


Shawn : Andrew me responde, cadê a (s/n) ? 


Andrew: ELA FOI EMBORA, PRONTO FALEI!!  


Shawn: O QUÊ?  COMO ASSIM ELA FOI EMBORA?  ANDREW O QUE VOCÊ  DISSE À ELA?  (indo pra cima do Andrew) 


#continua

PS: Quem gostar e  puder indicar a fanfic, eu agradeço...obrigada! 


Notas Finais


E agora? Sugestões? 😨😨
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...