História Preferências One Piece - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Visualizações 28
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo! Boa leitura e espero que gostem ♥

Talvez as habilidades das Frutas do Diabo que eu coloquei aqui já existam mas não me julguem nem matem 😫 Eu ia falar outra coisa mas acabei esquecendo... Enfim, rs

Capítulo 4 - Armas e habilidades


Fanfic / Fanfiction Preferências One Piece - Capítulo 4 - Armas e habilidades

Luffy

Você é usuária de Akuma no Mi. Sua fruta é a Iwa¹ Iwa no Mi, a Fruta da Rocha do tipo Logia. Assim que comeu-a tu te tornastes uma "mulher-rocha" capaz de controlar a terra, pedras, cristais e derivados (como o metal).

A primeira vez que Luffy te viu usando as habilidades da Iwa Iwa foi quando você treinava fora da aldeia, ele ficou animado e curioso.

Zoro

Você é uma espadachim. No início você usava apenas uma katana², depois de um tempo passou a usar duas mas no fim se adequou melhor à uma espada Ida africana, que começa estreita no cabo e fica grossa na ponta. Apenas duas desse tipo foram forjadas no mundo inteiro.

A primeira vez que Zoro te viu usar a espada ficou minimamente impressionado pois – para uma novata que a coisa mais cortante cujos os dedos já tocaram era a faca de cozinha – conseguistes manuseá-la bem. Quando te reencontrou, ficou fascinado pela tua melhora e pela espada que portava.

Sanji

Você é uma lutadora. Na realidade tua luta se limita aos chutes e raramente objetos de cozinha como facas e facões – normalmente os usa apenas para amedrontar –, tens pernas longas e fortes perfeitas para o estilo. Teu corpo pequeno é também perfeito para lutas, te dando mais liberdade no quesito velocidade e para fazer acrobacias.

A primeira vez que Sanji te viu lutando ficou admirado e agradecido, você havia atacado alguns marinheiros para ajudar o cozinheiro na sua fuga da Longtown.

Ace

Você é uma arqueira. Quando vivia entre os nobres, você fugia para uma floresta próxima e ficava treinando com um arco que achara perdido na praia, fazendo sua mira virar perfeita e precisa. Diferente do que as pessoas pensam, não és bruta usando o arco, teus movimentos são leves, gracisos e bem calculados. Você também usufrui de venenos, colocando-os nas pontas das flechas, mas apenas os que atordoam pois se quiser matar é só atirar sem medo de errar.

A primeira vez que Ace te viu usando um arco ficou estupefato e encantado, quem diria que uma nobre teria uma mira tão boa quanto a dele?

Sabo

Você é uma mecânica. Você aprendeu desde jovem com seu pai a construir ou montar coisas e continuou nessa linha de aprendizagem até começar a criar suas próprias armas. O arsenal contém desde armas de fogo aprimoradas até pequenos drones capazes de espionar nos ares. Mas no meio de tantas opções incríveis seu xodó é o par de luvas elétricas que podem liberar 740 volts com o mínimo de 5 ampères, carga capaz de matar uma pessoa.

A primeira vez que Sabo viu tuas invenções ficou boquiaberto e maravilhado, ele esperava encontrar na sua casa várias livros falando sobre arqueologia, não uma variedade gigante de criações.

Law

Você é usuária de Akuma no Mi. Sua fruta é a Chi³ Chi no Mi, a Fruta da Sangue do tipo Paramecia. Assim que comeu-a tu te tornastes uma "mulher-sangue" capaz de controlar tanto o próprio quanto de outras pessoas, pode solidificar, evaporar e estourar veias. Também é capaz de sentir batimentos cardíacos à quilômetros de distância. Você também usa suas agulhas como ferramentas. 

A primeira vez que Law te viu usando as habilidades foi também quando estavam Sabaody fugindo dos marinheiros. Ele achou interessante e percebeu que realmente não precisava ter interferido quando aquele pirata idiota apareceu.

Kid

Você é usuária de Akuma no Mi. Sua fruta é a Renkin* Renkin no Mi, a Fruta da Alquimia do tipo paramecia. Assim que comeu-a tu te tornastes uma "mulher-alquímica" capaz de transformar coisas em outras, como por exemplo cascalho em ouro ou madeira em metal.

A primeira vez que Kid te viu usando a Fruta sua reação não foi das melhores até porque a estava usando contra ele. No começo ficou curioso e animado para saber do que tu seria capaz, mas depois menosprezou tuas habilidades, pelo menos da boca para fora, por dentro ele estaba exasperado com a sua força.

Coby

Você é usuária de Akuma no Mi. Sua fruta é a Gravity Gravity no Mi, a Fruta da Gravidade do tipo paramecia. Assim que comeu-a tu te tornastes uma "mulher-gravidade" capaz de controlar a atração de lugares específicos ou do próprio corpo, o ponto de atração pode ser tanto do chão quanto de outros objetos tal como ela mesma.

A primeira vez que Coby te viu usando suas habilidades foi na tal missão em que participara contigo. Haviam se deparado com um navio pirata e você, apenas movimentado a mão direita, foi capaz de afundá-lo fazendo a gravidade sobre a embarcação aumentar drasticamente. Ele ficou honrado, admirado e até um pouco assustado.



Notas Finais


Iwa: Rocha, no japonês
Katana: Espada oriental
Chi: Sangue, no japonês
Renkin: Abreviação de "Renkinjutsu", alquimia, no japonês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...