1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Face Ugly Attitude >
  3. Lembranças que não podem ser esquecidas....

História Pretty Face Ugly Attitude - Lembranças que não podem ser esquecidas....


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Demorei, mas tá ai :D Vcs são team Uta ou Team Tsu???

Capítulo 6 - Lembranças que não podem ser esquecidas....


Fanfic / Fanfiction Pretty Face Ugly Attitude - Lembranças que não podem ser esquecidas....

"Rápido corra! Corra! Antes que alguém te ache" 

Meus pés descalços afundavam na lama, me deixando sujo até a altura dos joelhos. Eu estava ensopado por conta da chuva forte que caía, e eu corria como se não houvesse amanhá. Meus olhos ardiam por conta dás lágrimas, e eu os fechava constantemente até que trombei em alguém, o que me fez cair sentado no chão molhado.  Eu me levantei rápido e desviei da pessoa, sem ver quem era, mas a mesma segurou meu pulso:

- Hey está perdido? - Um garoto de cabelos loiros todos penteados para trás, os olhos era pretos na parte de trás e as pupilas vermelhas. Ele tinha alguns piercings e vestia uma calça que ia até os joelhos preta, uma blusa de manga curta também preta,por baixo uma blusa de manga comprida vermelha e tênis escuros. Ele estava debaixo de um guarda chuva vermelho e nossa... Ele era lindo. 

- Me solta! - Eu me debati inutilmente, vendo que o garoto era mais velho e mais forte do que eu. 

- Eu não vou te machucar.... - Ele me puxou para baixo do guarda chuvas, me fazendo colar em seu corpo, molhando suas roupas secas. Eu corei com o contato repentino.

- Moço.... - Eu falei contra o peito dele, deixando algumas lágrimas quentes se misturarem as gotas de chuva que escorriam pelo meu rosto - Me ajude por favor.... 

Ele me abraçou e riu nasalmente baixinho.

- Está tudo bem agora.... - Sua voz mansa me acalmou de um jeito que eu nunca tinha sido acalmado antes...

POV'S YUMA OFF

***

POV'S UTA ON

Eu levei o garoto até a minha casa.... Eu ainda era muito jovem, mas já sabia me virar e me cuidar, então morava sozinho. Para nós ghouls, que somos sempre caçados, amadurecer não é uma tarefa assim tão difícil. Eu o peguei no colo antes que ele pudesse entrar, os pés estavam tão sujos de barro que eu nem conseguia ver quantos dedos ele tinha:

- Não vai estragar o carpete! - Peguei ele no colo e sorri -Vem, vou te dar um banho... 

Ele estava muito quieto e se assustava com o menor toque.... Parecia um cãozinho assustado... Eu o levei para o banheiro e primeiro lavei os seus pés enquanto a banheira enchia e depois o colocando dentro da mesma. Percebi que ele estava muito magro e tinha muitas marcas de agressões pelo corpo. 

- Quantos anos você tem? - Perguntei, esfregando o cabelo dele gentilmente, vendo-o fechar os olhos e relaxar.

- No-nove.... - Ele falou baixinho. Ele era só três anos mais novo que eu, mas era incrivelmente menor do que eu - Qual o seu nome moço? - Ele me olhou, os grande olhos castanhos me fitando curiosos.

- Uta. - Eu sorri e passei espuma na ponta do nariz dele - E o seu?

- Yuma Shimizu... - Ele riu baixinho - Por que seus olhos são assim? 

Minha expressão relaxada se transformou numa de pura tensão... Como vou explicar isso para uma criança!? Eu engoli em seco.

- É... Porque eu sou especial... - Sorri por fim, e o garoto não voltou a perguntar novamente.

Depois do banho eu o vesti com algumas roupas minhas, que ficaram enormes nele. Nós estávamos no sofá deitados, vendo um filme quando a barriga dele roncou, me lembrando que eu não tinha oferecido comida á ele. 

- Espere um minuto! - Eu sorri e fui correndo até uma konbini* voltando com várias guloseimas que as crianças humanas pareciam amar, eu voltei e as joguei pela mesa, vendo-o olhar sem expressão para a comida. 

- Pode comer! - Sorri e o vi pegar um pacote de pocky* comendo um e fazendo uma enorme cara de nojo em seguida - O que foi? Não gosta desse?

- Na verdade moço.... Eu não como nada disso... - Ele ficou cabisbaixo - Eu não queria te falar antes porque senão você ia me mandar embora.... Mas... Eu sou um ghoul....

O que!? Eu ri. Aquela criancinha era um ghoul!? O que era aquilo!? Uma piada!?

- Ok... Então se você é um ghoul... - Peguei um pedaço de carne e o servi em um prato para ele - Coma isso. - Certamente que ele estava brincando com a minha cara, ele não ia comer carne humana crua. 

Ele me olhou confuso e pegou o bife, o mordendo em seguida. Sua kakugan apareceu, me mostrando que ele não mentia, o que me deixou surpreso.

- Moço, você também é um ghoul, certo? - Ele me olhou com os cantos da boca sujos de sangue - Sei pelo seu cheiro....

Eu sorri.

- Sim, eu sou um ghoul.

***

Alguns anos se passaram.... Eu e ele vivíamos juntos como irmãos, agora ele tinha 13 anos e eu 16. Ele tinha ganhado mais peso, conversava normalmente, ia para a mesma escola que eu e sorria. Sim agora ele sorria. Nós descobrimos que ele não enxergava direito então ele teve que usar óculos, o que na minha opinião só o deixa mais intelectual e atraente, mas na dele o deixa com cara de retardado.

Eu estava lendo um livro no meu quarto quando eu escutei as batidas na porta.

- Uta-chan... Posso entrar? - A voz dele estava estranha.

- Claro! - Eu falei e a porta se abriu, eu notei que ele andava de um jeito meio estranho. Ele se sentou rapidamente na cama e me olhou corado.

- Preciso de ajuda.... 

- Com o que? - Fechei o livro e me endireitei.

- Bem.... Eu estava.... - Ele corou e desviou o olhar - Tomando banho quando uma coisa estranha aconteceu.... 

- O que? Se machucou? - Eu o olhei mais apreensivo. 

- N-não.... Isso aconteceu... - Ele abriu as pernas me mostrando uma ereção por cima da roupa. Ele estava totalmente corado - O que está acontecendo comigo!? É como quando ele me machucava! Mas ninguém me machucou!

Eu dei um risinho. Então ele não sabia o que estava acontecendo com seu corpo? Ele já havia sido abusado, ele mesmo me falou, mas eu achei que o cara que abusou dele teve pelo menos o trabalho de lhe ensinar essas coisas. Na verdade ele nem sabia que era abuso.... Na cabeça dele era apenas " um homem machucando um menino" ou coisa assim.

- Isso é por causa que você está crescendo... - Eu sorri - Não tem que se preocupar.

- Mas.... - Ele corou de novo - Como faço para parar? Está doendo.... 

Senti meu membro pulsar ao ouvi-lo dizer isso. Eu sorri e saí da cama, me ajoelhando em frente a ele o olhando nos olhos.

- Vou te ajudar.... Mas isso vai ser nosso segredo de irmãos, okay? - Eu sorri e estendi o mindinho para ele.

- O-okay... - Ele entrelaçou o meu mindinho no dele e eu os soltei. 

- Eu peço que confie em mim..... - Eu sorri e ele acenou positivamente com a cabeça. Eu abri o zíper da sua calça, abaixando-a junto com a box preta dele, deixando o membro ereto exposto. Eu chupei os testículos um por um, recebendo um olhar e um suspiro de surpresa em troca. Demorei, circulando-os com a língua, para depois lamber toda a base, indo para a glande, contornando-a com a língua e chupando-a. Ele revirava os olhos e gemia de prazer. 

Eu sorri e abocanhei seu membro por inteiro o chupando com vontade, recebendo altos gemidos em troca. 

- Uta-chan.... A-alguma coisa vai sair.... - Ele falou entre gemidos e eu fui mais rápido, sentindo ele se desfazer na minha boca, engolindo tudo depois. 

- Você foi rápido.... - Eu sorri e me sentei ao lado dele na cama, que ergueu as roupas corado.

- Isso é segredo viu!? - Ele corou.

- Okay, okay! - Eu ri.

***

- Tem certeza que quer fazer isso? - Eu perguntava pela milionésima vez para o garoto, agora com 17 anos. Eu tinha mudado totalmente o meu visual, e ele também.Agora ele usava lentes ao invés dos óculos e os cabelos estavam maiores. 

- Claro que sim! Você tem tantas tatuagens! Quero que tenhamos uma igual! - Ele falou decidido.

- Okay.... - Eu paguei o homem impaciente do balcão e nós fomos para a sala de atendimento. 

Depois de um tempo nós voltamos com as tatuagens já feitas, eu fiz a minha na costela e ele na omoplata. Ambas iguais, escritas Omnia vincit amor que quer dizer "o amor supera tudo".

- Doeu muito? - Perguntei preocupado. 

- Não.... Não sou muito sensível a dor.... - Ele sorriu.

FLASHBACK OFF

***

Está tudo escuro. Não vejo nada nem sinto nada. O gosto metálico na minha boca ainda está presente, eu apenas escuto a risada de uma mulher e depois a voz que eu menos esperei ouvir naquele momento:

- Uta-chan... Aguente firme.... - Era a voz de Yuma. Senti uma agonia em meu peito, uma tristeza descomunal. Eu não queria que ele tivesse o mesmo destino que eu.... Eu acho que vou morrer.... 

Que seu sorriso e sua voz sejam as minhas últimas lembranças...."


Notas Finais


Eae?? Será que o Uta-chan morreu?
Konbini - Loja de conveniencia japonesa
Pocky - um doce japonês
Bem é isso! Até o próximo cap! Bye bye sayonara e kissus de nihon pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...